Palmeiras
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Palmeiras
Eu gostaria que alguém desmentisse que o salário do Dudu não é 2,1 milhões, do Jorge 1 milhão, Luis Adriano 1 milhão, Lucas Lima 950 mil.......
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Não sei qual o salario, mais usar informação do maior caça click do Brasil não dá credibilidade.Professor Ludovico escreveu: ↑27 Jul 2021 11:42Eu gostaria que alguém desmentisse que o salário do Dudu não é 2,1 milhões, do Jorge 1 milhão, Luis Adriano 1 milhão, Lucas Lima 950 mil.......
Nicola é proibido, rei da barrigada.
Estaríamos discutindo borré até agora.
Um dirigente me confidenciou que ele pode estar vindo assim como pode tb não estar vindo.
Mais na capa tá " Borré muito próximo do Palmeiras"
Informação do nicola é igual análise do do Mauro manja rola.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Bons?Professor Ludovico escreveu: ↑27 Jul 2021 11:36Tá enganado. Ele é muito respeitado pelos dirigentes e tem excelentes fontes e só divulga se for com autorização.
Ele divulga informações de todos os clubes.
Quem tu acha que é responsável? Estes canais sensacionalista do Palmeiras:
Carta na rede - Verdão sempre - Aqui é parmera - Papagaio News?
Na data exata de hoje, Thiago Ferri e Fabricio Crepaldi. Mais confiável que eles dois só o site do Palmeiras.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Nicola é presepada demais.Nicuri escreveu: ↑27 Jul 2021 12:13Não sei qual o salario, mais usar informação do maior caça click do Brasil não dá credibilidade.
Um dirigente me confidenciou que ele pode estar vindo assim como pode tb não estar vindo.
Leão Lobo do futebol.
É só fofoca, eu acho que esse cara fica vendo fórum de torcida e falando as coisas que lê dizendo que um diretor o informou.
- Professor Ludovico
- Contato:
Então os salários que ele divulgou são mentirosos? Que bom que o Palmeiras não é tão trouxa.
Gostaria que alguém me informasse os verdadeiros.
Gostaria que alguém me informasse os verdadeiros.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Tu tá falando do Borré, más este todos os jornalistas entraram pelo cano, não se salvou um.Nicuri escreveu: ↑27 Jul 2021 12:13Não sei qual o salario, mais usar informação do maior caça click do Brasil não dá credibilidade.
Piquerez e Jorge ele também foi um dos primeiros a cravar recentemente.
Ele não passa informação só do Palmeiras e sim de todos os times.
Não gosto dele também, porque ele parece anti palmeirense e baba ovo do Mattos, sou um dos que mais faz críticas
a ele no seu canal. Más não vi uma informação furada até agora. Não posso criticar quanto a isso.
Fecharam um salário nível Europeu pro Dudu não ir embora e o Palmeiras só foi campeão da Libertadores quando ele saiu.Professor Ludovico escreveu: ↑27 Jul 2021 03:39Dudu é outro problema, ganha 2,1 milhões por mês.... não preciso falar mais nada. Em termos de Brasil isto é uma completa loucura.
Esse salário do Dudu tá totalmente fora da realidade do futebol brasileiro. Hulk, Gabigol, Bruno Henrique, ganham na casa do 1,2 milhão que é o teto de salário do jogador top de linha no Brasil.
Nenhum time do Brasil pagaria 2 milha pro Dudu porque simplesmente o custo benefício não é viável. Esse valor deveria fazer um esforço para um cara fora de série que foi top no futebol europeu, estilo um Cavani ou Diego Costa.
Eu disse que o Dudu tinha que sair e me chamaram de louco.
- Professor Ludovico
- Contato:
Concordo. É um salário absurdo a nível Brasil. E depois não sabem porque tem tanto clube indo a falência. A culpa é dos dirigentes.RAINMAKER escreveu: ↑27 Jul 2021 19:01Fecharam um salário nível Europeu pro Dudu não ir embora e o Palmeiras só foi campeão da Libertadores quando ele saiu.
Esse salário do Dudu tá totalmente fora da realidade do futebol brasileiro. Hulk, Gabigol, Bruno Henrique, ganham na casa do 1,2 milhão que é o teto de salário do jogador top de linha no Brasil.
Nenhum time do Brasil pagaria 2 milha pro Dudu porque simplesmente o custo benefício não é viável. Esse valor deveria fazer um esforço para um cara fora de série que foi top no futebol europeu, estilo um Cavani ou Diego Costa.
Falta de responsabilidade total.
Pergunto, se tu não consegue vender ou emprestar um Borja, Lucas Lima, Luis Adriano aqui dentro do Brasil imagina o DUDU.

- Professor Ludovico
- Contato:
Só para ilustrar - soma o salário do Dudu, Luis Adriano e Lucas Lima e agora o Jorge. Multiplica por 12 e tu vai chegar a uma despesa
fixa de 60 milhões anuais com 4 jogadores que nem estão jogando.
Só este valor é maior do que a maioria das folhas dos times do Brasil.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Não da pra ter tudo na vida... Agradar a torcida é algo complicado.
O Palmeiras precisava de um extremo canhoto. Cornetaram pq não rolou o Ademito. Até o Abel deu chilique.
Aí chega o Dudu, que não é canhoto, mas joga ali.
Aí um jogador que queria sair sai, a gente contrata em menos de uma semana uma reposição q tbm pode jogar de ponta. (Aliás, confirmamos o Jorge aqui antes de confirmarmos a assinatura do Viña em Roma). Tbm contratamos outra reposição pra lateral, mas com outro perfil e mais jovem e vendavel.
Poxa. Ruim mesmo era qd tínhamos o Lucio.
O Palmeiras precisava de um extremo canhoto. Cornetaram pq não rolou o Ademito. Até o Abel deu chilique.
Aí um jogador que queria sair sai, a gente contrata em menos de uma semana uma reposição q tbm pode jogar de ponta. (Aliás, confirmamos o Jorge aqui antes de confirmarmos a assinatura do Viña em Roma). Tbm contratamos outra reposição pra lateral, mas com outro perfil e mais jovem e vendavel.
- Professor Ludovico
- Contato:
Ademir ia ganhar no máximo 200/300 mil - Jorge não vale 500mil. Isto é caminhar rumo a falência. Acordem.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑27 Jul 2021 21:38Não da pra ter tudo na vida... Agradar a torcida é algo complicado.
o Palmeiras está superfaturando salários, não enxerga quem não quer.
Soma o total da nossa folha e tire suas próprias conclusões.
-
- Aprendiz
- Contato:
Dudu fez por merecer, ele é melhor jogador do Palmeiras desde 2015, responsável direto por títulos. E o Gabigol ganha ainda mais que o Dudu, acho que o dele é 2,5 milhões por mês.RAINMAKER escreveu: ↑27 Jul 2021 19:01Fecharam um salário nível Europeu pro Dudu não ir embora e o Palmeiras só foi campeão da Libertadores quando ele saiu.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Eu lembro a soma da folha do time de 2002...Professor Ludovico escreveu: ↑28 Jul 2021 00:23Ademir ia ganhar no máximo 200/300 mil - Jorge não vale 500mil. Isto é caminhar rumo a falência. Acordem.
o Palmeiras está superfaturando salários, não enxerga quem não quer.
Soma o total da nossa folha e tire suas próprias conclusões.