Tênis para corrida.!
Re: Tênis para corrida.!
to namorando o adidas supernova sequence 6 e o saucony guide 6
Alguém manja deles?
Alguém manja deles?
Dejavu escreveu:Tópico de tênis para corrida. Dêem suas opiniões, conte suas experiências, postem promoções. Bem coloquei tênis de corrida, mas fiquem a vontade para escrever sobre qualquer o prophecy é bem caro e dificilmente o vejo em promoção.
Um amigo tem o Prophecy 1 e disse que ele é instavel em esteiras, o tipo de pisada está correto, acha faz sentido o que ele disse?
o meu é esse aqui, paguei 180 Dilmas

Porém eu acho que comprei errado pro meu tipo de pegada, no começo eu sofri demais com "Canelites", mas agora estou voltando a correr
e to indo com ele mesmo e não voltei a sentir as dores.
Eu devo pisar muito com as pontas dos pés, talvez um tênis com amortecedores na ponta do tênis pra mim tivesse sido muito melhor, mas agora vou com esse até acabar kkkkkkkkk

Porém eu acho que comprei errado pro meu tipo de pegada, no começo eu sofri demais com "Canelites", mas agora estou voltando a correr

Eu devo pisar muito com as pontas dos pés, talvez um tênis com amortecedores na ponta do tênis pra mim tivesse sido muito melhor, mas agora vou com esse até acabar kkkkkkkkk
Canelite é foda.
Esses Nimbus pintam milagres.. enfim.. agora que to correndo mais encarnado to pensando em investir.
Galera, e aquele troço de absover o impacto e devolver, maximizando a corrida?
Alguém nota uma melhora efetiva de desempenho nos tempos? com estes tops? ou apenas conforto?
Ultima corrida consegui bater 26 mins nos 5km.. vim baixando de 44 mins.. progressivamente... mas agora é cada vez mais difícil baixar.
O principal é o cansaço muscular e nos pés.. pois folego tá de boa...
Esses Nimbus pintam milagres.. enfim.. agora que to correndo mais encarnado to pensando em investir.
Galera, e aquele troço de absover o impacto e devolver, maximizando a corrida?
Alguém nota uma melhora efetiva de desempenho nos tempos? com estes tops? ou apenas conforto?
Ultima corrida consegui bater 26 mins nos 5km.. vim baixando de 44 mins.. progressivamente... mas agora é cada vez mais difícil baixar.
O principal é o cansaço muscular e nos pés.. pois folego tá de boa...
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Galera, tô precisando de um novo e tô completamente fora do mercado.
Quais os melhores modelos atualmente ?
Minha preferência é um que favoreça amortecimento e durabilidade. Se vier conforto no combo, melhor, senão, não tem problema também.
Sempre foi uma bosta achar tênis, calço 45. (44 eu faço servir na força do ódio).
Quais os melhores modelos atualmente ?
Minha preferência é um que favoreça amortecimento e durabilidade. Se vier conforto no combo, melhor, senão, não tem problema também.
Sempre foi uma bosta achar tênis, calço 45. (44 eu faço servir na força do ódio).
45 só tênis pra basquete irmão kkk
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Tô precisando de um bom pra corrida e que seja confortável. O que recomendam?
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Acho que esse é o melhor !

Obrigado Mutcha Mula, esse parece perfeito!
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Pra quem quiser gastar menos de 200, indico o Downshifter da Nike. Tenis de entrada que quebra o galho demais, e tem um visual legalzinho, tanto que muita gente usa no dia a dia. Tenho dois do 9, minha mineira tem o 10 e é muito bom também. Atualmente está no 11 que eu imagino que tenha o mesmo custo benefício dos anteriores. O Quest segue a mesma linha, mas é um pouco mais caro.
Flamengo
O novo da adidas , ultraboost 21 , ficou top demais , mas como é lançamento veio uma paulada 1k, vou esperar uns 3-6 meses dar a baixada inicial e pegar 1.
https://www.adidas.com.br/tenis-ultrabo ... Y3952.html

https://www.adidas.com.br/tenis-ultrabo ... Y3952.html

15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Tem uns modelos novos de Olympikus que estão bons demais. Segundo eles, são os primeiros tênis da marca com tecnologia de amortecimento com placa.
Ouvi boas reviews no YouTube e decidi pegar um Challenger 2, e é muito bom mesmo!
Foi 230 ou 250 conto só. Muito melhor do que os Adidas que eu costumava usar.
Ouvi boas reviews no YouTube e decidi pegar um Challenger 2, e é muito bom mesmo!
Pra quem tá procurando tênis, Saucony Kinvara 11 por 379, excelente preço:
https://www.netshoes.com.br/tenis-sauco ... 1-3235-006
-
- Aprendiz
- Contato:
Olympikus não tem tenis com placa. Quem tem é a Fila (Racer Silva e Racer Carbon). Tão elogiando bastante alguns modelos da marca, principalmente pelo preço.DeepHalf escreveu: ↑22 Jul 2021 11:14Tem uns modelos novos de Olympikus que estão bons demais. Segundo eles, são os primeiros tênis da marca com tecnologia de amortecimento com placa.
Corre 1LeoMatosJJ escreveu: ↑22 Jul 2021 12:03Olympikus não tem tenis com placa. Quem tem é a Fila (Racer Silva e Racer Carbon). Tão elogiando bastante alguns modelos da marca, principalmente pelo preço.
Challenger 2
Pride
Storm
Já vi em algum lugar que esses foram os primeiros que a Olympikus desenvolveu com placa. Se é verdade eu não sei, mas já tive um Olympikus que era um lixo, mal cheguei a usar, e esse novo é totalmente diferente e até melhor dos que eu vinha usando antes.