Acho que ele quis dizer é que a uns anos atrás, ninguém imaginaria o Al ganhando do Lauzon, que chegou perto até de um titleshot.Ken-Oh escreveu: Que reviravolta? Resultado totalmente previsível.
[UFC 183] Joe Lauzon X Al Iaquinta
Re: [UFC 183] Joe Lauzon X Al Iaquinta
Essa luta era péssima pro J-Lau, era uma daquelas que ele só venceria na base da raça (como já fez várias vezes anteriormente) e o Iaquinta só perderia na base do vacilo (como já fez várias vezes anteriormente). Mas na teoria, o jogo do Iaquinta era muito ruim pro Lauzon mesmo.
Interrupção ridiculamente tardia do Godard, demorou demais para encerrar a luta quando o Lauzon tava claramente nocauteado em pé.
Quanto ao Iaquinta, tem um potencial absurdo. Só tem que evoluir defensivamente (em todos os aspectos do jogo), porque ofensivamente ele é sensacional.
Interrupção ridiculamente tardia do Godard, demorou demais para encerrar a luta quando o Lauzon tava claramente nocauteado em pé.
Quanto ao Iaquinta, tem um potencial absurdo. Só tem que evoluir defensivamente (em todos os aspectos do jogo), porque ofensivamente ele é sensacional.
Bom casamento. Masvidal ia pegar o Ben Henderson. Agora que o Bendo vai pegar o Thatch, dá pra marcarem Iaquinta vs Masvidal, se o Al aceitar lutar já em abril. Seria uma ótima luta mesmo.DEKION escreveu:Seria uma boa a próxima ser
Al Iaquinta vs. Jorge Masvidal.
Acho um bom lutador mas ainda estou descrente do Al.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Grande luta do Al. Lauzon ficou malzão!!!
Al vs Masvidal/Jury na próxima.
Al vs Masvidal/Jury na próxima.
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Iaquinta ta crescendo cada vez mais...
Tudo bem que o jogo casava bem pra ele, mas vencer um cara como o Lauzon nunca é fácil.
E apesar de definitivamente não gostar nem um pouco do Ray Longo, o cara é um puta treinador...
Tudo bem que o jogo casava bem pra ele, mas vencer um cara como o Lauzon nunca é fácil.
E apesar de definitivamente não gostar nem um pouco do Ray Longo, o cara é um puta treinador...
É triste constatar isso, mas o Lauzon se tornou o porteiro da LW....
Uma pena mesmo, é um dos meus lutadores favoritos.
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
- Patatá Atômico
- Contato:
Na verdade nem isso, ele perdeu esse posto quando perdeu para o Jim MillerCzar escreveu:É triste constatar isso, mas o Lauzon se tornou o porteiro da LW....
O Miller é top. Não interessa se perdeu algumas lutas, lutador de alto nível é assim mesmo, mas ele é um dos melhores do peso.Patatá Atômico escreveu: Na verdade nem isso, ele perdeu esse posto quando perdeu para o Jim Miller
- Patatá Atômico
- Contato:
O porteiro que eu me referi é em relação ao TS, o Miller não conseguirá mais TS, e quem ganha do Miller, começa a escalada para o TSnobremaia escreveu:
O Miller é top. Não interessa se perdeu algumas lutas, lutador de alto nível é assim mesmo, mas ele é um dos melhores do peso.
Não é a toa que das 5 derrotas que ele teve no UFC, os que o derrotaram foram para o TS, e o outro pode ser o Cerrone(o único ponto fora da curva dele no UFC, foi a derrota para o Healy)
Entendi, mas ele é top. Porteiro mesmo dos leves é o Tibau, que inclusive perdeu pra ele.Patatá Atômico escreveu: O porteiro que eu me referi é em relação ao TS, o Miller não conseguirá mais TS, e quem ganha do Miller, começa a escalada para o TS
Não é a toa que das 5 derrotas que ele teve no UFC, os que o derrotaram foram para o TS, e o outro pode ser o Cerrone(o único ponto fora da curva dele no UFC, foi a derrota para o Healy)
Lauzon também só perde para tops. Iaquinta já é top, pode ter certeza disso. Daqui a pouco tá nas cabeças. Se esse maluco evoluir defensivamente e aí digo tanto em pé, quanto no grappling (wrestling e jj), eu vejo grandes coisas em um futuro próximo. Ele troca muito bem, faz coisas que me impressionam bastante. Ofensivamente é muito bom em pé, só acho que poderia evoluir um pouco defensivamente. Se movimenta muito bem para colocar golpes mas poderia se movimentar melhor para evitá-los, por exemplo. As vezes ainda comete uns erros bobos trocando e no chão, mas definitivamente tem potencial para ser sinistro e hoje já é muito bom.
Isso no sentido de se tornar um lutador perfeito, corrigindo todos seus defeitos. No nível que ele se encontra hoje ele já é top, um lutador duríssimo de se enfrentar. Pode engrossar pra praticamente todo mundo no peso. É um ótimo striker, nocauteador nato e que não é fácil de se colocar para baixo. Vai dar trabalho pro Masvidal, acho até que nocauteia e vai pras cabeças.Garfield escreveu:
Como você mesmo ressaltou o al quinta precisa evoluir muito defensivamente além de dar uns vacilos tensos, corrigindo isso ele teen lugar no top 5 por enquanto ele e promissor mas não considero top.