Minha análise seria igual. Desnecessário elogiar o Gustavo Gomes, só espero que não vendam.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑22 Jul 2021 13:33Sobre o jogo:
Marcos Rocha cresce em decisão, acho que já falei isso antes. Eu não sou um grande fã dele, mas o cara tem uma estrela, principalmente em Libertadores...
Renan jogou muito bem. Marcou, tabelou, se projetou, senti firmeza nele ali (mesmo concordando com o professor que mais um lateral bom e jovem não faz mal algum).
Danilo e Zé Rafael se completam demais. Danilo é o cara do passe mais comprido, Zé tá muito forte conduzindo a bola. Me lembra de certa maneira as características do Sampaio e do Mazinho em campo.
Sem contar que o Danilo mesmo sendo canhoto consegue cobrir a direita sem ficar torto. reparei nisso ontem.
É muito bom, despois de muito tempo, ver o Palmeiras com dois armadores bons em campo. Acho que a última vez foi com Pedrinho e Juninho em 2005.
Os dois sendo canhotos, então? Impossível não lembrar do Alex e do Zinho.
Gosto muito de dois meias canhotos e o Abel meio que me deu um presente hehehe.
No ataque é muito bom ver o Wesley driblando e tentando driblar. Parece clichê, mas o futebol precisa disso (pra frente ou pra dentro, claro). E o Deivin não é que caiu bem com 9 na libertadores?
no mais, dá nem pra mandar por o pé na forma, 3 bolas na trave, algumas defesas difíceis ou com o fdp do goleiro bem colocado... era dia dele.
mas era mais dia nosso!
Palmeiras
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Palmeiras
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Más futebol não é só pensar em um lucrozinho pequeno e sair vendendo, futebol é disputa por títulos e manter o time competitivo
em alto nível. Cada ótimo jogador que você vende o time vai ficando mais fraco e descendo de patamar.
Não foi fácil chegar no nível que estamos hoje, então porque não se esforçar e manter.
Vendeu o Vinâ um cara jovem e saudável e que era o melhor lateral jogando no Brasil, entrou 39 milhões na conta.
Agora estão querendo contratar uma incógnita, voltando de uma lesão seríssima, e que se sofrer outra igual pode encerrar a carreira.
O Salário do cara vai ser igual ou maior que o Vinâ e não sei quanto vão pagar para o Monaco. Se comprarem além do alto risco vai ser
uma troca de 10 por 5 - sacanagem total.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Levamos 100 anos para acertar uma base vencedora cheia de jogadores vencedores com um excelente futuro
e agora querem entregar todo mundo a preço de banana para pagar a Leila. "Volta Nobre"
e agora querem entregar todo mundo a preço de banana para pagar a Leila. "Volta Nobre"
Mais tem muita suposição.Professor Ludovico escreveu: ↑22 Jul 2021 19:20Más futebol não é só pensar em um lucrozinho pequeno e sair vendendo, futebol é disputa por títulos e manter o time competitivo
em alto nível. Cada ótimo jogador que você vende o time vai ficando mais fraco e descendo de patamar.
Não foi fácil chegar no nível que estamos hoje, então porque não se esforçar e manter.
Vendeu o Vinâ um cara jovem e saudável e que era o melhor lateral jogando no Brasil, entrou 39 milhões na conta.
Agora estão querendo contratar uma incógnita, voltando de uma lesão seríssima, e que se sofrer outra igual pode encerrar a carreira.
O Salário do cara vai ser igual ou maior que o Vinâ e não sei quanto vão pagar para o Monaco. Se comprarem além do alto risco vai ser
uma troca de 10 por 5 - sacanagem total.
Não sabemos oque foi combinado com o Viña quando ele veio. Alguns contratos já tem cláusula de liberação automática em caso de proposta da Europa. E mesmo que não se tenha essa cláusula isso pode ter sido combinado em um acordo de cavalheiros. Tudo isso tb é suposição.
Uma coisa que ninguém fala é que o Palmeiras começou a vender jogador de base agora, a 4 ou 5 anos, e nenhum deles chegou de fato a causar impacto no futebol europeu.
Então para quem vê de fora fica difícil de vender o peixe, esse debate deveria ser feito dentro do clube. O porque de nunca conseguir vender seus jogadores bem.
O marketing do clube deveria ser melhor fora do Brasil.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Tem que aprender com o marketing do Flamerda. Eles sabem valorizar qualquer zé mané.Nicuri escreveu: ↑22 Jul 2021 20:32Mais tem muita suposição.
Não sabemos oque foi combinado com o Viña quando ele veio. Alguns contratos já tem cláusula de liberação automática em caso de proposta da Europa. E mesmo que não se tenha essa cláusula isso pode ter sido combinado em um acordo de cavalheiros. Tudo isso tb é suposição.
Uma coisa que ninguém fala é que o Palmeiras começou a vender jogador de base agora, a 4 ou 5 anos, e nenhum deles chegou de fato a causar impacto no futebol europeu.
Então para quem vê de fora fica difícil de vender o peixe, esse debate deveria ser feito dentro do clube. O porque de nunca conseguir vender seus jogadores bem.
O marketing do clube deveria ser melhor fora do Brasil.
- Professor Ludovico
- Contato:
Jorge acabou de assinar com o Palmeiras. Agora só resta apoiar e torcer para que não se machuque novamente.
Acho que vai ganhar uns 400 kg de alcatra mensalmente.
Veio de graça, dá até medo, tomara que o depertamento médico tenha aprovado sem ninguém ter passado por cima.Professor Ludovico escreveu: ↑23 Jul 2021 20:29Jorge acabou de assinar com o Palmeiras. Agora só resta apoiar e torcer para que não se machuque novamente.
No mais, boa contratação. Jorge teve boas passagens pelo Flamengo e Santos. Finalmente uma bola dentro do Anderson Barros.
- Professor Ludovico
- Contato:
Tomara que o Departamento médico tenha realmente avaliado e aprovado. Ele é um bom jogador, pode até ser um meia canhoto de qualidade.
Na torcida para que de certo.
Torcida alvi verde processou a rede goebels pq não avisaram que alguns jogos não passariam no ppv e morderam 10M da emissora progressista.
Chupa globolixo
Chupa globolixo
Gordinho Barros deu um baile na contratação do Jorge.
Contratou sem custos e o verde vai ficar com 50% do atleta.
E nego ainda corneta o melhor diretor do Brasil.
Viña, Rony, Jorge e empereur sem custos.
Caso o Jorge de retorno técnico tem que fazer um busto para o comedor de lasanha.
Contratou sem custos e o verde vai ficar com 50% do atleta.
E nego ainda corneta o melhor diretor do Brasil.
Viña, Rony, Jorge e empereur sem custos.
Caso o Jorge de retorno técnico tem que fazer um busto para o comedor de lasanha.
- Professor Ludovico
- Contato:
Vinâ ganhava 400.000 R$ mensal no Palmeiras e Jorge ganhava 900.000 no Monaco. Qual será o salário dele no verdão?
Dizem que será de aprox. 500 ou 600 mil. Acho muito para uma incógnita.
Dizem que será de aprox. 500 ou 600 mil. Acho muito para uma incógnita.
Rony custou 6 milhões de euros
Matias custou 3,5 milhoes de euros
Ambos por 50% dos direitos econômicos
Matias custou 3,5 milhoes de euros
Ambos por 50% dos direitos econômicos
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
É muito fácil errar na gestão de um clube grande. Mas to pra dizer que acertamos mais que erramos, de 2015 pra cá.
A gente reclama dos dois pq tem q ser cobrado mesmo, mas Mattos e Barros tão acima da média, com estilos opostos.
A gente reclama dos dois pq tem q ser cobrado mesmo, mas Mattos e Barros tão acima da média, com estilos opostos.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
Barros acordou da hibernação:
Palmeiras tem negociação avançada com lateral-esquerdo Joaquin Piquerez, do Peñarol.
A negociação esta na casa dos 20 milhões de reais e parece que esta quase fechado.
Eu aprovo. O cara pode jogar na quarta zaga, lateral esquerda e até como meia segundo volante.
Palmeiras tem negociação avançada com lateral-esquerdo Joaquin Piquerez, do Peñarol.
A negociação esta na casa dos 20 milhões de reais e parece que esta quase fechado.
Eu aprovo. O cara pode jogar na quarta zaga, lateral esquerda e até como meia segundo volante.
Tem um burburinho falando que pode chegar o bustos para a direita.Professor Ludovico escreveu: ↑24 Jul 2021 16:44Barros acordou da hibernação: