Palmeiras
Re: Palmeiras
Porra, venderam o Vina por € 11 mi pelos 100% dos direitos!
Péssimo negócio. Só temos 57,5% dele, quando compramos pagamos € 3,5 mi por 50% e depois mais 7,5%, totalizando pouco mais de € 4 mi.
Vamos perder o jogador, não conseguiremos reposição e nem resolverá o problema pra abater a dívida. Ainda tem gente que defenda o Barros.
Péssimo negócio. Só temos 57,5% dele, quando compramos pagamos € 3,5 mi por 50% e depois mais 7,5%, totalizando pouco mais de € 4 mi.
Vamos perder o jogador, não conseguiremos reposição e nem resolverá o problema pra abater a dívida. Ainda tem gente que defenda o Barros.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Defendo mesmo uai. Tem a assinatura do Presidente. E se o presidente der carta branca total.... Errou duas vezes.
Mas esportivamente um cara como o Vina poderia almejar um time maiorzin né? Roma não é tudo isso...
Mas esportivamente um cara como o Vina poderia almejar um time maiorzin né? Roma não é tudo isso...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Entendo, mas não concordo. O Barros é muito fraco, assim como o Galiotte. Essa negociação foi muito ruim para o Palmeiras, assim como vem sendo com grande parte desde a época do Mattos.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑20 Jul 2021 12:10Defendo mesmo uai. Tem a assinatura do Presidente. E se o presidente der carta branca total.... Errou duas vezes.
Em relação à Roma, é um time médio com um treinador consagrado. Acho que foi boa a escolha, é uma porta de entrada para a Europa e será mais visado lá do que aqui.
Dificilmente o Barros vai conseguir contratar outro lateral, vamos ter que aguentar o Victor Luis e o Esteves até o fim do ano, quando a Tia Leila assumir.
- Professor Ludovico
- Contato:
O Palmeiras vai receber 11 milhões de Euros e ficar com um bônus de 2,5 milhões por metas a serem atingidas pelos seus 57,5 % do jogador.jiuhu escreveu: ↑20 Jul 2021 11:46Porra, venderam o Vina por € 11 mi pelos 100% dos direitos!
O Nacional continua com seus 42,5% de uma venda futura, eles não quiseram receber nada agora.
A venda não foi ruim, más está arriscado a eles gastarem mais do que isso até achar alguém do mesmo nível.
Este Jorge que estão falando não vale a pena. Estava emprestado ao Basel da Suíça onde sofreu uma grave lesão do Joelho e aonde está em
recuperação. É bom ofensivamente más um desastre na marcação. A chamada avenida, do mesmo nível do (Diogo Barbosa e Egídio).
Além de ter um salário nível Europeu.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Pelo o que eu vi o Vina foi vendido por € 11 mi por 100%.Professor Ludovico escreveu: ↑20 Jul 2021 14:21O Palmeiras vai receber 11 milhões de Euros e ficar com um bônus de 2,5 milhões por metas a serem atingidas pelos seus 57,5 % do jogador.
O Nacional continua com seus 42,5% de uma venda futura, eles não quiseram receber nada agora.
A venda não foi ruim, más está arriscado a eles gastarem mais do que isso até achar alguém do mesmo nível.
Este Jorge que estão falando não vale a pena. Estava emprestado ao Basel da Suíça onde sofreu uma grave lesão do Joelho e aonde está em
recuperação. É bom ofensivamente más um desastre na marcação. A chamada avenida, do mesmo nível do (Diogo Barbosa e Egídio).
Além de ter um salário nível Europeu.
Já o Jorge, prefiro que não venha, jogou bem no cheirinho, mas teve uma lesão muito grave no joelho e há muito tempo não joga bem.
Vina foi 11 por 100%
- Professor Ludovico
- Contato:
Não quero o bichado do Jorge também. Nem são eu queria ele quanto mais com o joelho estourado. vai ser outro chinelinho para sustentar.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
No nível do Viña esquece. Não tem outro sequer parecido.
Mas Jorge é de cair o cu da bunda. Zé lesão é foda.
Mas Jorge é de cair o cu da bunda. Zé lesão é foda.
Posição muito rara de encontrar jodador bom, lateral esquerdo quase não tem no mercado. Deveria ter segurado pelo menos até o final do ano.
https://youtu.be/sezWDTt-XLw
Olha o reforço, 18 anos.
Rápido, frio, visão de jogo, boa finalização.
E tem gente que diz que não vai virar.
Queimaram a largada com o garoto, mais com um condicionamento correto esse é nosso melhor jogador.
Olha o reforço, 18 anos.
Queimaram a largada com o garoto, mais com um condicionamento correto esse é nosso melhor jogador.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Concordo.Nicuri escreveu: ↑21 Jul 2021 09:41https://youtu.be/sezWDTt-XLw
Olha o reforço, 18 anos.
O Veron é o melhor dos meninos que subiram da base. Tem muita categoria, espero que agora com esse tempo afastado volte bem fisicamente.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Tecnicamente ngm duvida dele. Mas do mesmo jeito que o clube errou, ele tbm precisa entender que jogador em recuperação ir a festinhas com alcool e fumo noite a dentro não ajuda muito.
Ta inteiro? Pode ir pra farra. Ta se recuperando? Dorme cedo e evita certas companhias...
Se ele entender isso, é esse monstro aí. Caso contrário eu consigo 5 vídeos de jogadores que fizeram isso ou mais e não vingaram pelo mesmo motivo.
Ta inteiro? Pode ir pra farra. Ta se recuperando? Dorme cedo e evita certas companhias...
Se ele entender isso, é esse monstro aí. Caso contrário eu consigo 5 vídeos de jogadores que fizeram isso ou mais e não vingaram pelo mesmo motivo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Vendemos uma Ferrari e vamos comprar um Monza batido pagando quase o mesmo preço da Ferrari.
Jorge já não era grande coisa com o joelho esquerdo bom, agora com esta grave lesão de cruzamento lateral, vai ficar ainda
mais sem estabilidade. Espero que desta vez nosso DM vete prá valer.
Torço para que o Barros faça jus as críticas e não consiga contratar este bichado. Com certeza tem cambalacho no meio.
Este jogador o Monaco vai fazer uma pequena média para valorizá-lo e ao menor sinal de desistência liberá-lo facilmente, para se livrar
do prejuizo.
Jorge já não era grande coisa com o joelho esquerdo bom, agora com esta grave lesão de cruzamento lateral, vai ficar ainda
mais sem estabilidade. Espero que desta vez nosso DM vete prá valer.
Torço para que o Barros faça jus as críticas e não consiga contratar este bichado. Com certeza tem cambalacho no meio.
Este jogador o Monaco vai fazer uma pequena média para valorizá-lo e ao menor sinal de desistência liberá-lo facilmente, para se livrar
do prejuizo.
- Professor Ludovico
- Contato:
o Monaco deseja receber algo em torno de 6 milhões de euros (R$ 36,8 milhões na cotação atual) para vender o brasileiro ao Verdão.
Isso é uma piada de mal gosto. Hoje não vale mais que 3 milhões de euros pelo alto risco de ter ficado igual ao Moisés ou Jean.
e eu nem sei qual é o salário do camarada.
Isso é uma piada de mal gosto. Hoje não vale mais que 3 milhões de euros pelo alto risco de ter ficado igual ao Moisés ou Jean.
e eu nem sei qual é o salário do camarada.