Mas essa superioridade seria em que quesitos?Darth Aparício Mocó escreveu: ↑27 Jul 2021 02:25Isso não é nada bom... Há sinais estatísticos muito claros da superioridade dos intervalos de 8 e 12 semanas sobre o de 21, e também da enorme vantagem deles sobre a infecciosidade da Delta.
Bolsonaragem das piores. Só falta o MS chancelar essa cagada mesmo.
Coronavirus - Topico Oficial
Re: Coronavirus - Topico Oficial
https://www.cdc.gov/coronavirus/2019-nc ... NTech.htmlDarth Aparício Mocó escreveu: ↑27 Jul 2021 02:25Isso não é nada bom... Há sinais estatísticos muito claros da superioridade dos intervalos de 8 e 12 semanas sobre o de 21, e também da enorme vantagem deles sobre a infecciosidade da Delta.
Bolsonaragem das piores. Só falta o MS chancelar essa cagada mesmo.
Até onde eu sei no tocante pfizer, 21 dias não altera a eficácia, na realidade os 03 (três) meses foram a "brasileirada" para vacinar mais gente;
Agora a Astrazenaca sim, a própria fabricante recomenda 03 (três) meses, seria burrice diminuir.
Agora a Astrazenaca sim, a própria fabricante recomenda 03 (três) meses, seria burrice diminuir.
Enfim vacinado.. Tomei Pfizer.
Parabéns!!! Mais 15 dias e imunizado (pelo menos razoavelmente imunizado)
48,5% com 1a dose no Brasil
quase 19% com 2a dose
Mais uns dias e devemos quebrar a marca de 1000 mortes/dia (média móvel dos últimos 7 dias). Estamos em 1084.
Cada um que se vacinou na data prevista está contribuindo com essa melhora no quadro.
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
vários poréns nesse estudoYtsejam escreveu: ↑29 Jul 2021 11:44https://www.bmj.com/content/374/bmj.n1875
https://www.reuters.com/business/health ... 021-07-22/
terça eu tava numa reunião do conselho municipal de saúde e o intervalo da bula ainda é o mais certo segundo o pessoal ali
outro argumento que deram é que, tendo disponibilidade, é melhor vacina no braço do que guardada
Tem o fator Brasil, quanto menos tempo as dses ficarem guardadas, menos chances de perdemos doses, seja por falha humana, ou falha na infraestrutura.
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!
Astrazeneca ontem. Tô sentindo um desconforto no braço e só. Próxima dose já agendada para 28/10
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
-
- Contato:
-
- Contato:
Finalmente tomei minha dose. Só tinha Pfizer e Sinovac, o governo acabou com os estoques de AZ no mutirão do fds. Fui sem perguntar, acabei pfizerizado.
Um amigo meu médico, que passou a pandemia toda com o foda-se ligado e já tá com as duas doses de coronavac, pegou covid essa semana. Pelos sintomas pegou a variante delta. Engraçado que o cara se considerava corpo fechado mas aparentemente a delta é transmissível pra caralho mesmo. Bom, pelo menos ele estava protegido e tá com sintomas bem leves.
O certo mesmo e todos tomarem 3 dose. Apenas 2 doses ,mesmo da pfizer, nao sao eficientes contra a variante beta.Os estudos iniciais sugerem que 3 doses sim.
Voltando a realidade brasileira....Tem bons estudos mostrando que a combinaçao da astrazeneca 1+pfizer tem resultado em quantidade de anticorpos semelhantes ao de 2 doses da pfizer.Espero que no Brasil deem a a todos que tomaram a 1dose da fiocruz a 2 da pfizer
Tambem devem testar combinaçao da coronavac seguida da pfizer.
Voltando a realidade brasileira....Tem bons estudos mostrando que a combinaçao da astrazeneca 1+pfizer tem resultado em quantidade de anticorpos semelhantes ao de 2 doses da pfizer.Espero que no Brasil deem a a todos que tomaram a 1dose da fiocruz a 2 da pfizer
Tambem devem testar combinaçao da coronavac seguida da pfizer.

-
- Aprendiz
- Contato:
Vou me vacinar hoje.
-
- Aprendiz
- Contato:
Estou astrazenicado. Agora só esperar a vacina acordar meus linfócitos T na base da porrada.