Pyong comeu Antonella? Agora tá solteiro
Re: Pyong comeu Antonella? Agora tá solteiro
O japa aí é criador de PUA?
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Duvido. Conhecia algumas dessas minas sub-celebridades e elas me contavam que pagavam por esses “flagras” e pra aparecer na mídia. No caso dele os dois teriam que estar na jogada. Eu acho mais fácil a mina ser bem ativa sexualmente e ter dado em cima de um cara que tem ponto fraco pra mulher. Ela foi em cima e ele não negou fogo.kyo_spirit escreveu: ↑21 Jul 2021 00:19Tem chance de ser tudo armação pra promover o reality q está começando? (tudo mesmo).
Digo isso, pq quem cuida dos negócios da Antonella no Brasil agora é Cacau Oliver. Pra quem não tá ligado, esse é o "empresário" que arma todas aquelas pataquadas pras minas que ele agencia aparecerem na mídia de qualquer jeito. Exemplos:
Cansada desde sempre. Bem candanga.
Inacreditável a burrice do Yoki, nem pra casar e ser morto por um bucetão.
Já vi melhores que a Elize em puteiros bem fuleiros.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
O chá de buceta deve ter sido forte, realmente a Elize mesmo no auge era bem mediana.
Com a grana que o Yoki tinha, dava pra prospectar uma modelo estilo Marcela Temer.
Só falta tudo isso ser fake pra gerar engajamento e o cara não ter comido a gostosa...
Mestre Leo Dias falou que foi armação. Se ele falou tá falado
Lá pelos anos 2002 por aí. Fomos em uma rave lá em balneário Camboriú, dreans salva engano, era encima de uma montanha, vc estacionava e ia de bus pro todo da parada. Conheci ela e a amiga lá na festa que foi até o after e vou deixar vcs na curiosidade. Hahaha