Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio
Muita expectativa para assistir as provas de corrida. Desde 100m até a maratona, em especial que ver os 1500m, 5000m e 10000m.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
-
- Contato:
Alguem desenterra o topico do isaking queiroz, o poseidon baiano
-
- Aprendiz
- Contato:
Vocês já estão Douglarizados?
Douglas Souza, do vôlei, 'bomba' de um dia para outro nas redes com vídeos dos bastidores das Olimpíadas de Tóquio
Jogador da seleção brasileira, que se orgulha de levantar a bandeira LGBTQIA+, dubla música de Pabllo Vittar, samba na cama da Vila Olímpica em Tóquio e promete fazer 'vestido' de edredom para a 'cerimônia de abertura' improvisada em seu quarto.
https://g1.globo.com/economia/tecnologi ... quio.ghtml
Douglas Souza, do vôlei, 'bomba' de um dia para outro nas redes com vídeos dos bastidores das Olimpíadas de Tóquio
Jogador da seleção brasileira, que se orgulha de levantar a bandeira LGBTQIA+, dubla música de Pabllo Vittar, samba na cama da Vila Olímpica em Tóquio e promete fazer 'vestido' de edredom para a 'cerimônia de abertura' improvisada em seu quarto.
https://g1.globo.com/economia/tecnologi ... quio.ghtml
Mestre poseidon baiano é a grande estrela olímpica mundial, brasileiro tem obrigação de torcer pra esse guerreiro nao aqueles mimados com camisa da cbf (ou dos bolsominions)
-
- Contato:
Alguém aqui já comentou os prognósticos a respeito da Grande Mestra Ingrid de Oliveira?
- Johnny Ramone
- Contato:
Aí a sujeita ficou putaça (com razão, óbvio), contou pros superiores e a história vazou pra mídia.
https://oglobo.globo.com/esportes/ingri ... a-19891025
-
- Aprendiz
- Contato:
sim, levou um cara pro quarto que ela dividia com a dupla de salto dela na véspera da prova. A dupla foi "convidada a se retirar do quarto" e teve que procurar outro lugar pra dormir.
Aí a sujeita ficou putaça (com razão, óbvio), contou pros superiores e a história vazou pra mídia.
https://oglobo.globo.com/esportes/ingri ... a-19891025
não lembrava que a mestra ingrid era tão gostosa
foi mto injustiçada, ela visando o melhor desempenho tinha que relaxar um pouco, as invejosas acabaram com a chance de um bom desempenho da equipe brasileira
foi mto injustiçada, ela visando o melhor desempenho tinha que relaxar um pouco, as invejosas acabaram com a chance de um bom desempenho da equipe brasileira
Teve, em vez de tá concentrada na competição ela tava brincando de médico. Chegou a brigar com a parceria dela, a dupla de prova
Aqui o forum ta meio bugado a uns dias
Toda vez que eu clico para entrar em um tópico para me levar as mensagens que eu ainda nao li, ele me leva a uns 10 paginas atras
Ta acontecendo com alguem também ?
Toda vez que eu clico para entrar em um tópico para me levar as mensagens que eu ainda nao li, ele me leva a uns 10 paginas atras
Ta acontecendo com alguem também ?
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
ingrid é boa demais, puta que pariu
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- Djair Ferreira
- Contato:
É só com vcs 3 mestre
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Vinicius SC
- Contato:
Vou upar minha contribuição ao tópico.