Streaming da Paramount nos EUA, tipo o que a Warner faz com a HBO Max nos EUA, aqui no Brasil não tem essa de lançamento simultâneoRequintesDePuberdade escreveu: ↑25 Jul 2021 20:39Mas esse filme mesmo seria de algum serviço de streaming oficial?
FILMES - Tópico Oficial
-
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
Editado pela última vez por The Walrus em 25 Jul 2021 20:42, em um total de 1 vez.
- Professor Ludovico
- Contato:
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Contato:
Valeu, mestre!
-
- Contato:
Aí não sei, mas deve ser um serviço independente, eles tem pego as séries da CBS para transmitir.RequintesDePuberdade escreveu: ↑25 Jul 2021 20:47Eita pourra...podes crer...
Paramount ta dentro da Amazon, mas se você for pagar por cada canal daqui a pouco cê ta pagando o mesmo que um pacote de TV a CABO.
Aqui no BR a Amazon ta pedindo mais 20 reais por mês...
Nos EUA você sabe se tão fazendo mais o menos o mesmo sistema?
Devem ter pego a nota da série kingdom que e bem legal e trás uma nova abordagem sobre zumbis... Esse filme e uma bosta, vi sua postagem e fui tentar assistir e parei no tigre ridículo.kkkRequintesDePuberdade escreveu: ↑25 Jul 2021 20:41Pô, esse Kingdom: Ashin of the North da NETFLIX é muito fraquinho.
Não entendi pq ta com nota maior que 7 no IMDB...Perdi meu tempo.
- Professor Ludovico
- Contato:
É ruim até para sessão da tarde. Assisti inteiro de teimoso.RequintesDePuberdade escreveu: ↑25 Jul 2021 20:41Pô, esse Kingdom: Ashin of the North da NETFLIX é muito fraquinho.
Não entendi pq ta com nota maior que 7 no IMDB...Perdi meu tempo.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Saiu novo velozes nas locadoras rs
bem paia
mas acho que estão namorando pôr o Brian novamente de algum jeito
talvez isso salve o próximo filme pq o personagem do Vin Diesel nao carrega o filme sozinho, não
bem paia
mas acho que estão namorando pôr o Brian novamente de algum jeito
talvez isso salve o próximo filme pq o personagem do Vin Diesel nao carrega o filme sozinho, não
-
- Contato:
eu assisti no cinema,mentiroso demais
mas curti
mas curti
Brian era o melhor personagem disparado. Sempre foi.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Esse ano o único filme bom(massaveio)que vi foi Godzilla vs Kong. O resto dos filmes foram uma lástima(principalmente esses que tem o Bruce Willis ou o Mel Gibson pegando um cheque fácil no melhor estilo Nicolas Cage) . Esse novo Convenção das Bruxas é muito ruim. Nem terminei. Imagino que esse da Cruella seja outra bomba genérica. A Emma Stone é excelente atriz, mas muito gostosinha para o papel. Até no Once Upon a Time colocaram uma atriz mais adequada (sim, a personagem já nasceu psicopata e levemente carregada de magia negra).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Falando em Cage, já assistiu Pig ?Paulo J. escreveu: ↑29 Jul 2021 12:56Esse ano o único filme bom(massaveio)que vi foi Godzilla vs Kong. O resto dos filmes foram uma lástima(principalmente esses que tem o Bruce Willis ou o Mel Gibson pegando um cheque fácil no melhor estilo Nicolas Cage) . Esse novo Convenção das Bruxas é muito ruim. Nem terminei. Imagino que esse da Cruella seja outra bomba genérica. A Emma Stone é excelente atriz, mas muito gostosinha para o papel. Até no Once Upon a Time colocaram uma atriz mais adequada (sim, a personagem já nasceu psicopata e levemente carregada de magia negra).
Até um relógio quebrado acerta a hora duas vezes.
Tem crítico bom colocando a atuação um nível acima de despedida em Las Vegas..
-
- Contato:
sempre acreditei que um dia essa imagem fosse se tornar realidade e a defendia ahsuhas
Mas faltou meme kkk
outro problema é que a equipe é toda "inútil". tá ali só pra falar lorota tecnológica e ficar segurando os stormtroopers.
Faltou antagonista tbm. O Jacob e o Dom nem tretaram nesse, só uns 30segundos de porrada e o resto foi só cara feia de um pro outro. nem dá pra comentar sobre cypher e o guri rico
a parte dos memes é de boa
sempre acreditei que um dia essa imagem fosse se tornar realidade e a defendia ahsuhas
Spoiler:
Spoiler:
Faltou antagonista tbm. O Jacob e o Dom nem tretaram nesse, só uns 30segundos de porrada e o resto foi só cara feia de um pro outro. nem dá pra comentar sobre cypher e o guri rico
concordo