Já a nossa dupla é uma fat e a outra skinny fat. Horrível.JackmAtAll escreveu: ↑27 Jul 2021 23:22Taquepariu essas letonas são di Deus!
Andava de mãos dadas no shopis
Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio
Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio
Flamengo
-
- Contato:
Acho muito legal tênis de mesa, precisa de muita concentração para jogar, os caras são rápidos demais.
E a porra do Badminton? Vi ontem que aquelas "petequinhas" podem chegar a fucking 400km/h...The Walrus escreveu: ↑28 Jul 2021 09:26Acho muito legal tênis de mesa, precisa de muita concentração para jogar, os caras são rápidos demais.
Sinistro demais...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
home office acabou com as nossas atletas.
Tapirus terrestris
-
- Contato:
Calderano perdeu uma vantagem grande no set anterior e o alemão virou.
-
- Aprendiz
- Contato:
Acho que a vaca deitou pro Calderano.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- ralf scarface
- Contato:
Derrota de Portela gera sensação de injustiça e Brasil fica de mãos atadas
E a russa poderia ter sido punida ao menos três vezes por entradas falsas —quando a judoca finge tentar dar um golpe, mas na verdade só está ganhando tempo para descansar sem ser punida por falta de combatividade. A arbitragem, porém, deixou seguir. Quando Portela deixou de combater, foi justamente punida.
Mas a luta não deveria ter chegado até ali. Portela venceu antes, como ficou claro para o torcedor comum, que assiste lutas de quatro em quatro anos, nos Jogos Olímpicos, e para quem é do meio do judô. E o pior é a sensação de nada a se fazer. Não existe a figura do recurso no judô, nem a prática de fazer uma reclamação formal para pressionar os árbitros das futuras lutas a tomarem mais cuidado, como é comum no futebol.
https://www.uol.com.br/esporte/olimpiad ... as.amp.htm
Estão garfando meu Huezil na cara dura, feijoada e nada acontece
E a russa poderia ter sido punida ao menos três vezes por entradas falsas —quando a judoca finge tentar dar um golpe, mas na verdade só está ganhando tempo para descansar sem ser punida por falta de combatividade. A arbitragem, porém, deixou seguir. Quando Portela deixou de combater, foi justamente punida.
Mas a luta não deveria ter chegado até ali. Portela venceu antes, como ficou claro para o torcedor comum, que assiste lutas de quatro em quatro anos, nos Jogos Olímpicos, e para quem é do meio do judô. E o pior é a sensação de nada a se fazer. Não existe a figura do recurso no judô, nem a prática de fazer uma reclamação formal para pressionar os árbitros das futuras lutas a tomarem mais cuidado, como é comum no futebol.
https://www.uol.com.br/esporte/olimpiad ... as.amp.htm
Estão garfando meu Huezil na cara dura, feijoada e nada acontece
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Fiquei triste com Calderano. O cara esteve para abrir uma vantagem confortável e acabou cedendo a virada.
- Johnny Ramone
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
Brasil abriu 20x18, aí tomou 5 pontos seguidos e depois perdeu o primeiro set.
- ralf scarface
- Contato:
Mestre Douglas do vigor entrou bem.
Vai ter que ser na emoção de novo
Vai ter que ser na emoção de novo
É complicado analisar, principalmente em um país como o Brasil onde o tênis de mesa não tem tradição, mas em alguns momentos parecia que ele estava com o set na mão e cometia uma sequência absurda de erros, permitindo que o adversário o ultrapassasse.Johnny Ramone escreveu: ↑28 Jul 2021 10:50Psicológico de uma galinha. Parecia que o alemão deixou ele fazer uns pontos de sacanagem só pra dar emoção...
Faz 15 anos que eu assisto esses imbecis falando as mesmas coisas em todo jogo do Brasil contra a Rússia:
1. Quando os Russos jogam na frente é difícil parar. Mas quando bota 2-3 pontos na frente deles eles se perdem.
2. Bloqueio Russo é alto e pesado, mas é lento e não tem leitura tática.
3. Time Russo peca na técnica e não sabe se defender.
4. Falam para o Brasil não "entrar na provocação".
5. Apesar de insistirem nos mesmos estereótipos de sempre, não falta o comentário de que "esse time Russo é diferente. Antes eles não vibravam".
6. Eles sempre elegem um novo jogador Russo mais "brasileiro/latino".
Nesses 15 anos já passaram umas 4 gerações de jogadores Russos...que bando de imbecil. E ainda são pagos.
PS: Isso para não entrar no mérito da papagaiada da "vibração", jogar com "alegria" e essas merdas todas. Isso eles falam em qualquer jogo, feminino ou masculino.
1. Quando os Russos jogam na frente é difícil parar. Mas quando bota 2-3 pontos na frente deles eles se perdem.
2. Bloqueio Russo é alto e pesado, mas é lento e não tem leitura tática.
3. Time Russo peca na técnica e não sabe se defender.
4. Falam para o Brasil não "entrar na provocação".
5. Apesar de insistirem nos mesmos estereótipos de sempre, não falta o comentário de que "esse time Russo é diferente. Antes eles não vibravam".
6. Eles sempre elegem um novo jogador Russo mais "brasileiro/latino".
Nesses 15 anos já passaram umas 4 gerações de jogadores Russos...que bando de imbecil. E ainda são pagos.
PS: Isso para não entrar no mérito da papagaiada da "vibração", jogar com "alegria" e essas merdas todas. Isso eles falam em qualquer jogo, feminino ou masculino.
- ralf scarface
- Contato:
Passada de carro dos homem
-
- Contato:
Achei que o técnico brasileiro não foi bem nesse jogo, manteve jogador que não estava bem, rodou pouco...mas ainda acredito no ouro.