Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Johnny Ramone
-
Contato:
Mensagem
por Johnny Ramone » 29 Jul 2021 16:06
KRATOSCS 85 escreveu: ↑29 Jul 2021 15:56
Todo gado tem o mesmo discurso contra a coronavac, impressionante como vcs são uns bostas, as vacinas que tomou no rabo quando era criança são de lá, e aposto que nunca perguntaram se era eficaz e mimimi.
Vai te fuder. Gado é a puta que te pariu.
Seu discurso retardado não muda o fato que a coronavac é uma vacina de merda. Não atoa que nenhum país serio no mundo, quis essa merda. A maioria não aceita turistas se foram vacinados com essa bosta. Se você abre a boca pra enfiarem qualquer merda nela, não pense que todo mundo é retardado igual você...
-
Humpty Dumpty
-
Contato:
Mensagem
por Humpty Dumpty » 29 Jul 2021 16:09
Mutcha Lutcha escreveu: ↑29 Jul 2021 16:06
Vc não se importa em se fuder sendo internado ou morrer mas se importa em pegar o vírus brandamente ! Vc caga plantando bananeira pra ver se a merda cai direto na sua boca ou só caga pra dentro mesmo ?!
Já que você gosta de dados, qual é a probabilidade de alguém de trinta e sete anos sem nenhuma comorbidade morrer por conta dessa doença? Eu acredito que é muito baixa.
-
Mutcha Lutcha
-
Contato:
Mensagem
por Mutcha Lutcha » 29 Jul 2021 16:10
Johnny Ramone escreveu: ↑29 Jul 2021 15:53
Você esqueceu de colocar a da Janssen no bolo. Eu quando chegou o dia da minha idade, fui no posto pra tomar a que tivesse, exceto a Mocorongavac. Voces podem enfiar o dedo no cu, reclamar a vontade, mas ela é a pior disparado. Qualquer uma das outras três eu tomaria de boa.
Acabei dando a sorte de ser a da Pfizer. Mas se fosse a da Astrazeneca, não teria esse preconceito com ela.
Outro paga pau que nem sabe o que fala ! Pfizer é tão foda que foi a primeira a arregar e dizer que precisa de terceira dose. Se é tão foda assim pq será que não é só vc enfiar a bula no seu ânus e estará imunizado forever como eles dizem lá?!
Calixto escreveu: ↑05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo
-
Johnny Ramone
-
Contato:
Mensagem
por Johnny Ramone » 29 Jul 2021 16:13
Humpty Dumpty escreveu: ↑29 Jul 2021 15:59
A Janssen aqui na minha região só veio para caminhoneiro, então acho que é bem restrita. Deu sorte amigo. O problema da Astrazeneca é a reação. 9 em cada 10 pessoas tem febre etc.
Aqui na minha cidade tem dias que estão dando dela. É sorte porque é totalmente aleatório. Eu tomei pfizer num dia, no outro um amigo já tomou a astrazeneca e 2 dias depois o meu funcionário tomou coronavac. Tudo no mesmo posto.
Cara de fato a astra é a que pode dar mais reação. Minha cunhada tomou e ficou FUDIDASSA. Mas em compensação conheço uma pá de gente que tomou (alguns até com problemas de saúde) e não sentiram porra nenhuma. A da Pfizer eu só senti o braço dolorido (tipo ter tomado um soco do Tyson) por umas 24h.
-
Mutcha Lutcha
-
Contato:
Mensagem
por Mutcha Lutcha » 29 Jul 2021 16:13
Humpty Dumpty escreveu: ↑29 Jul 2021 16:09
Já que você gosta de dados, qual é a probabilidade de alguém de trinta e sete anos sem nenhuma comorbidade morrer por conta dessa doença? Eu acredito que é muito baixa.
Faz teste pegando, dá nada não ! Depois vc enfia cloroquina no seu toba e manda os dados !
Calixto escreveu: ↑05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo
-
Counter
-
Contato:
Mensagem
por Counter » 29 Jul 2021 16:16
Garfield escreveu: ↑29 Jul 2021 15:09
A única que eu ficaria receoso de tomar é da pfizer... Mas correria o risco por um bem maior.
O ruim da coronavac é que a primeira dose só protege 50% enquanto as outras protegem bem mais.
Os dados estatísticos mostram que a coronavac possui uma eficiencia muito próxima das outras vacinas (94%), quem chama de vacina de segunda classe é ignorante incapaz de avaliar dados estatísticos.
Pq receoso de tomar a Pfizer? Não entendi
-
The Walrus
-
Contato:
Mensagem
por The Walrus » 29 Jul 2021 16:17
Aquiles escreveu: ↑29 Jul 2021 15:05
Astrazeneca. Geral teve uns efeitos fodidos aqui, mas não senti nada.
Tive febre e dor no corpo, mas dois dias depois não senti efeito algum. A única vacina que eu escolheria seria a Janssen pq é dose única.
-
Humpty Dumpty
-
Contato:
Mensagem
por Humpty Dumpty » 29 Jul 2021 16:19
Johnny Ramone escreveu: ↑29 Jul 2021 16:13
Aqui na minha cidade tem dias que estão dando dela. É sorte porque é totalmente aleatório. Eu tomei pfizer num dia, no outro um amigo já tomou a astrazeneca e 2 dias depois o meu funcionário tomou coronavac. Tudo no mesmo posto.
Cara de fato a astra é a que pode dar mais reação. Minha cunhada tomou e ficou FUDIDASSA. Mas em compensação conheço uma pá de gente que tomou (alguns até com problemas de saúde) e não sentiram porra nenhuma. A da Pfizer eu só senti o braço dolorido (tipo ter tomado um soco do Tyson) por umas 24h.
Então, essa aleatoriedade que me deixa puto. Aqui foi igual aí, deram Astrazenica na sexta, Pfizer no sábado e Corona na segunda. Basicamente o cara que tomou na segunda se fodeu, Acontece que ele não podia escolher, pois era por idade e não estão mais fazendo repescagem. Vagabundos!
Dos JOVENS que tomam a Astra quase todos tem reação. Idosos costumam ter menos.
-
Humpty Dumpty
-
Contato:
Mensagem
por Humpty Dumpty » 29 Jul 2021 16:21
Mutcha Lutcha escreveu: ↑29 Jul 2021 16:13
Faz teste pegando, dá nada não ! Depois vc enfia cloroquina no seu toba e manda os dados !
Cara, eu me cuido bastante, já temos quase 1 ano e meio da pandemia e eu não peguei. Meus pais, sogros, cunhados, amigos etc. todos pegaram. Daí do que adianta me cuidar tanto pra tomar CORONAVAC?? Melhor nem tomar e continuar como eu tava.
-
Garfield
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por Garfield » 29 Jul 2021 16:22
Counter escreveu: ↑29 Jul 2021 16:16
Pq receoso de tomar a Pfizer? Não entendi
Por ser uma tecnologia muito nova. Sem testes a longo prazo. Se fosse 60+ tomaria sem receio. Se fosse mulher com intenção de engravidar não tomaria.
Como sou jovem sem comorbidades, tomaria mas tomaria receoso.
Idem o caso da moderna, que não distribuem aqui.
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por LeoMatosJJ » 29 Jul 2021 16:22
Johnny Ramone escreveu: ↑29 Jul 2021 16:13
Cala a boca, punk reaça. Só fala merda.
-
Rasta
-
Contato:
Mensagem
por Rasta » 29 Jul 2021 16:22
Impressionante a avalanche de informaçao.. acaba deixsndo todo mundo perdido
Sinceramente estou receoso de tomar QUALQUER uma delas..
Eu ainda acho tudo muito estranho.. todo esse capitulo “coronavirus”... EU prefiro esperar o maximo possivel pra ser vacinado.. nem chegou minha hora tb de qq maneira
Nao votei no bolsonaro e vai pra puta que te pariu se achar ruim meu comentario
-
Kabeça Grande BJJ
-
Contato:
Mensagem
por Kabeça Grande BJJ » 29 Jul 2021 16:24
Tomei astrazenica e a reação foi de um resfriado leve. Pode esticar o braço sem medo que só os "dodói da mamãe" fica ruinzao.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
Rasta
-
Contato:
Mensagem
por Rasta » 29 Jul 2021 16:25
KRATOSCS 85 escreveu: ↑29 Jul 2021 16:24
Aí tu pega, leva para seus pais que morrem, ótima atitude, parabéns, bem god vibes.
Eu te perguntei alguma coisa o seu animal?
Parabens campeao, ta vacinadao ai ne? Que legal! Que bom garoto!
Agora vai pra puta que te pariu que eu nao gosto de vc seu merda
-
Humpty Dumpty
-
Contato:
Mensagem
por Humpty Dumpty » 29 Jul 2021 16:25
KRATOSCS 85 escreveu: ↑29 Jul 2021 16:21
Aleatoriedade lhe deixa puto? Culpa do lixo genocida que vc admira, não tem vacina o seu demente.
O Bolsonaro ERROU ao não ter fechado com a Pfizer nas várias oportunidades que teve, mas a esquerda também ERRA em ficar empurrando essas merdas de vacina de segunda linha no povo como se fôssemos gado.
Se o Bolsonaro tivesse fechado em agosto do ano passado já teríamos todos nos vacinado com Pfizer. Mas o lobby político é complicado.
Mas você tem razão, seu vagabundo.