Jogo difícil
E com e indo com moral seria mais difícil
Time deles tava matando o mengao até fazer o gol
Jogo difícil
Ah! Como eu gosto dessa empáfia. Continuem assim... Enquanto isso ficaremos quietos!Kozak escreveu: ↑25 Jul 2021 18:02Bom surrar essas putas nojentas. Com o cavalo de troia bambi não venceríamos nunca. Esse cara foi o maior atraso da história do Flamengo...e tinha gente que defendia. Vale sempre lembrar.
O palmerda é um lixo. Só tá vencendo na base na sorte. Não era para ter vencido o Bahia, o Inter e o Flor. Uma hora a sorte desses merdas acaba e a gente passa.
O Abel é sensacional, tenho visto entrevistas, colunas, preleções e o cara ta níveis acima de qualquer técnico aqui no BR, mas seu estilo de jogo não casa com o do Flamengo e acho que num confronto direto ele teria dificuldades. O elenco do Palmeiras não é de longe tão bom como a torcida acha, o técnico que é diferenciado mesmo
Tbm acho que o elenco não é tudo isso, mas ainda assim é o mais equilibrado do futebol brasileiro.winstrol escreveu: ↑25 Jul 2021 19:23O Abel é sensacional, tenho visto entrevistas, colunas, preleções e o cara ta níveis acima de qualquer técnico aqui no BR, mas seu estilo de jogo não casa com o do Flamengo e acho que num confronto direto ele teria dificuldades. O elenco do Palmeiras não é de longe tão bom como a torcida acha, o técnico que é diferenciado mesmo
Dudu é pipoqueiro. Nao mete medo em ninguém. A torcida do Palmeiras idolatra demais esse pipoqueiro.jiuhu escreveu: ↑25 Jul 2021 19:43Tbm acho que o elenco não é tudo isso, mas ainda assim é o mais equilibrado do futebol brasileiro.
Estamos tendo retorno de jogadores importantes e voltando ao bom futebol, ainda falta muito pra extrair o máximo desse elenco. Dudu e Veron voltaram e são fora de série para o nível BR.

Pô, desculpas aí. Mas o Dudu foi o cara da final da Copa do Brasil de 2015, determinante no BR16 e o melhor disparado do time do BR18. Fora que nunca fugiu dos grandes jogos, sempre chamando a responsabilidade.
A nível Brasil, é sim.JackmAtAll escreveu: ↑25 Jul 2021 21:57hahah achei que só eu que tinha achado esse comentário do "Dudu fora de série" muito exagerado.
Maluco nem pra reserva do reserva na seleção serve.
Fora de série mesmo só o goleiro deles, o Verón é um jogador promissor.JackmAtAll escreveu: ↑25 Jul 2021 21:57hahah achei que só eu que tinha achado esse comentário do "Dudu fora de série" muito exagerado.
Maluco nem pra reserva do reserva na seleção serve.

Olha o tamanho da merda que esse cara tá falando, Dudu é simples o melhor jogador do Palmeiras desde 2015, um dos melhores do país nesse perído. Ganhou CB, dois brasileiros, sabe Deus quantas bolas de prata, bola de ouro, mas segundo entendido ele é pipoqueiro hahahhaha
Durante o jogo o Renight reclamou do DA ficar só dando chutão, DA respondeu falando que não dava pra sair jogando porque o gramado estava muito ruim.winstrol escreveu: ↑25 Jul 2021 18:21O Michael e Vitinho tem entrado muito bem.
Ainda temos que melhorar 2 coisas, erros individuais na defesa e saída de bola. Nesse jogo enquanto o SP teve gás para marcar alto, rifamos várias bolas, perdemos posse de bola e sofremos bastante. Após o gol o SP já mais cansado recuou para sair no contra ataque e foi engolido.
O BH voltou a ser o de 2019 e quando ele ta nessa fase é imparável.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 226 visitantes