Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Kabeça Grande BJJ
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 29 Jul 2021 10:54

Professor Ludovico escreveu:
29 Jul 2021 10:40
Foi o Mestre Luxa que deslocou o Sérgio Ramos da LD para a ZC. Ele repetiu isso com o FM com sucesso. Deveria ter feito isso a bem mais tempo
não teríamos tomado tanto gol importante com as amareladas do Luan.
O ZR eu sempre falei bem dele mesmo sendo muito criticado pelos haters. Ele jogava muito no Bahia.
Zinho de ponta pra armador.
Mazinho de lateral pra meio campista.
Edilson de meia pra atacante.
Rincón de meia-atacante pra volante.
Léo Lima de meia pra volante.
Luxa pra isso é o melhor técnico que ja vi.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 29 Jul 2021 12:05

FM de zagueiro é sofrível, não corta e nem intercepta com o pé não dominante, erra no perfilamento corporal em diversos momentos e é lento.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 29 Jul 2021 12:36

winstrol escreveu:
29 Jul 2021 12:05
FM de zagueiro é sofrível, não corta e nem intercepta com o pé não dominante, erra no perfilamento corporal em diversos momentos e é lento.
Trocaria no Gustavo Henrique?
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 29 Jul 2021 12:48

Nicuri escreveu:
29 Jul 2021 12:36
Trocaria no Gustavo Henrique?
O Gustavo Henrique não é um zagueiro ruim, quem é muito fraco é o Léo Pereira que só foi contratado pq o Jesus queria alguém com boa saída de bola. E não, não trocaria por nenhum atleta do Flamengo.
Oremos por Bolsonaro

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 29 Jul 2021 12:57

Gustavo Henrique não é ruim ele é muito ruim como zagueiro defensivo. O forte dele é a altura, sempre é muito perigoso na área do adversário,
em compensação defendendo é de Palmeirense sentir-se orgulhoso de ter o Luan na zaga. :evil:
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 29 Jul 2021 12:59

winstrol escreveu:
29 Jul 2021 12:05
Mas encaixou. Incrivelmente encaixou demais nessa configuração. Muito bom em jogo aéreo, rebatidas, saída de bola e desarme. Numa dupla com o Gomez resultou em sei lá qtos jogos sem gol.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 29 Jul 2021 13:01

winstrol escreveu:
29 Jul 2021 12:48
O Gustavo Henrique não é um zagueiro ruim, quem é muito fraco é o Léo Pereira que só foi contratado pq o Jesus queria alguém com boa saída de bola. E não, não trocaria por nenhum atleta do Flamengo.
Gustavo Henrique tecnicamente passa vergonha, vergonha não, muita vergonha comparado ao Felipe Melo em qualquer posição do meio prá trás.
Talvez ele seja melhor de centro avante, pela altura. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 29 Jul 2021 13:16

Professor Ludovico escreveu:
29 Jul 2021 13:01
Gustavo Henrique tecnicamente passa vergonha, vergonha não, muita vergonha comparado ao Felipe Melo em qualquer posição do meio prá trás.
Talvez ele seja melhor de centro avante, pela altura. :))
O FM não é confiável em diversos momentos na transição defensiva e no combate. Ele junto a um bom sistema defensivo e fazendo dupla com um ótimo zagueiro (como o Gomez) funciona, agora já imaginou 2 ótimos zagueiros?
Como o futebol mudou e o zagueiro hj tem que saber construir, sobra espaço para os volantes recuarem pq nossos zagueiros não sabem sair jogando, o Arão improvisado foi o melhor zagueiro do Flamengo por um bom tempo.
Por isso que eu não troco o FM por ninguém, ele não resolveria nenhum problema do meu time que precisa de outro zagueiro como o Rodrigo Caio, Gomez ou Miranda.
Oremos por Bolsonaro

I Viva la Revolucion
Contato:

Mensagem por I Viva la Revolucion » 29 Jul 2021 13:20

Tá doido, eu como flamenguista trocaria qualquer zagueiro do Palmeiras por alguém do trio, GH, LP e Bruno Viana, inclusive, o Melo improvisado.

A falha no elenco do Fla é nitidamente a zaga, três zagueiros com salários altíssimo que, em tese, seriam pra resolver e acabam sendo um estofo pro time, porque não tem como procurar mais um zagueiro pagando cerca de 1,5 milhões (ou mais) nos 3.

Pra piorar, a diretoria ouviu o imbecil do Rogério e liberou o Nathan pro red bull por empréstimo com uma opção de compra ridícula ainda (3m de euros).

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 29 Jul 2021 14:29

I Viva la Revolucion escreveu:
29 Jul 2021 13:20
Tá doido, eu como flamenguista trocaria qualquer zagueiro do Palmeiras por alguém do trio, GH, LP e Bruno Viana, inclusive, o Melo improvisado.

A falha no elenco do Fla é nitidamente a zaga, três zagueiros com salários altíssimo que, em tese, seriam pra resolver e acabam sendo um estofo pro time, porque não tem como procurar mais um zagueiro pagando cerca de 1,5 milhões (ou mais) nos 3.

Pra piorar, a diretoria ouviu o imbecil do Rogério e liberou o Nathan pro red bull por empréstimo com uma opção de compra ridícula ainda (3m de euros).
Dos zagueiros do Flamengo o único que não tem salvação é o Léo Pereira, o Gustavo Henrique tem margem para melhorar e o BV ainda pode ser recuperado (ele tem futebol), só que nenhum deles é zagueiro para ser titular e sim para comporem elenco.
O que eu quero dizer é que o FM não resolveria o problema da zaga, ele seria mais um jogador que sofreria ainda mais do que os que estão lá. O Flamengo ta marcando alto e deixando os zagueiros mano a mano, caso alguém vacile deixando a bola descoberta o FM iria sofrer no combate com a lentidão. Para um time reativo pode até funcionar, mas para a forma que o Flamengo joga ele teria que correr atrás de atacante e tomaria cartão direto.
Oremos por Bolsonaro

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 29 Jul 2021 14:38

Esse outro zagueiro bão pro lado do Gomez poderia ser o Godin, que tá lá no Cagliari sem receber.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 29 Jul 2021 15:10

Kabeça Grande BJJ escreveu:
29 Jul 2021 14:38
Esse outro zagueiro bão pro lado do Gomez poderia ser o Godin, que tá lá no Cagliari sem receber.
O Godin ainda joga?
Parece que faz tanto tempo que vi esse cara jogar.
Qualquer jogador se destaca ao lado do gomes.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 29 Jul 2021 15:23

Nicuri escreveu:
29 Jul 2021 15:10
O Godin ainda joga?
Parece que faz tanto tempo que vi esse cara jogar.
Qualquer jogador se destaca ao lado do gomes.
https://futebolatino.lance.com.br/diego ... -carreira/

https://futebolatino.lance.com.br/time- ... ego-costa/

Dá pra buscar e ainda é um puta zagueiro, a exemplo do Miranda.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 29 Jul 2021 21:00

Kabeça Grande BJJ escreveu:
29 Jul 2021 14:38
Tá sonhando alto parceiro. Eu acho o Diego Godin um dos melhores do mundo.
Tem 35 anos e 1,87 m.
Eu gostaria dele prá ontem. seria o melhor do Brasil fácil.

Ganha 2 milhões de reais por mês. Nem o Cagliari está conseguindo pagar. :))

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 29 Jul 2021 22:33

Olá, putas. Já começaram a se cagar? Estou sentindo o cheiro de merda daqui.

Responder