Palmeiras
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Palmeiras
estamos naquela fase de que tamo ganhando jogando mal, jogando bem... daqui a pouco vamo ganhar até não jogando uhauhauha
e aí, borja é reforço ou estorvo, agora voltando?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Aprendiz
- Contato:
Rpz do jeito que o Abel é milagreiro, acho que vai ser útil.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑26 Jul 2021 11:54estamos naquela fase de que tamo ganhando jogando mal, jogando bem... daqui a pouco vamo ganhar até não jogando uhauhauha
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
Preguiça não tem cura.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑26 Jul 2021 11:54estamos naquela fase de que tamo ganhando jogando mal, jogando bem... daqui a pouco vamo ganhar até não jogando uhauhauha
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Palmeiras contratou o Jorge por 60 milhões de reais por 4,5 anos (54 meses) de contrato.
Mais uma loucura desnecessária.
O cara vai ficar 4,5 anos aqui sendo reserva do Piquerez e jogando para revezar o elenco.
Ou vão ter que coloca-lo como titular pelo salário alto.
Lá está deixando muito jogador incomodado e querendo aumento.
Mais uma loucura desnecessária.
O cara vai ficar 4,5 anos aqui sendo reserva do Piquerez e jogando para revezar o elenco.
Ou vão ter que coloca-lo como titular pelo salário alto.
Lá está deixando muito jogador incomodado e querendo aumento.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Tem que usar na meia esquerda ou ponta esquerda então. 1 milhão por mês para outro reserva é fodaProfessor Ludovico escreveu: ↑25 Jul 2021 10:49Ele será o titular, podem anotar. Jorge vai demorar a entrar em campo e quando estiver pronto será reserva e vai entrar algumas vezes na
meia esquerda ou ponta esquerda. Jorge vai muito bem do meio prá frente más do meio prá trás é um Diogo Barbosa/Egídio.
-
- Aprendiz
- Contato:
Esse vai ser o salário dele? Se for isso vai ser loucura.
[/quote]
[/quote]
Sim. Entre salários e luvas.
-
- Aprendiz
- Contato:
O Palmeiras é trouxa demais, tou vendo um novo Lucas Lima no futuro.
[/quote]
[/quote]
Os anos de contrato são os mesmos, 5Tico_Bahiano escreveu: ↑26 Jul 2021 18:17O Palmeiras é trouxa demais, tou vendo um novo Lucas Lima no futuro.
Kkkkkk
- Professor Ludovico
- Contato:
Ninguém é tão burro assim. 4 anos e meio por um cara que ainda não se sabe se está 100% curado é sacanagem, além de irritar todo o elenco.
Estão fodendo com o clube para a Leila assumir tudo e ficarmos sempre dependentes da Crefisa.
Olha o que o Andrés fez com os gambás, o Leco fez com os Bambinos, José Carlos Peres fez com as sardinhas.
E o que fizeram com Cruzeiro, Vasco e Botafogo. Acho que Grêmio, Inter, Fluminense e Galo também estão bem endividados.
Ser presidente de clube hoje em dia esta sendo um ótimo negócio porque os conselheiros que deveriam fiscalizar, não servem para nada.
São subornados por qualquer migalha.
Quero ver eles darem explicações agora que esta patifaria vazou.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Jorge sucessor do Roberto Carlos.
Lembrando que ele deu um tapa na cara do Sasha nos lambaris kkkkk
Lembrando que ele deu um tapa na cara do Sasha nos lambaris kkkkk
Auditor de tretas
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Foda do Jorge é o salário, pq jogar msm quem vai é o uruguaio, Renan ou o Mayke invertido (a cara do Abel fazer isso hahaha).
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
Se o cara jogar muita bola e não se lesionar mais vale a pena e dá para revender por uma boa grana.
Caso contrário vai ficar 4 anos e meio ganhando um absurdo aqui no Brasil, porque ninguém vai ser louco de pagar 1 milha por mês por um lateral.
Salário alto deixa o jogador encalhado no próprio time, olha o caso do Borja, Luis Adriano e Lucas Lima. Nem de graça conseguimos emprestar.
São contratos prejudiciais que levam o clube a bancarrota.
-
- Aprendiz
- Contato:
Tira o Luis Adriano dessa lista, ele tá em má fase mas joga muita bola.Professor Ludovico escreveu: ↑27 Jul 2021 01:31Se o cara jogar muita bola e não se lesionar mais vale a pena e dá para revender por uma boa grana.
Caso contrário vai ficar 4 anos e meio ganhando um absurdo aqui no Brasil, porque ninguém vai ser louco de pagar 1 milha por mês por um lateral.
Salário alto deixa o jogador encalhado no próprio time, olha o caso do Borja, Luis Adriano e Lucas Lima. Nem de graça conseguimos emprestar.
São contratos prejudiciais que levam o clube a bancarrota.
[/quote]
[/quote]