Mestres do Universo - Netflix
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Mestres do Universo - Netflix
Como os spoilers "reveladores" do usuário batma quase nunca batem com a realidade, vou ver esse primeiro ep para tirar conclusões.
Mas pelos videos estava muito dando a entender que SapaTella teria algum destaque, espero que pelo menos role ela pegando outra Etheriana e sem roupa.
Mas pelos videos estava muito dando a entender que SapaTella teria algum destaque, espero que pelo menos role ela pegando outra Etheriana e sem roupa.
Tapirus terrestris
Eu vou rever o episódio em inglês pra saber se o áudio é ruim somente na dublagem em português ou nao
ela não é sapata kkkkkkJackmAtAll escreveu: ↑23 Jul 2021 12:08Como os spoilers "reveladores" do usuário batma quase nunca batem com a realidade, vou ver esse primeiro ep para tirar conclusões.
e para de memear, meus spoilers sempre são verdadeiros kkkkkk e esse é, sim
Spoiler:
A animação quase toda é sobre a Teela e a EvilLyn e seus dramas por causa de homens. Inclusive, a cena da Teela abandonando o reino é uma das coisas mais vergonha alheia que já vi kkkkkkkkk
o orko até tem um arco mas bem paia. Roboto tem um arco legal que dura um grande total de 10 segundos, fora isso ele só tava ali acompanhando mesmo
Assistam o primeiro episódio e nada mais, esperem a part 2
Só o primeiro é q presta? Os demais são piores?Batman escreveu: ↑23 Jul 2021 19:25ela não é sapata kkkkkk
e para de memear, meus spoilers sempre são verdadeiros kkkkkk e esse é, simTeela, EvylLyn e a personagem nova são as protagonistas mas fazem o man-at-arms aparecer com bastante frequência e tem uma cena bem legal. Mas ele não faz parte do grupo principal.Spoiler:
A animação quase toda é sobre a Teela e a EvilLyn e seus dramas por causa de homens. Inclusive, a cena da Teela abandonando o reino é uma das coisas mais vergonha alheia que já vi kkkkkkkkk
o orko até tem um arco mas bem paia. Roboto tem um arco legal que dura um grande total de 10 segundos, fora isso ele só tava ali acompanhando mesmo
Assistam o primeiro episódio e nada mais, esperem a part 2
bem piores. Muito muito piores
o terceiro tem uma cena legal com o Duncan
dai tem a cena especial do Orko no final do quarto e a do Roboto em alguma parte do quinto
mas duram um minuto e o resto dos episódios são eles reclamando da vida. Pra tu ver, até o Cringer entrou no drama
eles dão uma expandida no universo ali. A missão é ir buscar uma parte da espada em Subternia e outra no céu deles que esqueci o nome
mostram os outros he-man mas sem nenhum trabalho em cima deles
realmente acho que só vale assistir o primeiro episódio e esperar. O quinta termina mais ou menos do mesmo jeito, nao precisa de muita imaginação pra ignorar todo o resto
todo mundo onde?KRATOSCS 85 escreveu: ↑23 Jul 2021 19:42Todo mundo elogiando, mas é claro que aqui seria criticado.
IGN? Omelete? Pessoal com foto de my little poney e steven universo?
Dá uma olhada nos comentários nos trailers,entrevistas do Kevin Smith ou até mesmo desses reviews mesmo que tu viu
tirando o pessoal pago pra elogiar, geral tá reclamando
vi tudo não achei ruim, achei a trilha sonora ruim e a dublagem bem ruim tbm ... ruim bosta não achei
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Vou copiar alguns comentarios pra vcs sentirem a temperatura:
José Sabino
há 1 hora
Difícil achar o série incrível quando tornam o Adam um personagem desnecessário.
Reduzir o personagem principal da série para exaltar a Teela (princialmente no último episódio ) foi uma decepção.
HISTÓRIAS DOS GAMES BR
há 1 hora
Devia se chamar teela...a animação ficou boa mas era pra ter o He Man pelo amor de deus fiquei extremamente decepcionado
XxXabblau
há 1 hora
Ta de sacanagem ne Peter? Como vc ainda pode se dizer fã do Heman, com essa jogada suja da NetFlix em ganhar hype todo em cima do personagem e jogar o protagonismo na Teela
Alan Brito
há 1 hora
ELE NUNCA FALOU ISSO NEM DE DRAGON BALL, AJA DINHEIRO
Migt lord
há 43 minutos
Mais um Desenho que a Netflix destruiu ! He-Man virou um palco feminista na mão da Netflix
_femagalhaes_
há 1 hora
Kkk teela e os mestres do universo , pq he man mesmo ficou de lado , pqp Netflix fiasco e emponderamento
Mr Nice Guy
há 57 minutos
Peter querendo herdar alguns fãs do
Omelete . Você não precisa disso, cara!
Cj 83
há 1 hora
Sinceramente, o episódio por enquanto, é da Teela e não do He man.
He man se tornou peso morto
PalitoLandis
há 23 minutos
O Peter foi abduzido e esse aí é um metamorfo que não era fã do He-Man dos anos 80. Não é possível ele falar bem desse nova série. Sério não é Peter de verdade.
Evandro farias
há 56 minutos
trailer : He-Man , poster : He - Man , Hype: He - Man . Episodios: pronto, agora ja temos a atenção do grande publico, " hora de lacrar" ..........
Bruno Soares
há 1 hora
Peter passou um pano para Netflix, Eu como fã do He-man a anos não gostei como é que faz uma série sem a porra do protagonista principal, já existe um She-ra por que não fizeram então, perdi meu tempo assistindo isso sim mais uma vez a Netflix e suas series lacradoras!
Uma_geek_qualquer_
há 1 hora (editado)
Eu sou mulher! E afirmo que nunca me senti tão enganada em toda a minha vida!! Cadê a tal da igualdade?? Se eu estou assistindo um série do He-man eu quero A PORRA DO HE-MAN eu tenho é nojo desse pessoal que acha que a mulher sempre tem razão Isso é a maior mentira de todas! deixaram a gente pensar que o He-man aparecia e ele praticamente não apareceu nem teve protagonismo!!! Se eu quisesse assistir uma série com protagonismo feminino eu assistia She-Ha é tão difícil respeitar um personagem que já é o protagonista? Existem duas série!! She-ha e He-man se você quer assistir uma série com protagonismo feminino ASSISTA SHE-HA se você quer uma série com protagonismo masculino ASSISTA HE-MAN!! Agora se fosse ao contrário geral ficava puto se a She-ha fosse trocado pelo arqueiro todo mundo reclamava!!! Então pra que fazer uma merda dessa???? Eu queria assistir He-man não uma série que bota protagonismo em 3 mulheres que nunca foram de fato importante!!! Eu estou muito puta
Edit:caramba gente
E por ai vai
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
De fato, ter um troço chamado "He-man" e o personagem não ser protagonista é muito bait.
Seria tipo Naruto, mas o naruto só aparecesse de vez em quando.
Seria tipo Naruto, mas o naruto só aparecesse de vez em quando.
Tapirus terrestris
-
- Contato:
Caralho, tava pensando em assistir, mas não vou mais.
Enganaram a galera denovo.
Por que não fizeram o desenho da Sheera, alí dava pra lacrar e ninguém reclamaria.
Enganaram a galera denovo.
Por que não fizeram o desenho da Sheera, alí dava pra lacrar e ninguém reclamaria.
-
- Contato:
Tava doido pra ver, mas já tirei da lista
Foda-se essa palhaçada
Vão fazer Conan sem o Conan
Rambo sem o Rambo
Pqp
Galera tem que entender, o público dessa merda é velho, saudosista, cansado de lacração, quer ver o maluco todo cuzão e delicado gritando "EU TENHO A FORÇA" e virando o pica das galáxias, entrando anabolizantes de grayskull em suas veias, ficando gigante, entrando em Roid rage e resolvendo tudo na base da força, da porrada, oprimindo o inimigo e o subjugando, pra ficar perfeito toda mulherada de Ethernia tinha que ovular vendo o he-man em ação e ele sair metendo a vara em todas elas.
Vai se foder Netflix, fazer esse tipo de coisa e na mesma semana me avisar que vai aumentar os preços... HAAAAAA VÁ TOMAR NO CU
Foda-se essa palhaçada
Vão fazer Conan sem o Conan
Rambo sem o Rambo
Pqp
Galera tem que entender, o público dessa merda é velho, saudosista, cansado de lacração, quer ver o maluco todo cuzão e delicado gritando "EU TENHO A FORÇA" e virando o pica das galáxias, entrando anabolizantes de grayskull em suas veias, ficando gigante, entrando em Roid rage e resolvendo tudo na base da força, da porrada, oprimindo o inimigo e o subjugando, pra ficar perfeito toda mulherada de Ethernia tinha que ovular vendo o he-man em ação e ele sair metendo a vara em todas elas.
Vai se foder Netflix, fazer esse tipo de coisa e na mesma semana me avisar que vai aumentar os preços... HAAAAAA VÁ TOMAR NO CU

Uma coisa q me intriga a respeito do video do Ei Nerd é o seguinte:
se vcs forem ler os comentarios, 90% deles (se não for mais) odiaram o desenho e a analise do Peter. No entanto, o video tem agora 19 mil likes e 1,7 mil deslikes.
Não era pra ser o contrario, já q geral ta matando ele e o desenho nos comentarios?
se vcs forem ler os comentarios, 90% deles (se não for mais) odiaram o desenho e a analise do Peter. No entanto, o video tem agora 19 mil likes e 1,7 mil deslikes.
Não era pra ser o contrario, já q geral ta matando ele e o desenho nos comentarios?
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Só o fato de não ter lição de moral no final, com o mestre He-man cabelo de cuia e cueca felpuda, já mostra que está tudo errado.
Tapirus terrestris