Parece que ta indo por 7. Absurdo, esses caras tem merda na cabeçaProfessor Ludovico escreveu: ↑21 Jul 2021 21:15Wesley por ser novo tem que ser no mínimo 12 milhões de euros e se segurar um pouco vai valer 15 milhões de Euros.
Se vender por 6 tem que interditar tudo e fazer uma auditoria e mandar prender quem autorizou a venda.
Palmeiras
Re: Palmeiras
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
To com um pressentimento que é jogo do título pros dois lados. Sei lá...jiuhu escreveu: ↑21 Jul 2021 21:15Caraca, se fosse 5 x 0 não seria injusto. O goleiro dos caras estava no dia dele.
Agora é contra o São Paulo, será um jogo dificílimo. Nosso retrospecto contra eles em libertadores é horrível, mas tabus estão aí para serem batidos.
É o jogo que se ganharmos irei acreditar muito no título, principalmente vencendo no Morumbi.
Enfim, como diria o Chaves: "vamos quebrar o tal do tatu"
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Eu não sei que mística que existe no Morumbi, mas é muito difícil ganhar deles lá. Nosso retrospecto nesse século é muito ruim.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑22 Jul 2021 06:40To com um pressentimento que é jogo do título pros dois lados. Sei lá...
Enfim, como diria o Chaves: "vamos quebrar o tal do tatu"
Mas existem jogos que fazem campeões. Esse é um! Assim como jogar contra o Inter no Beira Rio tbm. No título de 2016 quando ganhamos dos gaúchos lá, eu tive a certeza que seríamos campeões. Aconteceu tbm contra os bambis em 2018.
Enfim, acredito que estamos mais fortes do que na final do Paulista. Temos peças que não tínhamos naquele momento, principalmente Dudu e Veron, são dois jogadores que são acima da média do futebol brasileiro, o primeiro já se provou e o segundo ainda é novo e sofreu com lesões, mas percebe-se que é muito diferenciado e muito frio de frente com o goleiro. Sem contar que temos tempo para treinar tbm.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Já saiu em vários lugares que o verde recusou a oferta pela compra dos wesley.
Parem de sofrer com antecedência.
Pitboi se esforçou para ser expulso ontem pisando na maldade no adversário.
Não vamos ser campeões com esse demente na zaga.
Abel achou a dupla de volantes que faz o time jogar e que mantem a marcação firme.
Parem de sofrer com antecedência.
Pitboi se esforçou para ser expulso ontem pisando na maldade no adversário.
Não vamos ser campeões com esse demente na zaga.
Abel achou a dupla de volantes que faz o time jogar e que mantem a marcação firme.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Olhem o absurdo desta diretoria de merda. O Palmeiras vendeu o Vinâ por 11 milhões de Euros e mais um bônus de 2,5 milhões de Euros
não foi pelos 57,5% que tínhamos direito e sim pelo 100% do passe, então vamos receber apenas 39 milhões de reais e ficar com um bônus
de aproximadamente 9 milhões de reais o restante é do Nacional.
É vergonhoso a capacidade de negociação destes dirigentes. Só falta darem o Wesley.
não foi pelos 57,5% que tínhamos direito e sim pelo 100% do passe, então vamos receber apenas 39 milhões de reais e ficar com um bônus
É vergonhoso a capacidade de negociação destes dirigentes. Só falta darem o Wesley.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Eu te falei. Foram € 11 mi pelos 100%.Professor Ludovico escreveu: ↑22 Jul 2021 10:00Olhem o absurdo desta diretoria de merda. O Palmeiras vendeu o Vinâ por 11 milhões de Euros e mais um bônus de 2,5 milhões de Euros
Venderam muito mal
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Sobre o jogo:
Marcos Rocha cresce em decisão, acho que já falei isso antes. Eu não sou um grande fã dele, mas o cara tem uma estrela, principalmente em Libertadores...
Renan jogou muito bem. Marcou, tabelou, se projetou, senti firmeza nele ali (mesmo concordando com o professor que mais um lateral bom e jovem não faz mal algum).
Danilo e Zé Rafael se completam demais. Danilo é o cara do passe mais comprido, Zé tá muito forte conduzindo a bola. Me lembra de certa maneira as características do Sampaio e do Mazinho em campo.
Sem contar que o Danilo mesmo sendo canhoto consegue cobrir a direita sem ficar torto. reparei nisso ontem.
É muito bom, despois de muito tempo, ver o Palmeiras com dois armadores bons em campo. Acho que a última vez foi com Pedrinho e Juninho em 2005.
Os dois sendo canhotos, então? Impossível não lembrar do Alex e do Zinho.
Gosto muito de dois meias canhotos e o Abel meio que me deu um presente hehehe.
No ataque é muito bom ver o Wesley driblando e tentando driblar. Parece clichê, mas o futebol precisa disso (pra frente ou pra dentro, claro). E o Deivin não é que caiu bem com 9 na libertadores?
no mais, dá nem pra mandar por o pé na forma, 3 bolas na trave, algumas defesas difíceis ou com o fdp do goleiro bem colocado... era dia dele.
mas era mais dia nosso!
Marcos Rocha cresce em decisão, acho que já falei isso antes. Eu não sou um grande fã dele, mas o cara tem uma estrela, principalmente em Libertadores...
Renan jogou muito bem. Marcou, tabelou, se projetou, senti firmeza nele ali (mesmo concordando com o professor que mais um lateral bom e jovem não faz mal algum).
Danilo e Zé Rafael se completam demais. Danilo é o cara do passe mais comprido, Zé tá muito forte conduzindo a bola. Me lembra de certa maneira as características do Sampaio e do Mazinho em campo.
Sem contar que o Danilo mesmo sendo canhoto consegue cobrir a direita sem ficar torto. reparei nisso ontem.
É muito bom, despois de muito tempo, ver o Palmeiras com dois armadores bons em campo. Acho que a última vez foi com Pedrinho e Juninho em 2005.
No ataque é muito bom ver o Wesley driblando e tentando driblar. Parece clichê, mas o futebol precisa disso (pra frente ou pra dentro, claro). E o Deivin não é que caiu bem com 9 na libertadores?
no mais, dá nem pra mandar por o pé na forma, 3 bolas na trave, algumas defesas difíceis ou com o fdp do goleiro bem colocado... era dia dele.
mas era mais dia nosso!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Prof o gordinho deu lucro, ele comprou por x e vendeu por y.Professor Ludovico escreveu: ↑22 Jul 2021 10:00Olhem o absurdo desta diretoria de merda. O Palmeiras vendeu o Vinâ por 11 milhões de Euros e mais um bônus de 2,5 milhões de Euros
Além disso quem manda prender e soltar é o banana.
O antigo diretor tb dava lucro, mas oque ele dava de preju com salario era qualquer coisa.
- Professor Ludovico
- Contato:
Minha análise seria igual. Desnecessário elogiar o Gustavo Gomes, só espero que não vendam.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑22 Jul 2021 13:33Sobre o jogo:
mas era mais dia nosso!

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Más futebol não é só pensar em um lucrozinho pequeno e sair vendendo, futebol é disputa por títulos e manter o time competitivo
em alto nível. Cada ótimo jogador que você vende o time vai ficando mais fraco e descendo de patamar.
Não foi fácil chegar no nível que estamos hoje, então porque não se esforçar e manter.
Vendeu o Vinâ um cara jovem e saudável e que era o melhor lateral jogando no Brasil, entrou 39 milhões na conta.
Agora estão querendo contratar uma incógnita, voltando de uma lesão seríssima, e que se sofrer outra igual pode encerrar a carreira.
O Salário do cara vai ser igual ou maior que o Vinâ e não sei quanto vão pagar para o Monaco. Se comprarem além do alto risco vai ser
uma troca de 10 por 5 - sacanagem total.
- Professor Ludovico
- Contato:
Levamos 100 anos para acertar uma base vencedora cheia de jogadores vencedores com um excelente futuro
e agora querem entregar todo mundo a preço de banana para pagar a Leila. "Volta Nobre"
e agora querem entregar todo mundo a preço de banana para pagar a Leila. "Volta Nobre"
Mais tem muita suposição.Professor Ludovico escreveu: ↑22 Jul 2021 19:20Más futebol não é só pensar em um lucrozinho pequeno e sair vendendo, futebol é disputa por títulos e manter o time competitivo
em alto nível. Cada ótimo jogador que você vende o time vai ficando mais fraco e descendo de patamar.
Não foi fácil chegar no nível que estamos hoje, então porque não se esforçar e manter.
Vendeu o Vinâ um cara jovem e saudável e que era o melhor lateral jogando no Brasil, entrou 39 milhões na conta.
Agora estão querendo contratar uma incógnita, voltando de uma lesão seríssima, e que se sofrer outra igual pode encerrar a carreira.
O Salário do cara vai ser igual ou maior que o Vinâ e não sei quanto vão pagar para o Monaco. Se comprarem além do alto risco vai ser
uma troca de 10 por 5 - sacanagem total.
Não sabemos oque foi combinado com o Viña quando ele veio. Alguns contratos já tem cláusula de liberação automática em caso de proposta da Europa. E mesmo que não se tenha essa cláusula isso pode ter sido combinado em um acordo de cavalheiros. Tudo isso tb é suposição.
Uma coisa que ninguém fala é que o Palmeiras começou a vender jogador de base agora, a 4 ou 5 anos, e nenhum deles chegou de fato a causar impacto no futebol europeu.
Então para quem vê de fora fica difícil de vender o peixe, esse debate deveria ser feito dentro do clube. O porque de nunca conseguir vender seus jogadores bem.
O marketing do clube deveria ser melhor fora do Brasil.
- Professor Ludovico
- Contato:
Tem que aprender com o marketing do Flamerda. Eles sabem valorizar qualquer zé mané.Nicuri escreveu: ↑22 Jul 2021 20:32Mais tem muita suposição.
Não sabemos oque foi combinado com o Viña quando ele veio. Alguns contratos já tem cláusula de liberação automática em caso de proposta da Europa. E mesmo que não se tenha essa cláusula isso pode ter sido combinado em um acordo de cavalheiros. Tudo isso tb é suposição.
Uma coisa que ninguém fala é que o Palmeiras começou a vender jogador de base agora, a 4 ou 5 anos, e nenhum deles chegou de fato a causar impacto no futebol europeu.
Então para quem vê de fora fica difícil de vender o peixe, esse debate deveria ser feito dentro do clube. O porque de nunca conseguir vender seus jogadores bem.
O marketing do clube deveria ser melhor fora do Brasil.
- Professor Ludovico
- Contato:
Jorge acabou de assinar com o Palmeiras. Agora só resta apoiar e torcer para que não se machuque novamente.
Acho que vai ganhar uns 400 kg de alcatra mensalmente.
Veio de graça, dá até medo, tomara que o depertamento médico tenha aprovado sem ninguém ter passado por cima.Professor Ludovico escreveu: ↑23 Jul 2021 20:29Jorge acabou de assinar com o Palmeiras. Agora só resta apoiar e torcer para que não se machuque novamente.
No mais, boa contratação. Jorge teve boas passagens pelo Flamengo e Santos. Finalmente uma bola dentro do Anderson Barros.