Acompanho o relator
Outro furo. Como uns bichos tao primitivos e selvagens, conseguiram viajar pelo espaço, p chegar na terra?
Seres totalmente irracionais...
Acompanho o relator
Sim, como a humanidade foi destruída por seres que morrem facilmente com uma machadada na cabeça após ficarem sensíveis.kkkkMestre Santana escreveu: ↑23 Jul 2021 12:26Acompanho o relator
Outro furo. Como uns bichos tao primitivos e selvagens, conseguiram viajar pelo espaço, p chegar na terra?
Seres totalmente irracionais...
Já tão assim? Me lembro que rasgavam aço no primeiro. Viraram buchas mais cedo que o Alien e o Predador. Só falta correr de menina (igual ao último Predador).
Cinemaleandrocapuano escreveu: ↑24 Jul 2021 13:36Pessoal, voces viram o Lugar Silecioso 2 aonde? Fui no NOW e no Youtube, não liberaram ainda.
Obrigado!
Na minha lista iptv, está lançando simultaneamente com cinema.kkkkkleandrocapuano escreveu: ↑24 Jul 2021 13:36Pessoal, voces viram o Lugar Silecioso 2 aonde? Fui no NOW e no Youtube, não liberaram ainda.
Obrigado!
dublado igual ao que assisti no cinema 10/10 em 4kThe Walrus escreveu: ↑24 Jul 2021 17:38Nos EUA estão lançando quase simultaneamente cinema e streaming, depende do estúdio.
É o filme que mais espero esse ano, tem tudo para ser espetacular!Professor Ludovico escreveu: ↑25 Jul 2021 18:15Um filme que estou aguardando é Duna. Deve sair no início de Outubro.
Eu assisti o primeiro em 1984 e gostei muito apesar de ter recebidos muitas críticas.
Também acho que vai ser excelente.The Walrus escreveu: ↑25 Jul 2021 18:18É o filme que mais espero esse ano, tem tudo para ser espetacular!
Não sabia da existência da série, vou caçar para assistir.Professor Ludovico escreveu: ↑25 Jul 2021 19:17Também acho que vai ser excelente.
Revi o filme a semana passada para relembrar e achei a história bem cativante.
Alguns efeitos especiais envelheceram, mas outros continuam aguentando o tranco.
A produção para a época é muito boa, a trilha sonora épica e temos um grande elenco.
Duna foi uma produção extremamente ambiciosa, que não conseguiu realizar todo seu potencial.
Tem uma minissérie do ano 2000 que passou na TV que era mais fiel ao livro e era boa também só que
os efeitos especiais são muito ruins.
Usuários navegando neste fórum: Hags, JackmAtAll e 132 visitantes