Priscila "Pedrita" é acusada de agressão.
Re: Priscila "Pedrita" é acusada de agressão.
Putz, essa Jandiroba brinca de ser feia...
Spoiler:
Tags:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mestra jandiroba não tem beleza mas tem carisma
Tapirus terrestris
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu comia todas, não perdoava nenhuma. 

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quando eu for a Salvador vamu batê uma luva, puta.
Team Cara de Sapato 

- Hans de Sulivan
- Contato:
Caralho. Meteu-lhe a pedrada na esposa. 

- Hans de Sulivan
- Contato:
Guerreiro alado.
A Jandiroba é sapatão raiz. Cara de homem, luta igual a homem, grosseira. Aí sim. Brasil nunca decepcionando na confecção de sapatões caminhoneiras.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
Geralmente buscam mulheres bonitas e femininas. Bastava ver as propagandas de cerveja antigamente. Só mulher bonita de biquini e caras malhados. Apenas de um tempo para cá, por causa da pressão, passaram a colocar pessoas com corpos mais próximos da realidade, e rola até uns gordinhos quando tem muita gente na imagem. Mas essas mulheres do MMA não têm uma imagem que ajude em termos publicitários. São praticamente uns homens.Carl escreveu: ↑18 Jul 2021 17:45Pelo que entendo, a publicidade não usa mulheres bonitas por causa de homem, mas por causa das próprias mulheres. É só ver quem segue mulher bonita em redes sociais. Tirando um ou outro trouxa que acha que se ficar puxando saco vai pegar, a grande maioria é mulher ou gay.
Mas se vc colocou machismo por outro ponto de vista, eu entendi errado.
Editado pela última vez por Anônimo em 19 Jul 2021 12:04, em um total de 1 vez.
- Professor Ludovico
- Contato:
Esta Jandiroba deve ser fogosa prá caralho. Mulher feia tem que ter um algo mais para ser competitiva com as delicinhas.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
MEUUUUDEUUUSSSSS isso foi lapidado no inferno mais obscuro..parece um lango lango quebrado.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

- Mutcha Lutcha
- Contato:
Poha Proffy, a Jibóia subir pra Jandiroba sem tratamento pesado na clínica do Pastor de TNT como se fosse enfrentar o Luke Rocknroll é um feito e tanto tipo o dia em que o Palmeiras conquistar um mundial, tem que se apaludir !Professor Ludovico escreveu: ↑19 Jul 2021 12:02Esta Jandiroba deve ser fogosa prá caralho. Mulher feia tem que ter um algo mais para ser competitiva com as delicinhas.
- Tubarao Floripa
- Contato:
HuhahahahDjair Ferreira escreveu: ↑18 Jul 2021 10:05“ pedrita “
Estranho pessoa usar codinome de guerra na época do vício em crack
Mas vamos esperar as investigações

Sempre fico rindo sozinho quando chamam ela pelo apelido na tv. Só não comento aqui por respeito, mas que é uma apelido mal escolhido é!

"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
- Professor Ludovico
- Contato:
Mutcha Lutcha: Ela não é tão feia assim, vejo até um certo charme nela.Mutcha Lutcha escreveu: ↑19 Jul 2021 17:15Poha Proffy, a Jibóia subir pra Jandiroba sem tratamento pesado na clínica do Pastor de TNT como se fosse enfrentar o Luke Rocknroll é um feito e tanto tipo o dia em que o Palmeiras conquistar um mundial, tem que se apaludir !

- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkk ta bêbado teacher? a mulher tem o olhar do Cerveró
TEAM Sagraódio