Palmeiras
Re: Palmeiras
Eu disse que o Dudu tinha que sair e me chamaram de louco.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Concordo. É um salário absurdo a nível Brasil. E depois não sabem porque tem tanto clube indo a falência. A culpa é dos dirigentes.RAINMAKER escreveu: ↑27 Jul 2021 19:01Fecharam um salário nível Europeu pro Dudu não ir embora e o Palmeiras só foi campeão da Libertadores quando ele saiu.
Esse salário do Dudu tá totalmente fora da realidade do futebol brasileiro. Hulk, Gabigol, Bruno Henrique, ganham na casa do 1,2 milhão que é o teto de salário do jogador top de linha no Brasil.
Nenhum time do Brasil pagaria 2 milha pro Dudu porque simplesmente o custo benefício não é viável. Esse valor deveria fazer um esforço para um cara fora de série que foi top no futebol europeu, estilo um Cavani ou Diego Costa.
Falta de responsabilidade total.
Pergunto, se tu não consegue vender ou emprestar um Borja, Lucas Lima, Luis Adriano aqui dentro do Brasil imagina o DUDU.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Só para ilustrar - soma o salário do Dudu, Luis Adriano e Lucas Lima e agora o Jorge. Multiplica por 12 e tu vai chegar a uma despesa
fixa de 60 milhões anuais com 4 jogadores que nem estão jogando.
Só este valor é maior do que a maioria das folhas dos times do Brasil.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Não da pra ter tudo na vida... Agradar a torcida é algo complicado.
O Palmeiras precisava de um extremo canhoto. Cornetaram pq não rolou o Ademito. Até o Abel deu chilique.
Aí chega o Dudu, que não é canhoto, mas joga ali.
Aí um jogador que queria sair sai, a gente contrata em menos de uma semana uma reposição q tbm pode jogar de ponta. (Aliás, confirmamos o Jorge aqui antes de confirmarmos a assinatura do Viña em Roma). Tbm contratamos outra reposição pra lateral, mas com outro perfil e mais jovem e vendavel.
Poxa. Ruim mesmo era qd tínhamos o Lucio.
O Palmeiras precisava de um extremo canhoto. Cornetaram pq não rolou o Ademito. Até o Abel deu chilique.
Aí um jogador que queria sair sai, a gente contrata em menos de uma semana uma reposição q tbm pode jogar de ponta. (Aliás, confirmamos o Jorge aqui antes de confirmarmos a assinatura do Viña em Roma). Tbm contratamos outra reposição pra lateral, mas com outro perfil e mais jovem e vendavel.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
Ademir ia ganhar no máximo 200/300 mil - Jorge não vale 500mil. Isto é caminhar rumo a falência. Acordem.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑27 Jul 2021 21:38Não da pra ter tudo na vida... Agradar a torcida é algo complicado.
o Palmeiras está superfaturando salários, não enxerga quem não quer.
Soma o total da nossa folha e tire suas próprias conclusões.
-
- Aprendiz
- Contato:
Dudu fez por merecer, ele é melhor jogador do Palmeiras desde 2015, responsável direto por títulos. E o Gabigol ganha ainda mais que o Dudu, acho que o dele é 2,5 milhões por mês.RAINMAKER escreveu: ↑27 Jul 2021 19:01Fecharam um salário nível Europeu pro Dudu não ir embora e o Palmeiras só foi campeão da Libertadores quando ele saiu.
Esse salário do Dudu tá totalmente fora da realidade do futebol brasileiro. Hulk, Gabigol, Bruno Henrique, ganham na casa do 1,2 milhão que é o teto de salário do jogador top de linha no Brasil.
Nenhum time do Brasil pagaria 2 milha pro Dudu porque simplesmente o custo benefício não é viável. Esse valor deveria fazer um esforço para um cara fora de série que foi top no futebol europeu, estilo um Cavani ou Diego Costa.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Eu lembro a soma da folha do time de 2002...Professor Ludovico escreveu: ↑28 Jul 2021 00:23Ademir ia ganhar no máximo 200/300 mil - Jorge não vale 500mil. Isto é caminhar rumo a falência. Acordem.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Palmeiras fecha maio no azul e apresenta R$ 67 milhões de superávit ao longo de 2021
Com a classificação na Libertadores, clube teve R$ 16,7 milhões de alta em maio
https://ge.globo.com/futebol/times/palm ... hoes.ghtml
Com a classificação na Libertadores, clube teve R$ 16,7 milhões de alta em maio
https://ge.globo.com/futebol/times/palm ... hoes.ghtml
-
- Aprendiz
- Contato:
E o que esse Ademir iria agregar a esse time?Professor Ludovico escreveu: ↑28 Jul 2021 00:23Ademir ia ganhar no máximo 200/300 mil - Jorge não vale 500mil. Isto é caminhar rumo a falência. Acordem.
[/quote]
[/quote]
Eu entendo sua preocupação e concordo, porém esses contratos foram feitos pelo mattos.Professor Ludovico escreveu: ↑27 Jul 2021 21:20Só para ilustrar - soma o salário do Dudu, Luis Adriano e Lucas Lima e agora o Jorge. Multiplica por 12 e tu vai chegar a uma despesa
fixa de 60 milhões anuais com 4 jogadores que nem estão jogando.
Só este valor é maior do que a maioria das folhas dos times do Brasil.
O único feito pelo gordinho foi do Jorge que supostamente ganha 1 milha.
Agora te pergunto, oque deveria ser feito?
Vender, dispensar ou trocar não é algo tão simples. Na vida real a conversa é outra, não se dispensa um ativo do clube, não se troca por maquina de lavar.
O Palmeiras é obrigado a cumprir os contratos firmados.
Vejo muito torcedor dizendo,"vai lá e oferece o lucas lima mais o mayke e pega o fulano"
A vida não é um brasfoot, é muita grana envolvida.
Infelizmente o Mattos deixou um legado aqui, assim como deixou no cruzeiro, atlético, e vai deixar no próximo. Que pode ser o verde se a torcida não sossegar o faxo e deixar o gordinho, que faz um bom trabalho, fazer o serviço dele.
Até ontem a neura era "noffa o viña vai embora e não trouxeram ninguém" hj como bem sabemos ...
- Professor Ludovico
- Contato:
Não muita coisa, más foi só uma resposta ao KG que citou ele. Más por 2,1 milhões eu deixaria o Dudu fora, não faria esforço nenhum para
traze-lo de volta. Antes o time dependia dele hoje acho que ele não faz falta.
-
- Aprendiz
- Contato:
Dudu é melhor que qualquer jogador de ataque que temos. Abel pediu reforços, o Dudu é basicamente o melhor reforço que temos condições de pagar.Professor Ludovico escreveu: ↑28 Jul 2021 09:54Não muita coisa, más foi só uma resposta ao KG que citou ele. Más por 2,1 milhões eu deixaria o Dudu fora, não faria esforço nenhum para
[/quote]
[/quote]
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Além de concordar integralmente com o Tico, ninguém fez o menor esforço pro Dudu voltar. Simplesmente caiu no colo dos dois esse retorno.Professor Ludovico escreveu: ↑28 Jul 2021 09:54Não muita coisa, más foi só uma resposta ao KG que citou ele. Más por 2,1 milhões eu deixaria o Dudu fora, não faria esforço nenhum para
Vamos lá:
Palmeiras com Dudu, vencedor, mas faltava um time coletivo que não jogasse por ele e sim com ele.
Dudu sai emprestado por uma bolada, economizamos salário dele por um ano. Salário justo, inclusive, e grande porque ele cumpriu as metas acordadas para esses aumentos. Ou seja, o atacante mais desejado pelos 3 grandes da Capital em 2015 foi evoluindo e ganhando títulos até 2019. São esses os fatos até a saida dele.
O time não compra, o cara volta e encontra o que? Um time redondo coletivamente que faltava exatamente um cara com capacidade de definir jogos grandes, como uma final de Copa do Brasil, por exemplo. Um bola de ouro do Brasileirão, por exemplo. Um 3 vezes bola de prata, por exemplo. Um meia atacante rápido, driblador, que faz gol, ppr exemplo.
Mermão... Não tem como isso ser ruim.
"Ah... Dudu custa caro."
Caro é Lucas Lima, Ramires, Fellype Gabriel, Michel Bastos, Valdivia, Allan Patrick, Sleep Menezes, Bruno Cheddar.
Cara que da títulos, entrega o combinado, sacode a torcida, doutrina rival é tudo, menos caro.
- Professor Ludovico
- Contato:
Tudo bem, não vamos brigar por causa disso.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑28 Jul 2021 10:23Além de concordar integralmente com o Tico, ninguém fez o menor esforço pro Dudu voltar. Simplesmente caiu no colo dos dois esse retorno.
Vamos lá:
Palmeiras com Dudu, vencedor, mas faltava um time coletivo que não jogasse por ele e sim com ele.
Dudu sai emprestado por uma bolada, economizamos salário dele por um ano. Salário justo, inclusive, e grande porque ele cumpriu as metas acordadas para esses aumentos. Ou seja, o atacante mais desejado pelos 3 grandes da Capital em 2015 foi evoluindo e ganhando títulos até 2019. São esses os fatos até a saida dele.
O time não compra, o cara volta e encontra o que? Um time redondo coletivamente que faltava exatamente um cara com capacidade de definir jogos grandes, como uma final de Copa do Brasil, por exemplo. Um bola de ouro do Brasileirão, por exemplo. Um 3 vezes bola de prata, por exemplo. Um meia atacante rápido, driblador, que faz gol, ppr exemplo.
Mermão... Não tem como isso ser ruim.
"Ah... Dudu custa caro."
Caro é Lucas Lima, Ramires, Fellype Gabriel, Michel Bastos, Valdivia, Allan Patrick, Sleep Menezes, Bruno Cheddar.
Cara que da títulos, entrega o combinado, sacode a torcida, doutrina rival é tudo, menos caro.
Más 2,1 milhões por mês, para um jogador, é uma piada com o povo brasileiro.
Este teto salarial cada vez mais alto é culpa dos próprios dirigentes.
O Palmeiras inflacionou os salários nos anos 90, e de certa forma, com ajuda dos fedidos do rio, fez novamente.Professor Ludovico escreveu: ↑28 Jul 2021 10:41Tudo bem, não vamos brigar por causa disso.
Más 2,1 milhões por mês, para um jogador, é uma piada com o povo brasileiro.
Este teto salarial cada vez mais alto é culpa dos próprios dirigentes.
Quem quer ganhar mais tem que pagar mais.