Claro, até concordo em partes com você. O Belfort tem o direito de pedir pra lutar somente pelo cinturão linear. O problema é se ele de fato pediu o cinturão interino e depois recuou, o que eu não duvido de ter acontecido, por dois motivos: 1 - Ele já havia pedido o cinturão interino no passado, e não vejo muitos motivos de isso ter mudado agora, 2 - O próprio Belfort admitiu que recusou o Lyoto, embora tenha dado outra justificativa. Aí fica difícil.Smilodon escreveu: Eu sei disso, só estou falando porque tem gente achando que o Belfort está com medo do Lyoto. Só que a situação atual do Belfort tem que ser essa mesmo. Exigir o título linear. Quem cagou o evento foi o Weidman! E não foi a primeira vez! Não acho justo o Belfort ter que pagar o pato! Esta lesão acaba colocando o Weidman em uma posição confortável e o Belfort em uma saia justa, entende?
Vitor Belfort comenta sobre luta cancelada no UFC 184
Re: Vitor Belfort comenta sobre luta cancelada no UFC 184
Caro nobremaia,nobremaia escreveu:Vcs não tão entendo, não é que há um tempo atrás ele queria o cinturão interino e agora não quer mais. Segundo o Dana ele mudou de ideia no mesmo dia! Passou o dia atormentando o Dana para conseguir um oponente para que ele pudesse disputar o cinturão interino, o Dana ligou pro Lyoto que aceitou prontamente e já ligou pro Belfort de volta só para confirmar a luta e para a surpresa do Dana o Belfort simplesmente disse que contra o Lyoto ele não queria.
Respeito muito você e seus conhecimentos em artes marciais, mas parei em "segundo o Dana".
Sei que também não dá pra confiar no que o Vitor diz.
O Lyoto nas mesmas circunstancias do Belfort recusou lutar contra o Jones ou em circunstancias melhores ja que era o cinturão linear e ele pediu 2 meses de treino. O Shogun também. Pq estão condenando somente o Belfort? Se o Belfort está correndo do Lyoto. Lyoto e Shogun peidaram para o Bones tbm. Engraçado que os mesmos que defenderam o Lyoto na época, são os que estão condenando o Belfort.Lyoto ta de franco atirador nessa, perder não vai atrasa-lo ganhar do Belfort ja lhe garante um novo ts depois de 2 lutas. Queria ver se fosse o inverso se ele aceitaria.
Entendo as duas partes.
O Belfort eh um cara mto contraditório, assim como o Dana, o Anderson e mtos outros lutadores. Ele falou aquilo do Lyoto, mas na real eh q ele era franco-atirador, não tinha nada a perder, diferente do Lyoto na época, q buscava uma revanche contra o JJ e não poderia aceitar uma luta contra o goat da categoria sem tempo pra treinar. Agr a situação eh inversa, o carateca q não tem nada a perder, já o Vítor tem td, ele sabe q a carreira ta no fim, eh o último TS da vida dele e ainda sem TRT, se ele aceita a luta com o Lyoto sabe q pode perder e nunca mais poder disputar um título, talvez a luta contra o Weidman já seja a última de sua carreira.
Mas na real não condeno a atitude do Vitor, apesar q gostaria de ver uma luta contra o lyoto e acho q ganharia do carateca pelo seu punch monstruoso, creio q seja o pior tipo de adversario pra se enfrentar pq vc corre risco a td momento, qq falha pode ser crucial.
O Belfort eh um cara mto contraditório, assim como o Dana, o Anderson e mtos outros lutadores. Ele falou aquilo do Lyoto, mas na real eh q ele era franco-atirador, não tinha nada a perder, diferente do Lyoto na época, q buscava uma revanche contra o JJ e não poderia aceitar uma luta contra o goat da categoria sem tempo pra treinar. Agr a situação eh inversa, o carateca q não tem nada a perder, já o Vítor tem td, ele sabe q a carreira ta no fim, eh o último TS da vida dele e ainda sem TRT, se ele aceita a luta com o Lyoto sabe q pode perder e nunca mais poder disputar um título, talvez a luta contra o Weidman já seja a última de sua carreira.
Mas na real não condeno a atitude do Vitor, apesar q gostaria de ver uma luta contra o lyoto e acho q ganharia do carateca pelo seu punch monstruoso, creio q seja o pior tipo de adversario pra se enfrentar pq vc corre risco a td momento, qq falha pode ser crucial.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Eh uma boa comparação, mas acho sempre vai ter gente defendendo o lutador q gosta, eh mais emocional do q racional.logan escreveu:aos belfortzetes de plantão. tenho ctz q se o werdum recusasse luta com Hunt vcs iriam criticar. a situação é a mesma
Mas tbm acredito q o Werdum aceitou pq sabia q o Hunt ele conseguia dar conta tranquilo, se fosse o Cigano creio q não aceitaria.
Se dessem o Mousasi pro Vitor acho q ele poderia ter aceitado.
Vi depois o seu post, mas coloquei a msm coisa, acho q pode ser uma possibilidade disso acontecer, haja visto q ele não produz testosterona e já não eh mais um garoto.Czar escreveu:Perfeita a comparação, é exatamente isso.
E tenho o feeling há um bom tempo de que o plano do Vitor é ganhar a cinta e anunciar a aposentadoria em cima do octógono.
Por isso que ele está fazendo tanta questão de lutar só com o Weidman, parece que para ele esta será a última luta da sua carreira.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Na verdade, o que tá rolando é que o VB deve achar o jogo do Lyoto ruim pra ele, e não quer arriscar.
Já não é nenhum menino e sabe que não tem tantas lutas pela frente mais...
Se for pensar bem, ele está procurando o melhor pra ele, que é o que qualquer outro lutador faria.
Já não é nenhum menino e sabe que não tem tantas lutas pela frente mais...
Se for pensar bem, ele está procurando o melhor pra ele, que é o que qualquer outro lutador faria.
Não mesmo.PHDookie escreveu:O Lyoto nas mesmas circunstancias do Belfort recusou lutar contra o Jones ou em circunstancias melhores ja que era o cinturão linear e ele pediu 2 meses de treino. O Shogun também. Pq estão condenando somente o Belfort? Se o Belfort está correndo do Lyoto. Lyoto e Shogun peidaram para o Bones tbm. Engraçado que os mesmos que defenderam o Lyoto na época, são os que estão condenando o Belfort.Lyoto ta de franco atirador nessa, perder não vai atrasa-lo ganhar do Belfort ja lhe garante um novo ts depois de 2 lutas. Queria ver se fosse o inverso se ele aceitaria.
O Lyoto não estava treinando. Jogar sua tentativa de disputar o cinturão treinando duas semanas é uma coisa, estar em Camp ha 3 meses e recusar a troca do adversário que nem em Camp esrá, é outra bem diferente.
Como colocaram, a situação é a mesma do Werdum que aceitou a troca de adversário e hoje é o campeão dos pesados.
Entre Dana e Belfort, sempre vão se bicar, e nunca saberemos a verdade, só entre eles pois cada um dá a sua versão.
Mas sou mais o Belfort, moleque tá quase na casa dos 40, meteu 3 KO avalassadores, salvou evento várias vezes, treinou UM ANO pra pegar a porra do Weidman, pra enfrentar o Lyoto? Não aceitaria mesmo... UM ANO pensando no Weidman. É muito tempo, ao meu ver fez certo.
Mas sou mais o Belfort, moleque tá quase na casa dos 40, meteu 3 KO avalassadores, salvou evento várias vezes, treinou UM ANO pra pegar a porra do Weidman, pra enfrentar o Lyoto? Não aceitaria mesmo... UM ANO pensando no Weidman. É muito tempo, ao meu ver fez certo.
-
- Contato:
Se a contusão do CW não for seria, talvez já possa lutar em maio como alguém comentou. Nesse ponto o Vitor estaria certo em esperar (de novo). História muito diferente da do Barão que foi um interino que parecia realmente verdadeiro e depois acabou se tornando.
Estranho também o silêncio do Weidman. Muito estranho. Só o Longo falou até agora pelo que entendi e ainda com cara de b...
Estranho também o silêncio do Weidman. Muito estranho. Só o Longo falou até agora pelo que entendi e ainda com cara de b...
Lembrando que o boxe do vitor é sua principal arma, além da velocidade nas mãos e que o Shogun disse uma vez que se preparou muito no boxe pra nocautear o Lyoto, pois, essa era a maior deficiência do Dragão. Ou seja: Vitor tem chance sim de levar contra o Lyoto no inicio da luta. Aliás, grandes chances. Mais chances que o próprio Lyoto, que subiria no 8 com 10 livros de estratégia nas mãos. Vitor sabe que Lyoto é luta péssima pra ele. Quem aí fica dizendo que seria um lutão tá de sacanagem. O Lyoto correria feito malandro em fuga de delegacia enquanto o Belfort, leão velho, veria seu gás mais uma vez o deixando na mão. No final, veríamos um Lyoto inteiro comemorando e um Belfort precisando de um balão de ar expressando decepção.
Team Cara de Sapato 

Valeu. Realmente, o Dana não é uma fonte confiável. Mas pela história que ele contou em plena conferência de imprensa (dando a entender que esse seria o suposto anúncio mas que não rolou pela inacreditável peidada do Vitinho), repleta de detalhes (que fazem todo sentido, por sinal) e pelo fato do Belfort em momento algum ter desmentido a história, eu acho que isso rolou mesmo. Até porque não seria a primeira vez que o Vitinho correria do Lyoto e poruqe seria simplesmente bizarro o Dana inventar toda aquela história, ele já falou muita merda mas nunca inventou uma história tão complexa assim.Malkeon escreveu:
Caro nobremaia,
Respeito muito você e seus conhecimentos em artes marciais, mas parei em "segundo o Dana".
Sei que também não dá pra confiar no que o Vitor diz.
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
Pediu a luta e cagou no pau, fin.
- Jase Robertson
- Contato:
Mandou bem,
se derem o tempo pra treinar ele aceita qualquer um.
To com o Belfa nessa.
To com o Belfa nessa.
-
- Aprendiz
- Contato:
Eu tb, ele só quer tempo para treinamento específico.Jase Robertson escreveu:Mandou bem,
To com o Belfa nessa.
Porra, o Lyoto é um dos maiores lutadores de MMA do mundo, canhoto, trocador, melhor na movimentação dentro do 8, um jogo nada parecido com o do Weidman, daí o campeão não pode lutar e querem que ele aceite o Lyoto em cima da hora?
To com o VB, dá um prazo para a preparação e botem VB vs Lyoto pela cinta, qualquer um dos dois será um campeão digno.
- Jase Robertson
- Contato:
Pra mim ficou bem claro isso aí.