Comunidade cigana de Vitória da Conquista é perseguida, vários já foram executados
- cardonelli
- Contato:
Re: Comunidade cigana de Vitória da Conquista é perseguida, vários já foram executados
Boa Paraibas, isso ai!!!
Mais, mais, mais.....

Mais, mais, mais.....
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Re: Comunidade cigana de Vitória da Conquista é perseguida, vários já foram executados
quadrilheiro, corrupto, vagabundo
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Ku-Klux-Klan com chapéu de vaqueiro.
Cigano é como traficante, não podem ser culpados pelo caos que oferecem aonde são aceitos, mas sim os usuários. Dias D'Ávila tem muito, mas muito cigano emprestando dinheiro e financiando políticos a juros inacreditáveis e ninguém tem ou pode falar nada, senão, 'bang!"
Cigano é como traficante, não podem ser culpados pelo caos que oferecem aonde são aceitos, mas sim os usuários. Dias D'Ávila tem muito, mas muito cigano emprestando dinheiro e financiando políticos a juros inacreditáveis e ninguém tem ou pode falar nada, senão, 'bang!"
Team Cara de Sapato 

Alguém sabe por onde o careca anda?
Painho nos enganou..
Esse episódio ai em Vitoria da Conquista só estão matando Cigano vagabundo( o problema é que tem muitos)...
Tudo começou quando uma quadrilha de ciganos confundiu uma viatura descaracterizada da PM com 1 tenente e 1 soldado, que estavam levantando informação sobre agiotagem, trambiques e homicídios pratica muito comum da cultura cigana, com uma quadrilha rival de ciganos, resultado = emboscaram os PMS descaracterizados e assassinaram eles brutalmente além de roubar os pertences (armas e carteira)..
O tenente que morreu Tenente Neves foi meu calouro durante de 1 ano quando eu era 3º ano no CFO ... cara tranquilo, honesto e muito gente boa.
Enfim na Bahia os ciganos tem um longo histórico de trambiques, agiotagem, tráfico, estelionatos, homicídios e rolos diversos, a reação em vitoria da conquista está no padrão PMBA, ali vagabundo recebe sem massagem, a família de ciganos envolvida no duplo homicidio desses policiais bem como varios ciganos nó cego da região vão ter o cpf cancelado...
Tudo começou quando uma quadrilha de ciganos confundiu uma viatura descaracterizada da PM com 1 tenente e 1 soldado, que estavam levantando informação sobre agiotagem, trambiques e homicídios pratica muito comum da cultura cigana, com uma quadrilha rival de ciganos, resultado = emboscaram os PMS descaracterizados e assassinaram eles brutalmente além de roubar os pertences (armas e carteira)..
O tenente que morreu Tenente Neves foi meu calouro durante de 1 ano quando eu era 3º ano no CFO ... cara tranquilo, honesto e muito gente boa.
Enfim na Bahia os ciganos tem um longo histórico de trambiques, agiotagem, tráfico, estelionatos, homicídios e rolos diversos, a reação em vitoria da conquista está no padrão PMBA, ali vagabundo recebe sem massagem, a família de ciganos envolvida no duplo homicidio desses policiais bem como varios ciganos nó cego da região vão ter o cpf cancelado...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Eu sempre me pergunto qual a bronca envolvendo ciganos. E sempre vem alguém e conta uma história sobre ciganos envolvendo trambiques.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
Lendo teu post fiquei na dúvida se você é policial ou bandido, policia tem que guardar a lei, você fala como mafioso. Vergonha pra corporação.Crono_M escreveu: ↑19 Jul 2021 01:47Esse episódio ai em Vitoria da Conquista só estão matando Cigano vagabundo( o problema é que tem muitos)...
No mais espero que nosso careca esteja bem.
Chaves tem um ódio da polícia que não entendo.
Só pode estar devendo alguma coisa...
Só pode estar devendo alguma coisa...

Os ciganos da região eram acostumados a fazer covardia com geral, dessa vez fizeram com o pessoal errado e agora tão choramingando a "reação", é uma justiça poética o que está acontecendo em Vitória da conquista, enfim, a PMBA está promovendo uma enorme economia processual cancelando o CPF dos vagabundos envolvidos no crime, se é certo ou errado não cabe a mim julgar, o mundo real funciona assim, a população de Vitória da conquista está MUITO feliz com o resultado... eu acho muito engraçado bandido querendo exigir que seus direitos sejam respeitados kkkjkkk o único direito de marginal contumaz é tomar uma surra como medida cautelar diversa da prisão, para desestimular a reincidência no comportamento inadequado...
_____________________________________________________________________________________________
Albert Einstein
Rorschach.
Albert Einstein
Rorschach.
Vamos convir que não são só os ciganos da região que são acostumados a trambique. Isso é praticamente uma característica que os identifica para a população em qualquer lugar desse país.
"não cabe a mim julgar"Crono_M escreveu: ↑19 Jul 2021 17:21Os ciganos da região eram acostumados a fazer covardia com geral, dessa vez fizeram com o pessoal errado e agora tão choramingando a "reação", é uma justiça poética o que está acontecendo em Vitória da conquista, enfim, a PMBA está promovendo uma enorme economia processual cancelando o CPF dos vagabundos envolvidos no crime, se é certo ou errado não cabe a mim julgar, o mundo real funciona assim, a população de Vitória da conquista está MUITO feliz com o resultado... eu acho muito engraçado bandido querendo exigir que seus direitos sejam respeitados kkkjkkk o único direito de marginal contumaz é tomar uma surra como medida cautelar diversa da prisão, para desestimular a reincidência no comportamento inadequado...
Isso dito por um policial. Se eu tinha dúvidas se você era bandido agora não tenho mais. Já pegou o arrego hoje?
Todos seus heróis são genocidas
Viva a ditadura by chaves
- Djair Ferreira
- Contato:
Achei que vc era a favor de exceções
Todos seus heróis são genocidas
Viva a ditadura by chaves
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
a sim.... dar surra em ladrão é o mesmo que pegar arrego kkkkkkkkkk
Por favor colega não seja tão duro comigo, sou apenas mais uma vitima do sistema opressor, a polícia me transformou neste monstro ... toda vez que eu puxo o gatilho contra um bandido na verdade não sou eu, é todo um sistema que precisa ser descontruído com oficina de missanga, baile funk, sarau de poesia e batalha de rap... cadeia não é solução ela só piora as pessoas a solução é compreensão e permitir gorda na praia.
Albert Einstein
Rorschach.
Albert Einstein
Rorschach.
-
- Aprendiz
- Contato:
Infelizmente, vc é mais uma vítima daquilo que Zaffaroni chamou de “policização”.Crono_M escreveu: ↑19 Jul 2021 18:27a sim.... dar surra em ladrão é o mesmo que pegar arrego kkkkkkkkkk
Por favor colega não seja tão duro comigo, sou apenas mais uma vitima do sistema opressor, a polícia me transformou neste monstro ... toda vez que eu puxo o gatilho contra um bandido na verdade não sou eu, é todo um sistema que precisa ser descontruído com oficina de missanga, baile funk, sarau de poesia e batalha de rap... cadeia não é solução ela só piora as pessoas a solução é compreensão e permitir gorda na praia.
Assim como ocorre com os criminosos e a criminalização, os policiais, via de regra, são selecionados nas camadas mais desfavorecidas de nossa população.
Contudo, o aparelho repressor do Estado, especialmente nas Polícias Militares, faz uma verdadeira lavagem cerebral nesses jovens policiais que, pasmem, passam a enxergar seus semelhantes - mesmas condições de vida e, por vezes, já até conviveu com pessoas semelhantes às quais combate- como inimigos que precisam ser combatidos a qualquer custo.
Ademais, a Polícia militar é incompatível com a sociedade democrática, visto que se estrutura como o exército e o papel deste não é fazer policiamento ostensivo, de modo que vemos operações desastrosas por parte desses diariamente.
No exército e na policial militar não há espaço para pensamento crítico e para a contestação de ordens absurdas e ilegítima.
Ao que tudo indica, demoraremos mto para superar esse problema no Brasil, visto que isso é assunto de “comunistas” e da doutrinação marxista.
Vc, nobre forista, só demonstra tudo isso que disse acima. Acha que policial é um justiceiro social.