[UFC 183] Thales Leites X Tim Boetsch

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Raphael Shaka
Contato:

Re: [UFC 183] Thales Leites X Tim Boetsch

Mensagem por Raphael Shaka » 01 Fev 2015 17:20

nobremaia escreveu:
Pode ser, mas tu só citou grappler pica aí. Nesses casos fica difícil saber.
Pois é, são os que acho que seriam melhores oponentes pra ele desde que desceu. E tenho minha dúvidas se ele conseguiria manter Lawler/Pitbull no chão enquanto ambos tivessem gás também.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Viciado não é doente :hi:

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 01 Fev 2015 22:30

Thales evoluiu bastante, mas ontem ele decepcionou. Passou um sufoco completamente desnecessário. Acredito que se tivesse tentado derrubar desde o início, teria conseguido.
Agora vai ter que ficar ligeiro. Pois, sua próxima luta fatalmente será contra um top (Mousasi faz sentido), e se lutar dessa forma, vai perder. Não acho que o Thales vença os cascas da categoria, mas contra os outros, acho que ele se vira bem...

Australian

Mensagem por Australian » 02 Fev 2015 09:21

nobremaia escreveu:
Enquanto esteve no gás ele quedou o Rory com facilidade e mesmo morto no gás quando conseguiu encurtar jogou o canadense pro alto sem muita dificuldade. O problema do Demian é o gás, no shape ele pode quedar qualquer um no peso. Aliás, ele só perdeu pro Rory porque morreu no gás.
Ele pode quedar o Hendricks, o Lawler e o Askrennn?

Acho isso um pouco demais não?

Australian

Mensagem por Australian » 02 Fev 2015 09:23

Acredito que o Thales evoluiu muito em relação a sua ultima passagem pelo UFC.
E pq não acreditar que possa continuar evoluindo, igual Werdum e Dos Anjos, e com isso brigar lá na frente com o Top 5?

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 02 Fev 2015 10:19

Ninguém ganha do Deus Askren

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 02 Fev 2015 10:31

Eu apostaria uma grana alta aqui que o Thales vence o Bisping o Mousasi e apertando um passo o pouquinho ele vence o Kennedy
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

dlmarafon

Mensagem por dlmarafon » 02 Fev 2015 10:40

Rodrigo A.D.E escreveu:Porra, katagatame mais telegrafado que eu ja vi em toda a minha vida. mais demerito do boetsch que mérito do thales.
Com certeza, Thales semi-nocauteado e o Boetch me leva uma queda e é finalizado. Muito ruim de chão. Tinha que ter fugido da queda e continuar a bater pé pra liquidar. Foi pro chão, deu no que deu. Thales é foda aí.
É uma puta falta de SACANAGEM!!!

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 02 Fev 2015 11:17

Thales parece que entrou para viver grandes emoções...achou que nenhuma marretada do Barberian ia entrar ?
Se o Tiozão não fosse branca de chão hein...era saco.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 02 Fev 2015 11:50

Dessa vez o BJJ salvou, mas se o Boetsch não fosse uma tartaruga com as costas no chão, poderia não ter salvo.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 02 Fev 2015 16:34

Gustabr escreveu:Eu apostaria uma grana alta aqui que o Thales vence o Bisping o Mousasi e apertando um passo o pouquinho ele vence o Kennedy
:fear:
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 02 Fev 2015 16:54

Nego tá comentando: "ah o Thales quando resolveu jogar certo venceu a luta".

Como assim? Ele tentou quedar várias vezes mas não tava conseguindo porque o Boetsch é um wrestler superior a ele e defendia as quedas. Ele só conseguiu a queda que definiu a luta porque o Boetsch em busca do nocaute foi caminhando pra frente de qualquer jeito ali na grade, achando que o Thales estava semi nocauteado, mas o brasileiro já havia se recuperado dos golpes que havia levado e aproveitou o vacilo do americano para grampear e enfim consegeuir a queda e aí no chão passou o carro, diferença de nível brutal.
Raphael Shaka escreveu:
Pois é, são os que acho que seriam melhores oponentes pra ele desde que desceu. E tenho minha dúvidas se ele conseguiria manter Lawler/Pitbull no chão enquanto ambos tivessem gás também.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Acho que conseguiria sim, se tivesse no gás.
Australian escreveu:
Ele pode quedar o Hendricks, o Lawler e o Askrennn?

Acho isso um pouco demais não?
O Lawler eu tenho certeza que sim, os outros dois o buraco é mais embaixo. Mas o Hendricks eu apostaria que ele quedaria também, o wrestling para MMA do Johnny é bom mas não é muito bem adaptado não, poderia ser bem melhor pelo nível que ele tem no wrestling em si. Ele já foi quedado por uma galera e o próprio Story (que o Demian tirou pra nada no wrestling) levou a melhor sobre ele no wrestling quando ambos se enfrentaram.

Ele evoluiu muito desde então, mas ainda assim acho que o Demian poderia sim quedá-lo. Agora o Askren aí já é bem mais difícil poruqe o Demian sobra com quedas no clinch e ali é muito foda arrumar algo com o Askren, o jogo não casa pro Damião. Nessa luta seria bem mais fácil ele arrumar algo da guarda mesmo.

O Demian é muito subestimado. Lembro que quando eu disse que ele venceria o Story quedando nego dizia que era loucura. Depois na luta com o Fitch foi a mesma coisa, eu disse que ele anularia o wrestling do Fitch e nego faltava me matar. E por aí foi indo, até a luta com o Rory quando eu disse que ele quedaria e escovaria o Rory no chão e ele fez exatamente como eu havia dito até morrer feio no gás e virar uma presa fácil. Aí o que teve de nego me zoando, falando que o Demian não sabia quedar e não sei o que. kkkk

Meu ponto é que o Demian queda muito melhor que as pessoas pensam e toda luta dele rola isso, ah ele não vai conseguir quedar e na hora do vamo vê ele vai lá e põe pra baixo. Foi assim muitas vezes em sua carreira e nessa categoria é muito difícil impedir esse jogo dele, caso ele esteja bem preparado fisicamente.
Australian escreveu:Acredito que o Thales evoluiu muito em relação a sua ultima passagem pelo UFC.
E pq não acreditar que possa continuar evoluindo, igual Werdum e Dos Anjos, e com isso brigar lá na frente com o Top 5?
Pode continuar evoluindo sim, é claro. Mas no nível que se encontra hoje não arruma nada com os TOP 5.
Gustabr escreveu:Eu apostaria uma grana alta aqui que o Thales vence o Bisping o Mousasi e apertando um passo o pouquinho ele vence o Kennedy
Vixi.. E como é que ele faria isso? Como ele jogaria para vencer os citados?
dlmarafon escreveu: Com certeza, Thales semi-nocauteado e o Boetch me leva uma queda e é finalizado. Muito ruim de chão. Tinha que ter fugido da queda e continuar a bater pé pra liquidar. Foi pro chão, deu no que deu. Thales é foda aí.
Pois é, o Boetsch só perdeu porque vacilou demais em entrar de qualquer jeito e tomar a queda. Se tivesse se mantido calmo e lutando normalmente, provavelmente não teria sido quedado porque em condições normais o Thales não tava achando nada no clinch e não conseguia explodir em queda. A luta tava na mão do Boestch que foi com sede demais ao pote e a entregou para o Thales.

Australian

Mensagem por Australian » 03 Fev 2015 09:28

nobremaia escreveu:Nego tá comentando: "ah o Thales quando resolveu jogar certo venceu a luta".

Como assim? Ele tentou quedar várias vezes mas não tava conseguindo porque o Boetsch é um wrestler superior a ele e defendia as quedas. Ele só conseguiu a queda que definiu a luta porque o Boetsch em busca do nocaute foi caminhando pra frente de qualquer jeito ali na grade, achando que o Thales estava semi nocauteado, mas o brasileiro já havia se recuperado dos golpes que havia levado e aproveitou o vacilo do americano para grampear e enfim consegeuir a queda e aí no chão passou o carro, diferença de nível brutal.

Acho que conseguiria sim, se tivesse no gás.

O Lawler eu tenho certeza que sim, os outros dois o buraco é mais embaixo. Mas o Hendricks eu apostaria que ele quedaria também, o wrestling para MMA do Johnny é bom mas não é muito bem adaptado não, poderia ser bem melhor pelo nível que ele tem no wrestling em si. Ele já foi quedado por uma galera e o próprio Story (que o Demian tirou pra nada no wrestling) levou a melhor sobre ele no wrestling quando ambos se enfrentaram.

Ele evoluiu muito desde então, mas ainda assim acho que o Demian poderia sim quedá-lo. Agora o Askren aí já é bem mais difícil poruqe o Demian sobra com quedas no clinch e ali é muito foda arrumar algo com o Askren, o jogo não casa pro Damião. Nessa luta seria bem mais fácil ele arrumar algo da guarda mesmo.

O Demian é muito subestimado. Lembro que quando eu disse que ele venceria o Story quedando nego dizia que era loucura. Depois na luta com o Fitch foi a mesma coisa, eu disse que ele anularia o wrestling do Fitch e nego faltava me matar. E por aí foi indo, até a luta com o Rory quando eu disse que ele quedaria e escovaria o Rory no chão e ele fez exatamente como eu havia dito até morrer feio no gás e virar uma presa fácil. Aí o que teve de nego me zoando, falando que o Demian não sabia quedar e não sei o que. kkkk

Meu ponto é que o Demian queda muito melhor que as pessoas pensam e toda luta dele rola isso, ah ele não vai conseguir quedar e na hora do vamo vê ele vai lá e põe pra baixo. Foi assim muitas vezes em sua carreira e nessa categoria é muito difícil impedir esse jogo dele, caso ele esteja bem preparado fisicamente.
Maia, eu sei que vc curte bastante o Demian.
Mas não me agrada muito o estilo dele, não conseguiu evoluir muito na trocação apesar de anos e anos de treino.
O chão dele eu sei que é de outro mundo, lembro da luta dele com o Jacaré e ele passou o carro no Jaca.
Mas no MMA eu, sinceramente, não o vejo chegando ao TS nesse categoria tendo Hendricks, Lawler e Rory (já desconsiderando o GSP é claro). E contra Woodley, Lombard e Gastelum (infelizmente tem que subir) tb não acharia nada.

Responder