BBB 15 - Tópico Oficial
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: BBB 15 - Tópico Oficial
Se esse cara embuxou essa mulher, o tupet vai pirar de ciúmes.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Após festa, Rafael e Talita têm a segunda noite de amor no "BBB15"7
Do UOL, em São Paulo 31/01/201504h31
31.jan.2015 - Após acabar a festa, Talita e Rafael têm mais uma noite de amor, desta vez no quarto do líder Reprodução/ TV Globo
Rafael e Talita protagonizaram na madrugada deste sábado mais uma noite quente no "BBB15" após a festa Ruínas do Templo. Deitado na cama, após alguns minutos de beijos o casal teve a segunda noite de amor no reality show.
Debaixo do edredom, ao mudar de posição na cama, a aeromoça pediu para Rafael não ficar em cima dela: "Assim não, assim não". Mas Talita não resistiu ao encantos do jovem ex-jogador de futebol e se entregou ao momento e soltou gemidos coberta pelo edredom.
Com cenas quentes, a produção do reality cortou a câmera do pay-per-view do quarto do líder, voltando cinco minutos depois, quando o casal já estava quieto na cama.
A primeira noite de amor do casal aconteceu na quarta-feira e preocupada com uma possível gravidez a aeromoça pedi anticoncepcional para produção após sexo sem camisinha: "Posso ficar grávida". O irmão de Talita ficou abismado após acompanhar as declarações da aeromoça. "Prefiro nem pensar".
FONTE: http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb15/n ... -bbb15.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
31.jan.2015 - Após acabar a festa, Talita e Rafael têm mais uma noite de amor, desta vez no quarto do líder Reprodução/ TV Globo
Rafael e Talita protagonizaram na madrugada deste sábado mais uma noite quente no "BBB15" após a festa Ruínas do Templo. Deitado na cama, após alguns minutos de beijos o casal teve a segunda noite de amor no reality show.
Debaixo do edredom, ao mudar de posição na cama, a aeromoça pediu para Rafael não ficar em cima dela: "Assim não, assim não". Mas Talita não resistiu ao encantos do jovem ex-jogador de futebol e se entregou ao momento e soltou gemidos coberta pelo edredom.
Com cenas quentes, a produção do reality cortou a câmera do pay-per-view do quarto do líder, voltando cinco minutos depois, quando o casal já estava quieto na cama.
A primeira noite de amor do casal aconteceu na quarta-feira e preocupada com uma possível gravidez a aeromoça pedi anticoncepcional para produção após sexo sem camisinha: "Posso ficar grávida". O irmão de Talita ficou abismado após acompanhar as declarações da aeromoça. "Prefiro nem pensar".
FONTE: http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb15/n ... -bbb15.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
q porra é essa da globo cortar nego fudendo!?logan escreveu:Após festa, Rafael e Talita têm a segunda noite de amor no "BBB15"7
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Globo fdp. Já não pode um monte de coisa quando transam ainda cortam... Não deve ter sido nem sexo explícito.
- babaganoush
- Contato:
E os gemidinhos da badia?
Enviado do meu Motorola StarTak
Enviado do meu Motorola StarTak
Nego paga a porra do PPV e na hora que o baguio fica baum e começa as putaria eles cortam?
Eu processava essa Globosta se fosse cliente do PPV.
Eu processava essa Globosta se fosse cliente do PPV.

- Voa Como Um Falcão_1
Essa Talita no segundo dia tava chorando por causa de um macho que não quis ficar com ela, pagando de apaixonadinha, uns dois dias depois já tava metendo com outro sem camisinha 

Ela meteu com esse cara no 1º dia eu acho, quem tá apaixonada é a Amanda pálpebras de colchão d'aguaDiogo_Cwb escreveu:Essa Talita no segundo dia tava chorando por causa de um macho que não quis ficar com ela, pagando de apaixonadinha, uns dois dias depois já tava metendo com outro sem camisinha
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
Porra que absurdo, bbb aqui no Huezil é levado a outro nível, parece que os caras são super celebridades que não podem se expor.
Se tão lá com 20312 cameras e vão transar, foda-se, mostra e azar o deles, porra.
DILMA FDP
Se tão lá com 20312 cameras e vão transar, foda-se, mostra e azar o deles, porra.
DILMA FDP
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
porra ainda não liguei a tv na globo desde o dia 1 de janeiro..
alguem tem video dessa s cachorradas..
pelo menos ta melhorando o nivel do programa, falta mais um pouco para torna-lo um bbb russo e ai sim ficar bom (com porradaria e putaria legalizada)
alguem tem video dessa s cachorradas..
pelo menos ta melhorando o nivel do programa, falta mais um pouco para torna-lo um bbb russo e ai sim ficar bom (com porradaria e putaria legalizada)
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Cara, enquanto o tal de Boninho for diretor esse programa vai ficar cada vez pior. Pior no sentido de não mostrar as coisas que realmente acontecem dentro da casa, ele transformou o reality em novela global, criando personagens.
Tava dando uma olhada agora no multishow na festa que ta rolando e ta parado demais a bagaça, deu ate sono
Ainda nao assisti um dia na globo
Ainda nao assisti um dia na globo
- Fernando Justin
- Contato:
PQP que bunda gostosa!Fernando Justin escreveu:

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!