kkkk ri alto também, sabe de nada esse inocente ai.traceroute escreveu: ↑27 Jul 2021 08:37Paulista reclamando do frio? Vem pro sul então filho...vai congelar antes de chegar. Estou de romoffice e o que me salva é um aquecedor do lado.
Tópico pra reclamar do frio
Re: Tópico pra reclamar do frio
Frio de verdade eu senti mesmo após tomar a primeira dose da Astrazeneca. Nem no Chile, q peguei -5°C, eu senti tanto frio como na reação à vacina.
O negócio do frio é que, por pior que seja, tem como escapar dele bem fácil
Essa é a merda do calor. Andar na rua, de ônibus, ir pra um lugar sem ar condicionado, ter que usar terno/jaleco etc. Tu se fode e não tem o que fazer
Essa é a merda do calor. Andar na rua, de ônibus, ir pra um lugar sem ar condicionado, ter que usar terno/jaleco etc. Tu se fode e não tem o que fazer
Os dois são bem relativos. Frio de verdade você não tem o que fazer! Tenta andar de noite numa Finlândia da vida. Se você passar muito tempo você morre! Tanto que existe até toque de recolher por lá. Existem opções como usar um casaco eletricamente aquecido (que não deve ser nada prático). E olha que existem locais bem mais extremos nos polos, onde as pessoas têm que ingerir o dobro de calorias só pra manter o corpo aquecido. É normal comer uma barra de manteiga por dia pra quem mora nessas regiões. Além disso, não chegam nem aos 30 anos de vida,
Falando em temperaturas terrestres, o frio é bem mais danoso porque existem locais que você realmente pode facilmente morrer de frio, já de calor é muito mais difícil (a menos que você vá entrar em um vulcão).
Calor excessivo tbm é uma merda. Lá nos emirados as pessoas usam um cobertor como roupa e tudo tem que ser climatizado.
E óbvio que se você não for preparado pro clima, seja frio ou quente, você vai tomar no cu.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
traceroute escreveu: ↑27 Jul 2021 08:37Paulista reclamando do frio? Vem pro sul então filho...vai congelar antes de chegar. Estou de romoffice e o que me salva é um aquecedor do lado.

Frio é igual altura, sempre vai ter um maior.
O argentino ri do frio do sul do Brasil, dae o sujeito q mora em São Petersburgo diz q sulamericano nem sabe o q é frio...só q os habitantes da região da Sibéria dão risada de quem acha q conhece frio sendo do oeste russo.
No fim das contas, só quem não é superado no sofrimento do frio, é morador de Yakutski rssss

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Você acabou de encerrar o tópico... tudo é questão de referência.kyo_spirit escreveu: ↑27 Jul 2021 09:40
Frio é igual altura, sempre vai ter um maior.
O argentino ri do frio do sul do Brasil, dae o sujeito q mora em São Petersburgo diz q sulamericano nem sabe o q é frio...só q os habitantes da região da Sibéria dão risada de quem acha q conhece frio sendo do oeste russo.
No fim das contas, só quem não é superado no sofrimento do frio, é morador de Yakutski rssss
![]()
Numa Salvador que vive na faixa dos 30º, quando bate 20º tá frio... Numa Curitiba que vive nos 20º, 25º tá pegando fogo... simples assim
O chão é só o começo! Oss

Verdade. Mas, além disso, existem pessoas com sensibilidades bem diferentes.
Tem gente que, mesmo morando em Salvador, passa calor com temperatura acima de 25°C, (meu irmão, por exemplo), enquanto tem gente que passa frio com os mesmos 25° C (eu por exemplo).
Frio só presta se o cara não tiver que sair de casa. Passar frio no meio da rua é uma desgraça, pior do que calor.
- Djair Ferreira
- Contato:
Não é bem assim não
Minha ex morou no Canadá em winnipeg
Ela chegou a pegar - 40
Ela falou que abaixo de uma certa temperatura vc não sente mais frio
Minha ex morou no Canadá em winnipeg
Ela chegou a pegar - 40
Ela falou que abaixo de uma certa temperatura vc não sente mais frio
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Essa semana será a mais fria de todas. Frescos se desesperam.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
Bicha pra frente viu
- Djair Ferreira
- Contato:
Vc tem o cu quente por isso gosta de friorelâmpagomcqueen escreveu: ↑28 Jul 2021 08:43Essa semana será a mais fria de todas. Frescos se desesperam.
Bicha pra frente viu
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Apostador do próprio cú newsDjair Ferreira escreveu: ↑28 Jul 2021 08:44Vc tem o cu quente por isso gosta de frio
Bicha pra frente viu
"Eu arreguei (...)"
x_____________________
Paraná... é comum fazer negativo de madrugada... dois cobertores
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Vc que doa
- Djair Ferreira
- Contato:
E não perdi
Vc que doa
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Vc e eu
Sabemos muito bem que vc
Pagou a aposta
"Eu arreguei (...)"