Sim. Más o cara já está adaptado a lateral esquerda e apoia melhor, e pode jogar de zagueiro também, exatamente como o Renan.
Ficaríamos com o Vitor Luis, Renan e o Joaquin. Vai que alguém se machuca e tenha que colocar o Esteves.
Sim. Más o cara já está adaptado a lateral esquerda e apoia melhor, e pode jogar de zagueiro também, exatamente como o Renan.
Wesley por ser novo tem que ser no mínimo 12 milhões de euros e se segurar um pouco vai valer 15 milhões de Euros.
Parece que ta indo por 7. Absurdo, esses caras tem merda na cabeçaProfessor Ludovico escreveu: ↑21 Jul 2021 21:15Wesley por ser novo tem que ser no mínimo 12 milhões de euros e se segurar um pouco vai valer 15 milhões de Euros.
Se vender por 6 tem que interditar tudo e fazer uma auditoria e mandar prender quem autorizou a venda.
To com um pressentimento que é jogo do título pros dois lados. Sei lá...jiuhu escreveu: ↑21 Jul 2021 21:15Caraca, se fosse 5 x 0 não seria injusto. O goleiro dos caras estava no dia dele.
Agora é contra o São Paulo, será um jogo dificílimo. Nosso retrospecto contra eles em libertadores é horrível, mas tabus estão aí para serem batidos.
É o jogo que se ganharmos irei acreditar muito no título, principalmente vencendo no Morumbi.
Eu não sei que mística que existe no Morumbi, mas é muito difícil ganhar deles lá. Nosso retrospecto nesse século é muito ruim.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑22 Jul 2021 06:40To com um pressentimento que é jogo do título pros dois lados. Sei lá...
Enfim, como diria o Chaves: "vamos quebrar o tal do tatu"
Eu te falei. Foram € 11 mi pelos 100%.Professor Ludovico escreveu: ↑22 Jul 2021 10:00Olhem o absurdo desta diretoria de merda. O Palmeiras vendeu o Vinâ por 11 milhões de Euros e mais um bônus de 2,5 milhões de Euros
não foi pelos 57,5% que tínhamos direito e sim pelo 100% do passe, então vamos receber apenas 39 milhões de reais e ficar com um bônus
de aproximadamente 9 milhões de reais o restante é do Nacional.
É vergonhoso a capacidade de negociação destes dirigentes. Só falta darem o Wesley.
Prof o gordinho deu lucro, ele comprou por x e vendeu por y.Professor Ludovico escreveu: ↑22 Jul 2021 10:00Olhem o absurdo desta diretoria de merda. O Palmeiras vendeu o Vinâ por 11 milhões de Euros e mais um bônus de 2,5 milhões de Euros
não foi pelos 57,5% que tínhamos direito e sim pelo 100% do passe, então vamos receber apenas 39 milhões de reais e ficar com um bônus
de aproximadamente 9 milhões de reais o restante é do Nacional.
É vergonhoso a capacidade de negociação destes dirigentes. Só falta darem o Wesley.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 119 visitantes