Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio
Ser deficiente não dá o direito a ela de lacrar ninguém.
A goleira falhou e é mão de alface e se está acima do peso a comissão técnica que avalie. O que não pode é alguém fazer uso de sua limitação física e falar o que quer e depois se esconder atrás disso e se passar por vítima. Quem fala o que quer ouve o que não quer.
A goleira falhou e é mão de alface e se está acima do peso a comissão técnica que avalie. O que não pode é alguém fazer uso de sua limitação física e falar o que quer e depois se esconder atrás disso e se passar por vítima. Quem fala o que quer ouve o que não quer.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Não a vi se utilizando da deficiência pra criticar não. Ela só respondeu que a categoria dela foi retirada. Ainda chamou pro x1.Professor Ludovico escreveu: ↑28 Jul 2021 17:54Ser deficiente não dá o direito a ela de lacrar ninguém.
Q diabo custa essa goleira treinar e emagrecer pra disputar um evento dessa magnitude?
Criticar o Neymar pode, criticar a gorda q tá frangando não pode?
Ela tá errada.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
kkkkkkkkkkkk isso aí é vdd. Ela foi na mundiçaria kkkkkkkkk.
Foda-se
Foda-se
-
- Aprendiz
- Contato:
Esse basquete 3x3 é tão lixo que a competição já acabou e todo mundo cagou pra ela.
Tanto tamanho das traves quanto tamanho do campo poderiam ser repensados, mas isso é treta... Se duvidar até aqui vai ter algum indignado com tal proposta sem sentido.
Futebol feminino é triste demais.
Futebol feminino é triste demais.
-
- Aprendiz
- Contato:
as feminazis (no sentido estrito da palavra, aquelas totalmente xaropes) preferem ver esses gols toscos de várzea. Tipo aqueles que alguém dá um chutão pra frente, a bola quica na área e encobre a goleira que não alcança a trave.
- Professor Ludovico
- Contato:
Claro que ela foi na mundiçaria. Pensou que a porpeta não tinha culhão para tretar com uma portadora de necessidades especiais, e se fodeu de verde e amarelo. Tô do lado da frangueira.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Antes os atletas estavam focados na competição. O máximo era uma fofoca ou boato trazido por algum jornalista. Hoje, essas pragas não só vivem na rede social como têm que dar feedback para os fãs e entrar em treta com os haters.
Editado pela última vez por Anônimo em 28 Jul 2021 19:31, em um total de 1 vez.
Esporte feminino no geral é um porre mesmo. Salvo as exceções, geral só acompanha se tiver atleta bonita.
Dos que eu gosto e até consigo ver de boa pelo esporte em si, no feminino, são vôlei, Tae-kwon-do e algum outro. O resto só assisto por distração
ou zoeira.
Dos que eu gosto e até consigo ver de boa pelo esporte em si, no feminino, são vôlei, Tae-kwon-do e algum outro. O resto só assisto por distração
ou zoeira.
A goleira entrou mal na treta e saiu pior ainda. Tomou um esculacho da deficiente.
""Cheinha" como você tá, o arrasto do caiaque vai ser grande" kkkkk
""Cheinha" como você tá, o arrasto do caiaque vai ser grande" kkkkk
Por essas e outras que estou revendo meu uso de rede social. Por causa de trabalho ou estudo, a gente acaba tendo que usar....mas tô restringindo ao essencial.Carl escreveu: ↑28 Jul 2021 13:24Minha pergunta é: o que esse pessoal que deveria estar conectado no evento fica perdendo tempo batendo boca em rede social? Se sou técnico, corto essa palhaçada de tudo mundo. A seleção feminina já tem um estigma de amarelar, a goleira falhou 2x, está acima do peso e ainda fica de mimimi em internet?
Menos rede social, mais vida .
Olhem o nível do preparo físico da dupla norte-americana do vôlei de praia, Sportv 2 agora.
Comparem com a brasileira que perdeu ontem pra Letônia.
Comparem com a brasileira que perdeu ontem pra Letônia.
A loira era uma leitoa. Até papada a mulher tem.
Foda-se
Foda-se
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Da hora essa dupla de volei dos Eua hein. É a estilo vocalista do B52s junto com uma estilo musa de insta
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).