Palmeiras
Re: Palmeiras
Esse Barros, é um bosta.
Não serviu nem para o Botafogo.
Galliote, é uma banana, perder um jogador titular... ...estamos entrando em Agosto, não compraram um jogador que preste.
Esse treinador não merece essa diretoria de imprestáveis.
Não serviu nem para o Botafogo.
Galliote, é uma banana, perder um jogador titular... ...estamos entrando em Agosto, não compraram um jogador que preste.
Esse treinador não merece essa diretoria de imprestáveis.
Oque eu quis dizer foi que caso o próximo presidente fosse o Paulo Nobre o banana estaria gastando como louco pouco se importando para o futuro e tentando a qualquer custo garantir resultados e fazer média com a torcida. Foda-se a austeridade já que a conta vai cair no colo do Nobre.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑19 Jul 2021 16:29Qual o lance de só entregar bem se fosse pra Leila? Eu ainda não entendi esse lance. Se tiverem a paciência de explicar (to numa fase de mo paciência pra ouvir tudo e todos haha) agradeço.
Como a presidenta vai ser a titia ele quer entregar o clube perfeito já que a mesma faz parte do grupelho dele, assim ele garante mais uns bons anos como vice.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
O que eu disse e talvez o Nicuri tbm (ele pode explicar melhor), é que dificilmente ele teria essa austeridade toda se não fosse certo que a Leila seria a próxima presidente.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑19 Jul 2021 16:29Qual o lance de só entregar bem se fosse pra Leila? Eu ainda não entendi esse lance. Se tiverem a paciência de explicar (to numa fase de mo paciência pra ouvir tudo e todos haha) agradeço.
Acredito que ela já tenha muita influência no trabalho dele desde que assumiu.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu penso a mesma coisa.Nicuri escreveu: ↑19 Jul 2021 16:40Oque eu quis dizer foi que caso o próximo presidente fosse o Paulo Nobre o banana estaria gastando como louco pouco se importando para o futuro e tentando a qualquer custo garantir resultados e fazer média com a torcida. Foda-se a austeridade já que a conta vai cair no colo do Nobre.
Como a presidenta vai ser a titia ele quer entregar o clube perfeito já que a mesma faz parte do grupelho dele, assim ele garante mais uns bons anos como vice.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
O lateral de graça que ele perdeu por burrice foi o Francisco Ortega de 22 anos e já poderia estar totalmente adaptado ao Palmeiras caso
tivesse sido contratado e não iriamos sentir tanta falta do Vinâ porque o cara é um ótimo lateral esquerdo.
tivesse sido contratado e não iriamos sentir tanta falta do Vinâ porque o cara é um ótimo lateral esquerdo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Pior que isso foi o Mattos trazer o Ramires que estava bichado na China e sem nenhum clube interessado por saber do problema dele.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑19 Jul 2021 15:54
muito ruim é o departamento médico avisar o clube que o Moisés não tinha condições de jogar 3 temporadas seguidas, o cara por ser amigo do Moisés ligar pro presidente e passar por cima do dpt médico, fazendo um contrato de cinco anos*, que se não fosse a China salvar, teríamos um mico gigantesco pra cornetar.
prefiro mil vezes esse estilo mais low profile.
*isso tá no próprio livro do Mattos. um absurdo!
Ai o Sr Mattos aproveitou para ganhar uma grana por fora e colocar no rabo do Palmeiras com um contrato absurdo de 1 milhão por mês
com validade de quatro anos por um jogador que não conseguia jogar mais de 45 minutos.
Só por esta contratação ridícula e mal intencionada ele nunca mais deveria chegar nem perto do Alianz.

- Professor Ludovico
- Contato:
Batido o martelo, Vinâ não é mais nosso.
O Palmeiras pagou por 57% dos direitos do jogador ao Nacional, de Montevidéu. Foram 3,5 milhões de euros, cerca de R$ 21,1 milhões.
E a venda está encaminhada em 11 milhões de euros, cerca de R$ 66 milhões.
Mais 2,5 milhões de euros, cerca de R$ 15 milhões, caso ele se torne titular e jogue certo número de partidas por temporada. O número não foi revelado.
Fechada a transação, o Palmeiras receberá R$ 37,2 milhões. Mais de R$ 16 milhões de lucro.
Uma pena, ele tem 23 anos e poderia ser vendido por uns 15 milhões fácil. Lá ele deverá ser revendido pelo dobro.
Agora vamos de Vitor Luis e Esteves. PQP.
O Palmeiras pagou por 57% dos direitos do jogador ao Nacional, de Montevidéu. Foram 3,5 milhões de euros, cerca de R$ 21,1 milhões.
Mais 2,5 milhões de euros, cerca de R$ 15 milhões, caso ele se torne titular e jogue certo número de partidas por temporada. O número não foi revelado.
Fechada a transação, o Palmeiras receberá R$ 37,2 milhões. Mais de R$ 16 milhões de lucro.
Uma pena, ele tem 23 anos e poderia ser vendido por uns 15 milhões fácil. Lá ele deverá ser revendido pelo dobro.
O cara foi convocado para jogar a Olimpiada pela Argentina. Dificilmente vai aparecer outra oportunidade de negócio como esta, dava pra diluir as luvas do cara no tempo de contrato igual foi oferecido ao Borré, mas por um valor obviamente bem menor.Professor Ludovico escreveu: ↑19 Jul 2021 18:15O lateral de graça que ele perdeu por burrice foi o Francisco Ortega de 22 anos e já poderia estar totalmente adaptado ao Palmeiras caso
Viña era lateral da seleção Uruguaia, não dá pra ficar só com Vitor Luis e o pereba do Esteves.
- Professor Ludovico
- Contato:
Isso mesmo, o Vitor não é ruim, acho até que ele marca bem e as vezes surpreende no ataque, más é melhor tê-lo como reserva.RAINMAKER escreveu: ↑19 Jul 2021 19:52O cara foi convocado para jogar a Olimpiada pela Argentina. Dificilmente vai aparecer outra oportunidade de negócio como esta, dava pra diluir as luvas do cara no tempo de contrato igual foi oferecido ao Borré, mas por um valor obviamente bem menor.
Viña era lateral da seleção Uruguaia, não dá pra ficar só com Vitor Luis e o pereba do Esteves.
Já o Esteves não marca ninguém erra muitos passes e os cruzamentos são feitos sem precisão alguma. É melhor emprestá-lo para
ganhar experiência.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Entendi o ponto de vista de vcs da relação Galliote Leila.
Vou perguntar umas coisas e depois confirmo tudo isso.
_______
Vina vai fazer falta... Muita falta. Vamos de Renan e Victao...
Vou perguntar umas coisas e depois confirmo tudo isso.
_______
Vina vai fazer falta... Muita falta. Vamos de Renan e Victao...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Esse mesmo, revelação do Velez. Ele já tinha aceitado jogar aqui e era só assinar o pré-contrato, mas conseguiram perder um cara que viria de graça.Professor Ludovico escreveu: ↑19 Jul 2021 18:15O lateral de graça que ele perdeu por burrice foi o Francisco Ortega de 22 anos e já poderia estar totalmente adaptado ao Palmeiras caso
Vina fará muita, mas muita falta, só existe dois laterais da altura dele aqui no Brasil. Mas não julgo a ida do jogador para Europa, quando veio já sabíamos disso. Talvez poderia ser melhor vendido, porém essa pandemia deu uma abaixada nos valores. O problema será a reposição, pelas últimas escalações será o Renan.Professor Ludovico escreveu: ↑19 Jul 2021 19:35Batido o martelo, Vinâ não é mais nosso.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Professor Ludovico
- Contato:
Tinha esquecido do Renan, sempre vejo ele como um zagueiro e não um lateral. Acho que falta um pouco mais de velocidade e habilidadejiuhu escreveu: ↑19 Jul 2021 22:04Esse mesmo, revelação do Velez. Ele já tinha aceitado jogar aqui e era só assinar o pré-contrato, mas conseguiram perder um cara que viria de graça.
Vina fará muita, mas muita falta, só existe dois laterais da altura dele aqui no Brasil. Mas não julgo a ida do jogador para Europa, quando veio já sabíamos disso. Talvez poderia ser melhor vendido, porém essa pandemia deu uma abaixada nos valores. O problema será a reposição, pelas últimas escalações será o Renan.
para atuar na lateral, más enfim vai ser ele ou Vitor Luis, menos mal do que precisar começar com o Esteves na lateral.

- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
De Vina pra Victao ou Renan já é uma distância boa... Pro Esteves é um abismo.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Aprendiz
- Contato:
Palmeirense adora uma teoria da conspiração. No fim os fatos mostram que a gestão do Galiotte foi boa.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Eu acho o Renan um excelente jogador.
Cara centrado, firme, bom porte físico, rápido para um zagueiro, mais não dá para passar o resto do ano sem o lateral esquerdo passar do meio campo.
Verde precisa ir atrás do Jorge, tentar um empréstimo.
Nos primeiros jogos do Viña deu para perceber que a passagem iria ser curta, aconteceu o mesmo com o mina.
Esteves não é pereba, sempre foi escalado fora de posição. Talvez não esteja pronto para ser titular, um empréstimo faria bem a ele.
Cara centrado, firme, bom porte físico, rápido para um zagueiro, mais não dá para passar o resto do ano sem o lateral esquerdo passar do meio campo.
Verde precisa ir atrás do Jorge, tentar um empréstimo.
Nos primeiros jogos do Viña deu para perceber que a passagem iria ser curta, aconteceu o mesmo com o mina.
Esteves não é pereba, sempre foi escalado fora de posição. Talvez não esteja pronto para ser titular, um empréstimo faria bem a ele.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.