Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio
Filho da Hortência faz aquele "esporte" ridículo que os cavalos fazem dancinhas. Dado foi lá cagar pelos dedos e tomou um fora
-
- Contato:
Não entendo nada desse "esporte", mas esses cavalos aí devem ser bem tratados pra caralho. Para o Dado socar a cara da mulher é de boa, mas andar a cavalo é crueldade kkkkkkLeoMatosJJ escreveu: ↑25 Jul 2021 18:46Filho da Hortência faz aquele "esporte" ridículo que os cavalos fazem dancinhas. Dado foi lá cagar pelos dedos e tomou um fora
- Professor Ludovico
- Contato:
A grande maioria da população brasileira não está nem perto do tratamento e mordomia que estes Equinos tem.The Walrus escreveu: ↑25 Jul 2021 18:50Não entendo nada desse "esporte", mas esses cavalos aí devem ser bem tratados pra caralho. Para o Dado socar a cara da mulher é de boa, mas andar a cavalo é crueldade kkkkkk
Dado está querendo aparecer.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Alguém deve ter falado pro playboy que os cavalos dessa modalidade puxavam carroça acima do possívelProfessor Ludovico escreveu: ↑25 Jul 2021 19:32A grande maioria da população brasileira não está nem perto do tratamento e mordomia que estes Equinos tem.
Dado está querendo aparecer.
Fogo em naziliberal
- ralf scarface
- Contato:
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
LPO já foi?
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Esse skate que está rolando agora é da categoria das br?
Tapirus terrestris
Caralho, agora que vi que o maluco da Tunísia ganhou um ouro na natação saindo na oitava raia.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Fechou com 174 se não me engano e ainda estabilizou o primeiro jerk com apenas uma perna kkk. O fdp com 61 kgs, com mais de 160 kgs acima da cabeça em uma perna só.
Oremos por Bolsonaro
Rapaz, se as brasileiras forem nível técnico "ok" vão fechar o podium no skate street. As adversárias deviam estar na paraolimpíada.
-
- Aprendiz
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
Os comentaristas morrendo de medo de falar mal das notas femininas do skate kkkkk
tem uma skatista não binaria e os narradores não sabem qual pronome usar hauhuahuhaua