Priscila "Pedrita" é acusada de agressão.
-
- Contato:
Re: Priscila "Pedrita" é acusada de agressão.
Achou o pau em um fóssil... Pelo que dizem, o Professor é ancião o suficiente pra ter visto os humanos assim (daí dele conseguir apreciar atributos da Jandiroba que não enxergamos, por não termos vivenciado todos os estágios da evolução):
Spoiler:
-
- Aprendiz
- Contato:
Aí eu respeito. Infelizmente, essa minha fase passou.
Quando era mais jovem, tinha uma época em que o importava era aumentar o cartel, independente de qualquer coisas.
Ás vezes, rolava até o famoso comer só de zoas.
Contudo, meu tempo passou, mas respeito os guerreiros que honram esse mister. Especialmente os caras que socam rola nessas minas que quase nunca acham ninguém para comê-las. Isso é um trabalho social.
Parabéns nobre professor
- Professor Ludovico
- Contato:
Estava dando uma olhada no cartel dela na Wiki e ela passou o carro em onze brasileiras e cinco gringas.Qui-Gon Jinn escreveu: ↑19 Jul 2021 18:09kkkkkkkkkkkkkkk ta bêbado teacher? a mulher tem o olhar do Cerveró
Ela só perdeu para duas americanas, a Carla Esparza e a Mackenzie Dern na decisão. Vou torcer por ela no peso palha. Ela tem 52 kg e 1,60m
um filé mignon. Más vou ficar só na torcida porque ela gosta mesmo é de mulher e já tem uma namorada, (Nina). Fui.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Na minha época uma mulher desse nível se perdesse a virgindade estava condenada a morrer solteira ou virar puta.CJS escreveu: ↑19 Jul 2021 20:04Aí eu respeito. Infelizmente, essa minha fase passou.
Quando era mais jovem, tinha uma época em que o importava era aumentar o cartel, independente de qualquer coisas.
Ás vezes, rolava até o famoso comer só de zoas.
Contudo, meu tempo passou, mas respeito os guerreiros que honram esse mister. Especialmente os caras que socam rola nessas minas que quase nunca acham ninguém para comê-las. Isso é um trabalho social.
Parabéns nobre professor
As bonitas que perdiam a virgindade já ficavam faladas e ninguém queria mais compromisso sério a não ser passar a rola.
Más ainda assim tinham uma chance se mudando para longe. Hoje em dia é raro tu encontrar uma virgem aos 18 anos.
Todos os conceitos mudaram no mundo, alguns para melhores e outros para piores.
Neste caso foi para melhor.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
E eu, na minha inocência, achava q era só uma homenagem à personagem dos Flinstones...Tubarao Floripa escreveu: ↑19 Jul 2021 17:31Huhahahah![]()
Sempre fico rindo sozinho quando chamam ela pelo apelido na tv. Só não comento aqui por respeito, mas que é uma apelido mal escolhido é!![]()
- Djair Ferreira
- Contato:
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida