Polícia prende 'Gatinha da Cracolândia'
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Polícia prende 'Gatinha da Cracolândia'
Princesinha vida loka. O namorado dela daria pra saber q trafica mesmo olhando a 300m de distância rsssss.
O pessoal adora falar q é preconceito falar em perfis, mas um mano aba reta tu reconhece até pela aura
O pessoal adora falar q é preconceito falar em perfis, mas um mano aba reta tu reconhece até pela aura
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Aprendiz
- Contato:
Umas TETOLAS de respeito , pqp .
A natureza chora
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Preconceituoso lixo!kyo_spirit escreveu: ↑22 Jul 2021 21:27Princesinha vida loka. O namorado dela daria pra saber q trafica mesmo olhando a 300m de distância rsssss.
Uso aba reta, tenho tatuagens, sou negro e não trafico. Mas vc deve ser aquele fdp que atravessa a rua quando me vê. Seu lixo.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
Então é só um mundiça mesmo? E respeite o conhecimento do cara. Ele é gambá de estádio. Se ele falar que é bandido, eu acreditaria.relâmpagomcqueen escreveu: ↑23 Jul 2021 11:17Preconceituoso lixo!
Uso aba reta, tenho tatuagens, sou negro e não trafico. Mas vc deve ser aquele fdp que atravessa a rua quando me vê. Seu lixo.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- relâmpagomcqueen
- Contato:
O que me torna um mundiça?
Me diga como vc é, pra que possamos entender o que é um padrão de gente normal..
"Eu arreguei (...)"
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
HAHAHAHAHAHAHAHAH
Microfone aberto esperando uma reunião e solto uma puta duma gargalhada
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Aquele ditado de levar bandido pra casa pra mim faz total sentido pra mim agora
Pena, podia estar faturando abrindo o cuzinho no OnlyFans, e capaz de fazer uma grana bem maior.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:

E mano, apesar casca de paty, essa mina deve ser de quebrada também. Quem se chamaria Lorraine, sem ser de quebrada em SP??

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Estranho né, pq ao mesmo tempo que chama Lorraine, tem alguns sobrenomes que não combinam com mundiça, e mesmo quando quer escrever igual maloqueiro usa umas palavras que não combinam, porte, originalidade, plágio com acento correto.kyo_spirit escreveu: ↑23 Jul 2021 13:58![]()
![]()
E mano, apesar casca de paty, essa mina deve ser de quebrada também. Quem se chamaria Lorraine, sem ser de quebrada em SP??![]()
Acho q é dessas que gosta de bandidagem, vai entender.
Menina era de Alphaville, patricinha, família rica...kyo_spirit escreveu: ↑23 Jul 2021 13:58![]()
![]()
E mano, apesar casca de paty, essa mina deve ser de quebrada também. Quem se chamaria Lorraine, sem ser de quebrada em SP??![]()
meu mano pedro dom inspirando os jovens desse brasilzão
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"