Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 27 Jul 2021 03:39
Tico_Bahiano escreveu: ↑27 Jul 2021 01:36
Tira o Luis Adriano dessa lista, ele tá em má fase mas joga muita bola.
Pois é, más o problema que eu me refiro é o salário. Inter e Grêmio querem, más não tem coragem de assumir a bronca, principalmente
porque vai ser um casamento até o fim do contrato, e ele já está com 34 anos. Acho que vamos ter que bancar até o final.
Dudu é outro problema, ganha 2,1 milhões por mês.... não preciso falar mais nada. Em termos de Brasil isto é uma completa loucura.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz
-
Contato:
Mensagem
por Tico_Bahiano » 27 Jul 2021 05:16
Professor Ludovico escreveu: ↑27 Jul 2021 03:39
Pois é, más o problema que eu me refiro é o salário. Inter e Grêmio querem, más não tem coragem de assumir a bronca, principalmente
porque vai ser um casamento até o fim do contrato, e ele já está com 34 anos. Acho que vamos ter que bancar até o final.
Dudu é outro problema, ganha 2,1 milhões por mês.... não preciso falar mais nada. Em termos de Brasil isto é uma completa loucura.
Discordo, o Dudu chegou a esse salário por mérito sendo o melhor jogador do Brasil. Ele sempre entregou e se continuar entregando, vale o que ganha.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
-
Nicuri
-
Contato:
Mensagem
por Nicuri » 27 Jul 2021 09:33
Pessoal aqui deve ser da diretoria pra saber quanto ganha cada jogador ou quanto vai ganhar.
Acreditar em barrigada de twiteiro caça click é o mesmo que sofrer por antecedência.
Espera uma noticia oficial sair ou pelo menos de um veiculo de mídia descente.
E mesmo que o cara ganhe 1 milha por mês vcs estão com saudade de que?
Lucio, rivaldo fake, messi black? Quem pensa grande vai atrás de jogador grande.
Se ele vai dar ou não retorno técnico é outra historia, de tempo ao tempo.
Palmeirense tem uma mania de nunca ter paz e criar crise mesmo quando isso não existe.
Tão com saudade do bom e barato liguem para o Mustafa que ele resolve rapidinho.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
-
Kabeça Grande BJJ
-
Contato:
Mensagem
por Kabeça Grande BJJ » 27 Jul 2021 09:38
Nicuri escreveu: ↑27 Jul 2021 09:33
Pessoal aqui deve ser da diretoria pra saber quanto ganha cada jogador ou quanto vai ganhar.
Acreditar em barrigada de twiteiro caça click é o mesmo que sofrer por antecedência.
Lucio, rivaldo fake, messi black? Quem pensa grande vai atrás de jogador grande.
Palmeirense tem uma mania de nunca ter paz e criar crise mesmo quando isso não existe.
Tão com saudade do bom e barato liguem para o Mustafa que ele resolve rapidinho.
Carai. Me fez cair na real.
Bola p frente. Que tenha apenas sido aprovado pelos médicos sem ngm passar por cima disso. O resto não dá p saber.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 27 Jul 2021 09:51
Nicuri escreveu: ↑27 Jul 2021 09:33
Todas as informações são do canal do nicola que é o mais respeitado do youtube. Não vi uma noticia furada dele até agora.
Ele tem acesso aos dirigentes dos clubes e não passa uma notícia sequer sem autorização oficial.
Por isso ele é a melhor fonte esportiva da internet.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
Kabeça Grande BJJ
-
Contato:
Mensagem
por Kabeça Grande BJJ » 27 Jul 2021 09:53
Professor Ludovico escreveu: ↑27 Jul 2021 09:51
Todas as informações são do
canal do nicola que é o mais respeitado do youtube. Não vi uma noticia furada dele até agora.
Ele tem acesso aos dirigentes dos clubes e não passa uma notícia sequer sem autorização oficial.
Por isso ele é a melhor fonte esportiva da internet.
é o cara mais sem credibilidade da história. só perde pra paulinho e juca.
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 27 Jul 2021 11:36
Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑27 Jul 2021 09:53
é o cara mais sem credibilidade da história. só perde pra paulinho e juca.
Tá enganado. Ele é muito respeitado pelos dirigentes e tem excelentes fontes e só divulga se for com autorização.
Ele divulga informações de todos os clubes.
Quem tu acha que é responsável? Estes canais sensacionalista do Palmeiras:
Carta na rede - Verdão sempre - Aqui é parmera - Papagaio News?
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 27 Jul 2021 11:42
Eu gostaria que alguém desmentisse que o salário do Dudu não é 2,1 milhões, do Jorge 1 milhão, Luis Adriano 1 milhão, Lucas Lima 950 mil.......
-
Nicuri
-
Contato:
Mensagem
por Nicuri » 27 Jul 2021 12:13
Professor Ludovico escreveu: ↑27 Jul 2021 11:42
Eu gostaria que alguém desmentisse que o salário do Dudu não é 2,1 milhões, do Jorge 1 milhão, Luis Adriano 1 milhão, Lucas Lima 950 mil.......
Não sei qual o salario, mais usar informação do maior caça click do Brasil não dá credibilidade.
Nicola é proibido, rei da barrigada.
Estaríamos discutindo borré até agora.
Um dirigente me confidenciou que ele pode estar vindo assim como pode tb não estar vindo.
Mais na capa tá " Borré muito próximo do Palmeiras"
Informação do nicola é igual análise do do Mauro manja rola.
-
Kabeça Grande BJJ
-
Contato:
Mensagem
por Kabeça Grande BJJ » 27 Jul 2021 12:41
Professor Ludovico escreveu: ↑27 Jul 2021 11:36
Tá enganado. Ele é muito respeitado pelos dirigentes e tem excelentes fontes e só divulga se for com autorização.
Ele divulga informações de todos os clubes.
Quem tu acha que é responsável? Estes canais sensacionalista do Palmeiras:
Carta na rede - Verdão sempre - Aqui é parmera - Papagaio News?
Bons?
Na data exata de hoje, Thiago Ferri e Fabricio Crepaldi. Mais confiável que eles dois só o site do Palmeiras.
-
Kabeça Grande BJJ
-
Contato:
Mensagem
por Kabeça Grande BJJ » 27 Jul 2021 12:42
Nicuri escreveu: ↑27 Jul 2021 12:13
Não sei qual o salario, mais usar informação do maior caça click do Brasil não dá credibilidade.
Um dirigente me confidenciou que ele pode estar vindo assim como pode tb não estar vindo.
Nicola é presepada demais.
-
Nicuri
-
Contato:
Mensagem
por Nicuri » 27 Jul 2021 14:48
Leão Lobo do futebol.
É só fofoca, eu acho que esse cara fica vendo fórum de torcida e falando as coisas que lê dizendo que um diretor o informou.
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 27 Jul 2021 16:38
Então os salários que ele divulgou são mentirosos? Que bom que o Palmeiras não é tão trouxa.
Gostaria que alguém me informasse os verdadeiros.
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 27 Jul 2021 16:46
Nicuri escreveu: ↑27 Jul 2021 12:13
Tu tá falando do Borré, más este todos os jornalistas entraram pelo cano, não se salvou um.
Piquerez e Jorge ele também foi um dos primeiros a cravar recentemente.
Ele não passa informação só do Palmeiras e sim de todos os times.
Não gosto dele também, porque ele parece anti palmeirense e baba ovo do Mattos, sou um dos que mais faz críticas
a ele no seu canal. Más não vi uma informação furada até agora. Não posso criticar quanto a isso.
-
RAINMAKER
- Aprendiz
-
Contato:
Mensagem
por RAINMAKER » 27 Jul 2021 19:01
Professor Ludovico escreveu: ↑27 Jul 2021 03:39
Fecharam um salário nível Europeu pro Dudu não ir embora e o Palmeiras só foi campeão da Libertadores quando ele saiu.
Esse salário do Dudu tá totalmente fora da realidade do futebol brasileiro. Hulk, Gabigol, Bruno Henrique, ganham na casa do 1,2 milhão que é o teto de salário do jogador top de linha no Brasil.
Nenhum time do Brasil pagaria 2 milha pro Dudu porque simplesmente o custo benefício não é viável. Esse valor deveria fazer um esforço para um cara fora de série que foi top no futebol europeu, estilo um Cavani ou Diego Costa.
Usuários navegando neste fórum: Marcial e 109 visitantes