Caraca, então a mina bem vida de verdade e colando na Rua Helvétia....q mula
Polícia prende 'Gatinha da Cracolândia'
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Polícia prende 'Gatinha da Cracolândia'
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Junto com oalkey juliet ?
- cardonelli
- Contato:
Vc não usa blusão de capuz com bermuda e chinelo não né?relâmpagomcqueen escreveu: ↑23 Jul 2021 11:17Preconceituoso lixo!
Uso aba reta, tenho tatuagens, sou negro e não trafico. Mas vc deve ser aquele fdp que atravessa a rua quando me vê. Seu lixo.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Sandrão vai passar o carro nessa princesa... ja era
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Uso sim qual o problema?cardonelli escreveu: ↑23 Jul 2021 16:19Vc não usa blusão de capuz com bermuda e chinelo não né?
Sou bandido, por causa disso?
Como o kyo_spiritodefdp disse, eu sou um traficante?
Ou como pauloj disse eu sou apenas um mundiça?
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Calma amigo, não se preocupe, você é apenas um mundiça !relâmpagomcqueen escreveu: ↑23 Jul 2021 17:36Uso sim qual o problema?
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Por favor, nao fuja como eles. Diga suas cararcterísticas e como vc se veste.
"Eu arreguei (...)"
- Professor Ludovico
- Contato:
Caralho, ela é criminosa por traficar maconha ? Não entendo, bebidas, cigarros, Narguilé, vaporizador e o cacete tudo liberado
e a maconha proibida! Deveriam descriminalizar o uso dessa droga, acabaria com grande parte do tráfico. Um puta atraso do país.
Em vários países de primeiro mundo é permitido o uso da cannabis, más aqui não querem, porque será?
e a maconha proibida! Deveriam descriminalizar o uso dessa droga, acabaria com grande parte do tráfico. Um puta atraso do país.
Em vários países de primeiro mundo é permitido o uso da cannabis, más aqui não querem, porque será?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Um brother meu saia com ela kkkkkkkkkk
Ficou bem surpreso quando viu que ela foi presa.
Ficou bem surpreso quando viu que ela foi presa.
mas se veste como um, quem rouba celular, moto, lojas..na sua quase maioria se veste assim, a famosa roupa de ladrão...
com certeza vc deve ser muito parado pela policia, e com razão..
- cardonelli
- Contato:
se e bandido ou não eu não sei..relâmpagomcqueen escreveu: ↑23 Jul 2021 17:36Uso sim qual o problema?
mas se veste como um, quem rouba celular, moto, lojas..na sua quase maioria se veste assim, a famosa roupa de ladrão...
com certeza vc deve ser muito parado pela policia, e com razão..
America needs Trump.

- Professor Ludovico
- Contato:
As aparências enganam e muito. Como diz o ditado: Nem tudo que reluz é ouro.
Eu também me surpreenderia com uma coisinha linda dessa indo presa. Uma pena.
As vezes são as más companhias que acabam influenciando negativamente.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
André Galvão passando o rodo em SP
Spoiler:
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Proffy Cannabis, tinha coca e crack na jogada tb !Professor Ludovico escreveu: ↑23 Jul 2021 18:41Caralho, ela é criminosa por traficar maconha ? Não entendo, bebidas, cigarros, Narguilé, vaporizador e o cacete tudo liberado
q maconha, po, as notícias falam em crack.Professor Ludovico escreveu: ↑23 Jul 2021 18:41Caralho, ela é criminosa por traficar maconha ? Não entendo, bebidas, cigarros, Narguilé, vaporizador e o cacete tudo liberado
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
-
- Contato:
Quer dizer que você tem pata de leão, rabo de leão, dente de leão, juba de leão, mas não é leão?relâmpagomcqueen escreveu: ↑23 Jul 2021 11:17Preconceituoso lixo!
Uso aba reta, tenho tatuagens, sou negro e não trafico. Mas vc deve ser aquele fdp que atravessa a rua quando me vê. Seu lixo.
Pra mim você é VAGABUNDO, seu VAGABUNDO!
- Professor Ludovico
- Contato:
A prisão em flagrante da jovem Lorraine Cutier Bauer Romeiro, de 19 anos, conhecida como “Gatinha da Cracolândia”, foi convertida em prisão preventiva pela Justiça de São Paulo nesta sexta-feira (23).
Ela foi presa por tráfico de drogas na quinta-feira (22). Em relatórios da investigação a jovem aparece comercializando crack dentro de tendas no "fluxo" de usuários de drogas da Cracolândia, na região Central de São Paulo.
De acordo com o delegado que conduz o caso, ela levava uma vida de ostentação com o dinheiro do crime na Cracolândia, no Centro de SP, ao lado do namorado, André Luís Santos Almeida, que também foi preso
O irmão de Lorraine Bauer, publicou vídeos em uma rede social em que diz que a jovem "se envolveu com pessoas erradas" e que "a família não vai passar a mão na cabeça" dela.
"Passando para agradecer os amigos e familiares que estão junto da gente e também para dizer que o pessolzinho que está fazendo chacota, brincadeira, mano, pode fazer. Eu desejo tudo em dobro para você. A vida está aí para mostrar que o que você faz, você paga, do mesmo jeito que ela está pagando, você que deseja o mal e fica feliz com a queda dos outros também vai pagar", afirmou.
De acordo com informações da polícia, o pai de Lorraine morreu baleado em uma tentativa de assalto em 2014, o que teria desestruturado a família.
Ela foi presa por tráfico de drogas na quinta-feira (22). Em relatórios da investigação a jovem aparece comercializando crack dentro de tendas no "fluxo" de usuários de drogas da Cracolândia, na região Central de São Paulo.
De acordo com o delegado que conduz o caso, ela levava uma vida de ostentação com o dinheiro do crime na Cracolândia, no Centro de SP, ao lado do namorado, André Luís Santos Almeida, que também foi preso
O irmão de Lorraine Bauer, publicou vídeos em uma rede social em que diz que a jovem "se envolveu com pessoas erradas" e que "a família não vai passar a mão na cabeça" dela.
"Passando para agradecer os amigos e familiares que estão junto da gente e também para dizer que o pessolzinho que está fazendo chacota, brincadeira, mano, pode fazer. Eu desejo tudo em dobro para você. A vida está aí para mostrar que o que você faz, você paga, do mesmo jeito que ela está pagando, você que deseja o mal e fica feliz com a queda dos outros também vai pagar", afirmou.
De acordo com informações da polícia, o pai de Lorraine morreu baleado em uma tentativa de assalto em 2014, o que teria desestruturado a família.