Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio
Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio
Marcelo Melo de mimimi pq levou um smash do GOAT na lomba... kkkkk.... Se o pateta ainda não aprendeu q golpe se defende com a raquete e não com o cu, Djoko não tem nada com isso.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Esses roubos descarados que estamos vendo foram só os contra brasileiros, dá pra imaginar que o nível da arbitragem não acompanha infos atletas.
E no surf e no judô vc tem vídeos para comparar e rever o golpe.
E no surf e no judô vc tem vídeos para comparar e rever o golpe.
Goleira Barbara se envolve em polêmica em rede social com atleta paralímpica
Titular da seleção brasileira feminina, a goleira Bárbara se envolveu em uma polêmica virtual nesta terça-feira com Andrea Pontes, atleta paralímpica brasileira. A jogadora respondeu na rede social a um comentário em que era sugerido que a tirassem do gol do Brasil e colocassem a goleira da seleção brasileira de Handebol.
- Galera, uma sugestão: põe a @babiarenhart - goleira do handebol - no lugar da @barbaragol1 e tá tudo resolvido, Brasil campeão! - escreveu Andrea Pontes.
Barbara respondeu:
- Por que não vem você no meu lugar. Jaja começa a sua competição, será que você tem competência para chegar a menos a conhecer? Tem competência de ir a 4 paralimpíadas? Porque cada um com suas limitações né. Vai treinando aí que assim como eu treino PKR vc vai precisar pra tentar estar ao menos em uma Paralimpíadas.
Andrea postou logo depois:
- Se você não sabe já fui a 6ª melhor do mundo na minha categoria! Não lembro de vc ter sido a 6ª melhor goleira do Brasil. Não estou na Olimpíada porque o programa olímpico cortou a categoria VL1 (que é a minha)...então não fala bobagem sem saber! Mas, enfim...Quer fazer um tiro de 200m velocidade comigo? Vc aguenta? "cheinha" como vc tá o arrasto do caíque vai ser grande! E antes que eu esqueça vai treinar pra não tomar outro frango e afundar o Brasil de novo!.
Logo depois, a atleta paralímpica ainda publicou em seus stories imagens de mensagens enviadas por Bárbara para o perfil dela.
A seleção feminina enfrenta o Canadá na próxima sexta-feira pelas quartas de final do torneio feminino de futebol da Olimpíada. O jogo está marcado para 5h (de Brasília). TV Globo, SporTV e ge.globo transmitem ao vivo.
https://ge.globo.com/olimpiadas/futebol ... pica.ghtml
----
Quero ver alguém reclamar da constatação de uma mulher paralímpica
Titular da seleção brasileira feminina, a goleira Bárbara se envolveu em uma polêmica virtual nesta terça-feira com Andrea Pontes, atleta paralímpica brasileira. A jogadora respondeu na rede social a um comentário em que era sugerido que a tirassem do gol do Brasil e colocassem a goleira da seleção brasileira de Handebol.
- Galera, uma sugestão: põe a @babiarenhart - goleira do handebol - no lugar da @barbaragol1 e tá tudo resolvido, Brasil campeão! - escreveu Andrea Pontes.
Barbara respondeu:
- Por que não vem você no meu lugar. Jaja começa a sua competição, será que você tem competência para chegar a menos a conhecer? Tem competência de ir a 4 paralimpíadas? Porque cada um com suas limitações né. Vai treinando aí que assim como eu treino PKR vc vai precisar pra tentar estar ao menos em uma Paralimpíadas.
Andrea postou logo depois:
- Se você não sabe já fui a 6ª melhor do mundo na minha categoria! Não lembro de vc ter sido a 6ª melhor goleira do Brasil. Não estou na Olimpíada porque o programa olímpico cortou a categoria VL1 (que é a minha)...então não fala bobagem sem saber! Mas, enfim...Quer fazer um tiro de 200m velocidade comigo? Vc aguenta? "cheinha" como vc tá o arrasto do caíque vai ser grande! E antes que eu esqueça vai treinar pra não tomar outro frango e afundar o Brasil de novo!.
Logo depois, a atleta paralímpica ainda publicou em seus stories imagens de mensagens enviadas por Bárbara para o perfil dela.
A seleção feminina enfrenta o Canadá na próxima sexta-feira pelas quartas de final do torneio feminino de futebol da Olimpíada. O jogo está marcado para 5h (de Brasília). TV Globo, SporTV e ge.globo transmitem ao vivo.
https://ge.globo.com/olimpiadas/futebol ... pica.ghtml
----
Quero ver alguém reclamar da constatação de uma mulher paralímpica
Editado pela última vez por VBB em 28 Jul 2021 13:02, em um total de 1 vez.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Caralho hahahah mulher destruiu a mestre Gordoleira do brasil
Tapirus terrestris
Minha pergunta é: o que esse pessoal que deveria estar conectado no evento fica perdendo tempo batendo boca em rede social? Se sou técnico, corto essa palhaçada de tudo mundo. A seleção feminina já tem um estigma de amarelar, a goleira falhou 2x, está acima do peso e ainda fica de mimimi em internet?
Finalmente alguém botou essa gordola no lugar, qualquer bola meia altura e fraca no canto que ela não ta é gol.
Sei que o futebol feminino é ruim principalmente as goleiras, mas ser convocado fora de forma é foda, se ela tiver que sair pra abafar alguma atacante tem que chamar um taxi pq explosão ali não existe, pior que ela se acha a Neuer das mulheres kkkk
Sei que o futebol feminino é ruim principalmente as goleiras, mas ser convocado fora de forma é foda, se ela tiver que sair pra abafar alguma atacante tem que chamar um taxi pq explosão ali não existe, pior que ela se acha a Neuer das mulheres kkkk
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Ela era convocada pelo Vadão e já estava fora de forma. Deve ser líder de grupo, comanda alguma panelinha, não tem outra explicação.luizmma escreveu: ↑28 Jul 2021 13:41Finalmente alguém botou essa gordola no lugar, qualquer bola meia altura e fraca no canto que ela não ta é gol.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Eita passada de carro.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Pelo comentário da técnica da a entender isso.
"A não eu prefiro optar por pessoas mais experientes!"
Ela não quer mexer mesmo.
Tapirus terrestris
Só pode, pq tecnicamente não é boa tbm, na verdade não vejo nenhuma tão boa tirando aquela americana que já deve estar até aposentada, mas tbm não vejo mto futebol feminino.
Foda que ela ta claramente com uma barriga de chopp, imagina a reserva voando nos treinos pra ficar esquentando banco pra uma mina que não cuida do peso e as duas reservas pelo menos tão no peso kkkkk
(Hã, hã)
(Hã, hã)
Jornalista faz ofensas contra goleira Bárbara: 'Uma porca com suéter'
Johan Derksen, comentarista de uma TV holandesa, fez duras ofensas contra a goleira brasileira, que falhou contra a Holanda em partida pelos Jogos Olímpicos.
Na manhã da última sexta-feira no Brasil, noite em Tóquio, a seleção brasileira feminina de futebol empatou em 3 a 3 contra a Holanda nos Jogos Olímpicos. Na partida, a goleira Bárbara teve uma grande falha no segundo gol do time europeu, o que rendeu críticas pesadas de jornalista holandês.
- Essa goleira está acima do peso, não? É uma porca com um suéter. É uma zombaria total para a seleção brasileira. Ela realmente não defendeu uma bola decente - disse Johan Derksen, durante o programa de 'De Oranjezomer'.
Quem também criticou a camisa 1 do Brasil foi a comentarista da Globo Ana Thaís Matos, que colocou parte da culpa pelo empate holandês na conta da técnica Pia Sundhage. Afinal, a treinadora gosta de apostar "no risco". Pelo lado da Holanda, o jornalista estrangeiro também criticou o futebol feminino:Você tem que falar algo sobre isso à noite no programa, então eu tive que assistir ao jogo. Gosto de outros esportes femininos, como handebol e ciclismo, muito mais do que futebol. O futebol feminino não é nada divertido, mas a Holanda jogou muito bem, melhor que o Brasil - concluiu.
Em uma das melhores partidas dos Jogos Olímpicos de Tóquio até o momento, Brasil e Holanda ficaram no empate, em Miyagi, no Japão, pela segunda rodada do Grupo F do futebol feminino. Marta, Debinha e Ludmilla marcaram os gols da Seleção Brasileira, enquanto Miedema (2) e Janssen fizeram os gols das holandesas.
Pelo jeito não é só a gente que acha ela acima do peso kkkkk
https://www.lance.com.br/olimpiada/jorn ... ueter.html
Johan Derksen, comentarista de uma TV holandesa, fez duras ofensas contra a goleira brasileira, que falhou contra a Holanda em partida pelos Jogos Olímpicos.
Na manhã da última sexta-feira no Brasil, noite em Tóquio, a seleção brasileira feminina de futebol empatou em 3 a 3 contra a Holanda nos Jogos Olímpicos. Na partida, a goleira Bárbara teve uma grande falha no segundo gol do time europeu, o que rendeu críticas pesadas de jornalista holandês.
- Essa goleira está acima do peso, não? É uma porca com um suéter. É uma zombaria total para a seleção brasileira. Ela realmente não defendeu uma bola decente - disse Johan Derksen, durante o programa de 'De Oranjezomer'.
Quem também criticou a camisa 1 do Brasil foi a comentarista da Globo Ana Thaís Matos, que colocou parte da culpa pelo empate holandês na conta da técnica Pia Sundhage. Afinal, a treinadora gosta de apostar "no risco". Pelo lado da Holanda, o jornalista estrangeiro também criticou o futebol feminino:Você tem que falar algo sobre isso à noite no programa, então eu tive que assistir ao jogo. Gosto de outros esportes femininos, como handebol e ciclismo, muito mais do que futebol. O futebol feminino não é nada divertido, mas a Holanda jogou muito bem, melhor que o Brasil - concluiu.
Em uma das melhores partidas dos Jogos Olímpicos de Tóquio até o momento, Brasil e Holanda ficaram no empate, em Miyagi, no Japão, pela segunda rodada do Grupo F do futebol feminino. Marta, Debinha e Ludmilla marcaram os gols da Seleção Brasileira, enquanto Miedema (2) e Janssen fizeram os gols das holandesas.
Pelo jeito não é só a gente que acha ela acima do peso kkkkk
https://www.lance.com.br/olimpiada/jorn ... ueter.html
(Hã, hã)
(Hã, hã)
Gordola tá errada. Já tá errada em ser gorda, ainda toma frango. Pior é achar que tá com moral.
Se fosse um milkshake ele tinha pegado.
Se fosse um milkshake ele tinha pegado.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Uma coisa é ser gorda e orgulhosa e prejudicar só a si mesmo... Outra coisa é ser gorda e orgulhosa e afundar todo um time...
Humildade passou longe ali... Mesmo quando era menos gorda ja era uma goleira ruim... Agora nitidamente acima do peso conseguiu piorar o que ja era ruim... E ainda se acha acima de qualquer crítica...
Humildade passou longe ali... Mesmo quando era menos gorda ja era uma goleira ruim... Agora nitidamente acima do peso conseguiu piorar o que ja era ruim... E ainda se acha acima de qualquer crítica...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
-
- Contato:
Fui até ver o lance, p ver se a reclamação procedia.
Mimimi do krl. Bola nem foi tao forte. E óbvio q n foi proposital
Melo tentou lacrar, e pagou de pangaré