Palmeiras
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Palmeiras
No nível do Viña esquece. Não tem outro sequer parecido.
Mas Jorge é de cair o cu da bunda. Zé lesão é foda.
Mas Jorge é de cair o cu da bunda. Zé lesão é foda.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Posição muito rara de encontrar jodador bom, lateral esquerdo quase não tem no mercado. Deveria ter segurado pelo menos até o final do ano.
https://youtu.be/sezWDTt-XLw
Olha o reforço, 18 anos.
Rápido, frio, visão de jogo, boa finalização.
E tem gente que diz que não vai virar.
Queimaram a largada com o garoto, mais com um condicionamento correto esse é nosso melhor jogador.
Olha o reforço, 18 anos.
Queimaram a largada com o garoto, mais com um condicionamento correto esse é nosso melhor jogador.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Concordo.Nicuri escreveu: ↑21 Jul 2021 09:41https://youtu.be/sezWDTt-XLw
Olha o reforço, 18 anos.
O Veron é o melhor dos meninos que subiram da base. Tem muita categoria, espero que agora com esse tempo afastado volte bem fisicamente.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Tecnicamente ngm duvida dele. Mas do mesmo jeito que o clube errou, ele tbm precisa entender que jogador em recuperação ir a festinhas com alcool e fumo noite a dentro não ajuda muito.
Ta inteiro? Pode ir pra farra. Ta se recuperando? Dorme cedo e evita certas companhias...
Se ele entender isso, é esse monstro aí. Caso contrário eu consigo 5 vídeos de jogadores que fizeram isso ou mais e não vingaram pelo mesmo motivo.
Ta inteiro? Pode ir pra farra. Ta se recuperando? Dorme cedo e evita certas companhias...
Se ele entender isso, é esse monstro aí. Caso contrário eu consigo 5 vídeos de jogadores que fizeram isso ou mais e não vingaram pelo mesmo motivo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Vendemos uma Ferrari e vamos comprar um Monza batido pagando quase o mesmo preço da Ferrari.
Jorge já não era grande coisa com o joelho esquerdo bom, agora com esta grave lesão de cruzamento lateral, vai ficar ainda
mais sem estabilidade. Espero que desta vez nosso DM vete prá valer.
Torço para que o Barros faça jus as críticas e não consiga contratar este bichado. Com certeza tem cambalacho no meio.
Este jogador o Monaco vai fazer uma pequena média para valorizá-lo e ao menor sinal de desistência liberá-lo facilmente, para se livrar
do prejuizo.
Jorge já não era grande coisa com o joelho esquerdo bom, agora com esta grave lesão de cruzamento lateral, vai ficar ainda
mais sem estabilidade. Espero que desta vez nosso DM vete prá valer.
Torço para que o Barros faça jus as críticas e não consiga contratar este bichado. Com certeza tem cambalacho no meio.
Este jogador o Monaco vai fazer uma pequena média para valorizá-lo e ao menor sinal de desistência liberá-lo facilmente, para se livrar
do prejuizo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
o Monaco deseja receber algo em torno de 6 milhões de euros (R$ 36,8 milhões na cotação atual) para vender o brasileiro ao Verdão.
Isso é uma piada de mal gosto. Hoje não vale mais que 3 milhões de euros pelo alto risco de ter ficado igual ao Moisés ou Jean.
e eu nem sei qual é o salário do camarada.
Isso é uma piada de mal gosto. Hoje não vale mais que 3 milhões de euros pelo alto risco de ter ficado igual ao Moisés ou Jean.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Hoje é um jogo muito importante, espero que a eliminação para o CRB sirva de lição. Esquecer o São Paulo e pensar no adversário de hoje.
Não acredito que será um jogo fácil, mas temos time pra passar sem sufoco.
Não acredito que será um jogo fácil, mas temos time pra passar sem sufoco.
O Jorge jogou muito bem no Flamengo e Santos, mas vindo de uma lesão séria como essa é arriscado. Espero que comprem e paguem caro.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Dependendo do Barros, a negociação irá durar até dezembro, quando o Mônaco dirá que ficará com o jogador.
Sinceramente, acho difícil o Palmeiras contratar alguém para o lugar, o perfil ultimamente é de não comprar e segurar as contas. Iremos de Vitão e Renan improvisado.
- Professor Ludovico
- Contato:
Palmeiras perdeu no sub 20 para o CAP.
O time Sub-20 do Palmeiras entrou em campo, nesta terça-feira (20), contra o Athletico Paranaense, pelo Brasileirão da categoria. Apesar da boa campanha no torneio, o time não foi capaz de balançar as redes e saiu derrotado por 2 a 0.
Na partida, o técnico Wesley Carvalho escalou o time com: Mateus; Garcia, Henri, Michel e Vanderlan (Vitor Hugo); Yago Santos (Pedro Bicalho), Vitinho (Naves) e Jhonatan (Pedro Acácio); Gabriel Silva, Kevin (Marino) e Newton.
O Verdão vinha embalado para o confronto, após quatro vitórias consecutivas. Isso, porém, não foi o suficiente e o clube perdeu a invencibilidade na competição. Com o resultado, o Alviverde se manteve na quinta posição na tabela, com 13 pontos.
O próximo embate do Palmeiras pelo Brasileirão Sub-20 será no domingo (25), às 16h (horário de Brasília), contra o Botafogo. A partida será transmitida pela TV Bandeirantes.
O sub 20 tem vários jogadores com passagem pelo profissional: Henri, Michel, Vanderlan, Pedro Bicalho, Gabriel Silva e Newton, são os que eu me lembro, se tiver mais algum, me corrijam por favor.
O time Sub-20 do Palmeiras entrou em campo, nesta terça-feira (20), contra o Athletico Paranaense, pelo Brasileirão da categoria. Apesar da boa campanha no torneio, o time não foi capaz de balançar as redes e saiu derrotado por 2 a 0.
Na partida, o técnico Wesley Carvalho escalou o time com: Mateus; Garcia, Henri, Michel e Vanderlan (Vitor Hugo); Yago Santos (Pedro Bicalho), Vitinho (Naves) e Jhonatan (Pedro Acácio); Gabriel Silva, Kevin (Marino) e Newton.
O Verdão vinha embalado para o confronto, após quatro vitórias consecutivas. Isso, porém, não foi o suficiente e o clube perdeu a invencibilidade na competição. Com o resultado, o Alviverde se manteve na quinta posição na tabela, com 13 pontos.
O próximo embate do Palmeiras pelo Brasileirão Sub-20 será no domingo (25), às 16h (horário de Brasília), contra o Botafogo. A partida será transmitida pela TV Bandeirantes.
O sub 20 tem vários jogadores com passagem pelo profissional: Henri, Michel, Vanderlan, Pedro Bicalho, Gabriel Silva e Newton, são os que eu me lembro, se tiver mais algum, me corrijam por favor.
Por esse valor só por empréstimo mesmo.Professor Ludovico escreveu: ↑21 Jul 2021 11:50o Monaco deseja receber algo em torno de 6 milhões de euros (R$ 36,8 milhões na cotação atual) para vender o brasileiro ao Verdão.
Parece que fizeram proposta pelo LE do San Lorenzo Gabriel Rojas. O jogador tem 24 anos. A princípio, o Palmeiras oferece 1,5 milhão de euros, cerca de R$ 9,1 milhões, ficando o clube argentino com uma porcentagem dos direitos do atleta.
https://esportes.r7.com/prisma/cosme-ri ... a-20072021
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
se for pra contratar jogador bichado, caro e de contrato longo, deixa renan e vitão mesmo.
aliás, sobre o renan, ele foi durante muito tempo o parceiro de zaga do henri no palmeiras e na seleção, sempre pelo lado esquerdo. mas no começo de 2019 ele começa a jogar tbm de lateral-esquerdo. o destaque foi tanto que já no mundial de novembro ele já vai como lateral-esquerdo, jogando as oitavas contra o chile por ali.
ele teve treinamento de fundamento na posição nos últimos anos de base e tem um técnico ex-lateral, acho que se for pra trazer alguem nível Jorge, Egidio, Pará... melhor deixar o Renan se desenvolver mesmo. moleque é muito focado e bom atleta, além de bom de bola.
e o esteves eu daria chance em jogos decididos ali nos últimos 20 minutos. a gente viu com o scarpa o que ter sequencia, nem que seja entrando no segundo tempo, na sua posição, faz.
agora, se for um lateral efetivmente bom, que chegue e jogue, beleza.
aliás, sobre o renan, ele foi durante muito tempo o parceiro de zaga do henri no palmeiras e na seleção, sempre pelo lado esquerdo. mas no começo de 2019 ele começa a jogar tbm de lateral-esquerdo. o destaque foi tanto que já no mundial de novembro ele já vai como lateral-esquerdo, jogando as oitavas contra o chile por ali.
ele teve treinamento de fundamento na posição nos últimos anos de base e tem um técnico ex-lateral, acho que se for pra trazer alguem nível Jorge, Egidio, Pará... melhor deixar o Renan se desenvolver mesmo. moleque é muito focado e bom atleta, além de bom de bola.
e o esteves eu daria chance em jogos decididos ali nos últimos 20 minutos. a gente viu com o scarpa o que ter sequencia, nem que seja entrando no segundo tempo, na sua posição, faz.
agora, se for um lateral efetivmente bom, que chegue e jogue, beleza.
- Professor Ludovico
- Contato:
Gabriel Rojas é expulso um jogo sim e no outro também, é um péssimo substituto.
Queremos o Joaquin Piquerez que é um cara alto e bem técnico. Ele substituiu o vinâ no Nacional do Uruguai e já foi até convocado para
a seleção Uruguaia. Ele era zagueiro esquerdo e se adaptou super bem na lateral esquerda, tipo o que nós esperamos do Renam.
Joaquin Piqueres tem 1,82m e 22 anos. Este sim.
Queremos o Joaquin Piquerez que é um cara alto e bem técnico. Ele substituiu o vinâ no Nacional do Uruguai e já foi até convocado para
a seleção Uruguaia. Ele era zagueiro esquerdo e se adaptou super bem na lateral esquerda, tipo o que nós esperamos do Renam.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Oxi. Mas então não é melhor manter o Renan?Professor Ludovico escreveu: ↑21 Jul 2021 18:30Gabriel Rojas é expulso um jogo sim e no outro também, é um péssimo substituto.