As intenções eu não sei, meu nobre amigo.Nicuri escreveu: ↑19 Jul 2021 10:47O banana não está fazendo isso pq quer o melhor para o Palmeiras.
Caso o Nobre estivesse concorrendo e com chances de ganhar, o banana estaria gastando tubos de dinheiro para garantir a eleição da titia.
Quanto ao Barros sempre achei que o trabalho dele está sendo muito bem feito, existe oque vc deve fazer e oque vc pode fazer, acredito que ele está fazendo oque é possível e oque é atribuído a ele.
Pessoal compara com o Mattos, que fez um excelente papel na reestruturação do clube, e pecou do meio pro final da sua passagem.
Mas a situação é que diante do maior caos da história do futebol moderno, o Palmeiras:
Conseguiu manter empregados todos os funcionários.
Honrou o salário de todos os funcionários.
Vendeu mais do que contratou.
Liquidou parte da dívida com uma das maiores fontes de valores devidos pelo clube.
Revelou a maior e melhor safra de atletas da história do clube.
Ganhou dois titulos de primeira grandeza e um médio.
Viu a contratação mais cara dar retorno técnico, sendo o atleta de maior destaque na maior competição.
É o atual líder do Brasileiro.
Reviu a política de contrataçoes e renovações contratuais por períodos longos, principalmente com atletas em condições físicas duvidosas.
O saldo é positivo e concordo contigo, Barros faz o que pedem pra fazer. Ponto.