Paulinho o loko
Re: Paulinho o loko
Que bosta
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Disputa boa contra o ScofieldTonio Kröger escreveu: ↑14 Jul 2021 17:25O florista bartkaninde:
- Aglomera em boteco na pandemia pra ajudar os garçons;
- Pega mulher em estabelecimento que toca piseiro;
- Curte youtuber teen retardado que ninguém conhece.
Maior mundiça da história do fórum!

Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
Acrescenta aí que ele acha o Defante o melhor comediante do Brasil kkkTonio Kröger escreveu: ↑14 Jul 2021 17:25O florista bartkaninde:
-
- Contato:
Vocês não entenderam que o Bart está divulgando o canal dele.
Sucesso aí no seu canal, Bart.
Sucesso aí no seu canal, Bart.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
-
- Contato:
Seu vagabundo. Vá tomar no meio do olho do seu cu de ver uma merda dessa. Aqui é fórum de luta. Seu retardado. Só retiro o que eu disse se você disser que tem 12 anos. Palhaço.bartkaninde escreveu: ↑13 Jul 2021 21:03alguém mais conhece esse maluco ?
Eh um YouTuber que entra na modalidade de gta on line que eh o rp, onde vc tem que interpretar um personagem, tipo, se vc for assaltado não pode dar porrada no ladrão, tem que simular o assalto e interpretar e tal. Ou seja, um jogo bem de Mongola.
O paulinho entra no servidor e avacalha tudo e geralmente eh banido no final. Eu vejo esse maluco todo dia e me racho de rir.
Eu comecei a ver ele xingando os outros no discord e passando trote, inclusive eu acho esses vídeos do começo dele mais engraçados que o anti rp
Paulinho loko...
Como se tivessemos que ir muito longe
Como se tivessemos que ir muito longe
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
-
- Contato:
calma seu filho de uma puta. Sua mãe ta aqui no meu colo pedindo pra vc parar de fazer vergonha na internetHumpty Dumpty escreveu: ↑14 Jul 2021 20:39Seu vagabundo. Vá tomar no meio do olho do seu cu de ver uma merda dessa. Aqui é fórum de luta. Seu retardado. Só retiro o que eu disse se você disser que tem 12 anos. Palhaço.
-
- Contato:
Diogo Defante é o humorista mais engraçado da atualidade. Oq é bom pra vc ? essas bostas de stand up ? Thiago Ventura ?
2 caras que me fazem rir pra caralho: Diogo Defante e Ítalo Sena.
meu humor é diferenciado. é o humor da vergonha alheia. esses 2 caras fazem isso. Um humor The Office.
-
- Contato:
kkkTonio Kröger escreveu: ↑14 Jul 2021 17:25O florista bartkaninde:
Uns tempos atrás ele defendeu aquele Fred do Desimpedidos, isso entra no processo também.Tonio Kröger escreveu: ↑14 Jul 2021 17:25O florista bartkaninde:
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
-
- Contato:
Fui ver quem era esse outro cidadão.....realmente mano....gosto é gosto kkkkkbartkaninde escreveu: ↑15 Jul 2021 16:02Diogo Defante é o humorista mais engraçado da atualidade. Oq é bom pra vc ? essas bostas de stand up ? Thiago Ventura ?
2 caras que me fazem rir pra caralho: Diogo Defante e Ítalo Sena.
meu humor é diferenciado. é o humor da vergonha alheia. esses 2 caras fazem isso. Um humor The Office.
Também assisti uns vídeos e deu umas risadas o cara é inteligente.RequintesDePuberdade escreveu: ↑23 Jul 2021 18:42bicho, essa parada me salvou essa semana. dei muita risada...tem muita coisa sem graça e repetitiva, mas tem uns troços impagáveis.
-
- Contato:
Pra mim não fez sentido, esse gordao e um outro cara tem um canal, pqp são os inimigos do humor, esse gordao eh idolatrado no YouTube e tiktok, fica fazendo react, não vejo graça nenhuma. 0RequintesDePuberdade escreveu: ↑11 Ago 2021 19:51Vou postar aqui pq o algoritmo do youtube me levou do paulinho o loko pros caras abaixo...
meu irmão, como dei risada disso. já ouvi carro de som com essa porra...
de futebol mesmo eles só falam merda, mas muita mesmo. o certezas só fala atrocidades, mas a resenha dos caras é muito boa.
principalmente o LFF faz o tipo de humor que eu gosto.
Humor tem que ser natural, odeio nego forcado e esses 2 são assim, outros que são assim são os cara do pipocando e do pwee, canais de cinema.
mestre cazé merece respeito
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"