Coronavirus - Topico Oficial
-
- Contato:
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Minha cunhada tomou ontem a coronavac aqui em São Paulo no fim da tarde, e logo de noite já teve reações, ficou com a boca seca e com febre.
Acabou de sair no jornal nacional que a França liberou a entrada de brasileiros vacinados, mas por enquanto a coronavac não vale. Acredito que seja questão de tempo para aprovar, não vão deixar uma vacina chinesa de fora.
Acabou de sair no jornal nacional que a França liberou a entrada de brasileiros vacinados, mas por enquanto a coronavac não vale. Acredito que seja questão de tempo para aprovar, não vão deixar uma vacina chinesa de fora.
nossa, servidor furando fila de vacinação pra no final continuar em casa recebendo por quase dois anos e meio
e vai em festa
pau no cu das federais
pau no cu do brasil
se fuder
e vai em festa
pau no cu das federais
pau no cu do brasil
se fuder
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Anvisa autoriza estudo clínico com terceira dose da AstraZeneca
Participarão 10 mil voluntários de cinco estados. Terceira dose será aplicada entre 11 e 13 meses após a segunda dose. A Anvisa já tinha autorizado, na semana passada, um teste clínico de uma nova versão da vacina da AstraZeneca.
https://g1.globo.com/bemestar/vacina/no ... neca.ghtml
Participarão 10 mil voluntários de cinco estados. Terceira dose será aplicada entre 11 e 13 meses após a segunda dose. A Anvisa já tinha autorizado, na semana passada, um teste clínico de uma nova versão da vacina da AstraZeneca.
https://g1.globo.com/bemestar/vacina/no ... neca.ghtml
Tapirus terrestris
Tomei a Janssen na sexta feira e no dia seguinte foi frio e mal estar corporal e no domingo acordei zerado, só com o local da aplicação dolorido.
Acabo de fazer a primeira dose (Pfizer), feliz demais
Fui de coronavac, minha volta pra academia atrasou em um mês rs, segunda dose dia 17 de agosto, a partir de setembro volto pra vida normal, da para sobreviver
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
Fui de corongavac, segunda dose metade de agosto. Não vejo a hora de voltar a normalidade.
Aqui começaram a vacinar hoje quem tem 18 anos.
Espero que após esse grupo adiantem ainda mais a segunda dose
A minha já adiantaram em 15 dias, espero que adiantem em mais 15
Espero que após esse grupo adiantem ainda mais a segunda dose
A minha já adiantaram em 15 dias, espero que adiantem em mais 15
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Caraca. De que estado vc é?
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!
um monte de gente nesse tópico que tava pagando de brabo que não ia tomar vacina e agora ta aí relatando qual vacina tomou...
dels tá vendo
dels tá vendo
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Só pra constar, quase 24h depois da aplicação único colateral foi dor no ombro. Parecida com a DT (difteria /tétano)
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
ainda bem..estamos em constante evolução !