VACINA

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: VACINA

Mensagem por LeoMatosJJ » 29 Jul 2021 16:26

KRATOSCS 85 escreveu:
29 Jul 2021 16:24
Aí tu pega, leva para seus pais que morrem, ótima atitude, parabéns, bem god vibes.
Tem grandes nomes como Natália Pasternak, Pedro Hallal, Dimas Covas, Gonzalo Vecina, aparecendo diariamente na televisão pra esclarecer a população sobre as vacinas, mas os arrombados que se acham os espertões questionadores preferem dar ouvidos a essas conversas de boteco.

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 29 Jul 2021 16:29

The Walrus escreveu:
29 Jul 2021 16:17
Tive febre e dor no corpo, mas dois dias depois não senti efeito algum. A única vacina que eu escolheria seria a Janssen pq é dose única.
Pois é. A rapaziada tomou aqui e ficou fodida um dia. Eu já tava esperando a pedrada, mas fiquei de boa. Não senti nada.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 29 Jul 2021 16:29

Humpty Dumpty escreveu:
29 Jul 2021 16:25
O Bolsonaro ERROU ao não ter fechado com a Pfizer nas várias oportunidades que teve, mas a esquerda também ERRA em ficar empurrando essas merdas de vacina de segunda linha no povo como se fôssemos gado.

Se o Bolsonaro tivesse fechado em agosto do ano passado já teríamos todos nos vacinado com Pfizer. Mas o lobby político é complicado.

Mas você tem razão, seu vagabundo.
Lobby uma porra. Lobby não é crime, ao contrário do que Bolsomerda e sua equipe de bandidos fez.

mostarda
Contato:

Mensagem por mostarda » 29 Jul 2021 16:30

Não sou biomédico nem trabalho na área, mas achei essa matéria bem alarmante:

https://www.reuters.com/business/health ... 021-07-26/

Não a toa estão ventilando a hipotese de mais doses (eu pessoalmente acho que essa vacina será anual daqui pra frente ou semestral, não sei..)

Mutcha Lutcha
Contato:

Mensagem por Mutcha Lutcha » 29 Jul 2021 16:31

Humpty Dumpty escreveu:
29 Jul 2021 16:21
Cara, eu me cuido bastante, já temos quase 1 ano e meio da pandemia e eu não peguei. Meus pais, sogros, cunhados, amigos etc. todos pegaram. Daí do que adianta me cuidar tanto pra tomar CORONAVAC?? Melhor nem tomar e continuar como eu tava.
Entendi, Cloroquina > Coronavac !

Putas Bolsonaristas nunca serão, jamais serão. Pior pra mim é ver uma porrada de homem crescido perder a dignidade na cola desse sujeiro !

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 29 Jul 2021 16:33

Vai tomar no cu

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 29 Jul 2021 16:35

Mutcha Lutcha escreveu:
29 Jul 2021 16:10
Outro paga pau que nem sabe o que fala ! Pfizer é tão foda que foi a primeira a arregar e dizer que precisa de terceira dose. Se é tão foda assim pq será que não é só vc enfiar a bula no seu ânus e estará imunizado forever como eles dizem lá?!
Deixa de ser retardado. Eles querem a dar a terceira por causa das variantes. Querem os 100% nas variantes novas também. Todas as outras vão ter que ter doses de reforço. Pior é a mocoronga que já tem país dando a da pfizer como terceira dose (inclusive o Brasil tá considerando também). Se é tão boa, dá a terceira dose dessa água de vala.
KRATOSCS 85 escreveu:
29 Jul 2021 16:10
O filha da puta e retardado é vc que só sabe repetir o discurso negacionista do genocida, lixos que nem tu deveriam estar presos por saírem espalhando fake news, os cientistas que aprovaram a vacina estão errados, certo é vc um lixo humano mamador de miliciano.

Não vou nem te xingar mais porque você é um brilhoso. Não me rebaixarei ao seu nível. Continua com seu discurso de ódio retardado...
Humpty Dumpty escreveu:
29 Jul 2021 16:19
Então, essa aleatoriedade que me deixa puto. Aqui foi igual aí, deram Astrazenica na sexta, Pfizer no sábado e Corona na segunda. Basicamente o cara que tomou na segunda se fodeu, Acontece que ele não podia escolher, pois era por idade e não estão mais fazendo repescagem. Vagabundos!

Dos JOVENS que tomam a Astra quase todos tem reação. Idosos costumam ter menos.
Aqui pelo menos depois que passa o seu dia, você pode tomar qualquer dia depois. Então você vê fenômenos como: dias abarrotados de gente (nos dias da pfizer e janssen), dias normais (da astra) e dias completamente vazios (dias da corona). Mas de acordo com os gênios do fórum, são todos gados do bolsonaro. É cada brilhoso que a gente vê...

A minha cunhada tem 39. Teve até problema nos rins. Teve que ir pro soro. Mas tive amigos da mesma faixa de idade que não sentiram porra nenhuma. É bem aleatório também essa porra.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 29 Jul 2021 16:37

mostarda escreveu:
29 Jul 2021 16:30
Não sou biomédico nem trabalho na área, mas achei essa matéria bem alarmante:

https://www.reuters.com/business/health ... 021-07-26/

Não a toa estão ventilando a hipotese de mais doses (eu pessoalmente acho que essa vacina será anual daqui pra frente ou semestral, não sei..)
Alarmante porque? A vacina da gripe é anual e ninguém fica alarmado por isso.

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 29 Jul 2021 16:37

Humpty Dumpty escreveu:
29 Jul 2021 15:59
Que bom que você é graduado, pois não gosto de surrar leigo, embora às vezes seja necessário.

Em que momento eu falei que sou bolsonarista, fdp? Se eu fosse gado bolsonarista não estaria discutindo vacina, estaria tomando só kit covid.

Se eu for te quebrar vou pegar um pouco de sangue de alguém infectado por covid antes e colocar em uma seringa. Quando você chegar perto enfio a injeção em você. Você ficará infectado pelo COVID-19, variante delta. Daí quero ver se sua vacina vai segurar a onda como. Talvez você pegue uns dias de UTI apenas, se tiver sorte.
Mano vcs são dois troll (talvez o Kratos só seja estressado msm) mas eu ri muito dessa briga de merda de vcs 2 kkkkkkkkkkk

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 29 Jul 2021 16:39

Lembrando que ninguem tá te OBRIGANDO a tomar nenhuma vacina, você pode recusar o quanto quiser. Tá passando a polícia na casa das pessoas obrigando a ir pro posto tomar? Não fode, porra

É só não tomar e esperar porque daqui um tempo provavelmente vai ter disponível de diversas marcas até em farmácia, aí tu paga e faz a que achar melhor. Até lá é escolha tua sofrer possíveis consequências de não se vacinar

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 29 Jul 2021 16:43

Tenho 25, não tenho comorbidade.Tomei a Coronavac. Sendo bem sincero eu pouco me importo com qual vacina tomei. Antes de vacinar eu já tinha feito o exame para ver meus anticorpos e eles estavam bem altos, peguei covid em algum momento e fui assintomático.. Tenho me cuidado, principalmente pelos meus pais, mas sei que a chance de eu ficar ruim mesmo é baixa. Em relação a vacina não senti nenhuma reação, só bastante dor no braço. Uma hora depois de vacinado já tava no mar pegando onda.

Minha mãe tomou astrazeneca e ficou uns dois dias com sintomas de resfriado, meu padrasto tomou Coronavac e não sentiu nada.

Mutcha Lutcha
Contato:

Mensagem por Mutcha Lutcha » 29 Jul 2021 16:43

Johnny Ramone escreveu:
29 Jul 2021 16:35
Deixa de ser retardado. Eles querem a dar a terceira por causa das variantes. Querem os 100% nas variantes novas também. Todas as outras vão ter que ter doses de reforço. Pior é a mocoronga que já tem país dando a da pfizer como terceira dose (inclusive o Brasil tá considerando também). Se é tão boa, dá a terceira dose dessa água de vala.
Discutir com gado burro é foda , até isso o Bozo conseguiu, fazer cruzamento de gado com burro ! A questão da terceira dose é misturar diferentes tecnologias entre si, como a da Coronavac que é vírus inativado com Pfizer de Rna mensageiro seu jegue !
Calixto escreveu:
Wiki Aquiles e Pátroclo

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 29 Jul 2021 16:53

Mutcha Lutcha escreveu:
29 Jul 2021 16:43
Discutir com gado burro é foda , até isso o Bozo conseguiu, fazer cruzamento de gado com burro ! A questão da terceira dose é misturar diferentes tecnologias entre si, como a da Coronavac que é vírus inativado com Pfizer de Rna mensageiro seu jegue !
É mesmo inteligentão? Então porque não a 3a dose de corona pra quem tomou 2 da pfizer? Já que é pra cruzar, então seguindo a sua lógica teria de ser assim. É assim? Não. Então cala essa boca.

Esse pão com mortadela tá te fazendo mal...

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 29 Jul 2021 16:56

Ytsejam escreveu:
29 Jul 2021 16:39
Lembrando que ninguem tá te OBRIGANDO a tomar nenhuma vacina, você pode recusar o quanto quiser. Tá passando a polícia na casa das pessoas obrigando a ir pro posto tomar? Não fode, porra

É só não tomar e esperar porque daqui um tempo provavelmente vai ter disponível de diversas marcas até em farmácia, aí tu paga e faz a que achar melhor. Até lá é escolha tua sofrer possíveis consequências de não se vacinar
Tem empresa que tá exigindo vacinação. Eu vi na TV o caso de uma mulher que se recusou a se vacinar, tomou uma justa causa da empresa, recorreu a justiça e perdeu. A alegação foi de que o direito individual não é maior que o direito coletivo.

Mutcha Lutcha
Contato:

Mensagem por Mutcha Lutcha » 29 Jul 2021 17:03

Johnny Ramone escreveu:
29 Jul 2021 16:53
É mesmo inteligentão? Então porque não a 3a dose de corona pra quem tomou 2 da pfizer? Já que é pra cruzar, então seguindo a sua lógica teria de ser assim. É assim? Não. Então cala essa boca.

Esse pão com mortadela tá te fazendo mal...
KKKK, não tenho nenhum cunho ideológico nessa porra toda. Nunca votei, nem nunca votarei no Luladrão. Votei nesse estelionatário e hoje me arrependo totalmente , não votarei mais. Dórea pra mim e Huck não são políticos, deveriam ficar nos negócios e TV, apesar do Dória ter feito um trabalho gigante comparado com o Capitão Folgadão que manda, mas só faz alguma coisa depois que o negócio já fudeu !

Jegue, vamos lá ! Como fazer esse cruzamento nos lugares onde não se tem a Coronavac ? Agora , se vc acha que EUA, Europa só pq não tem Coronavac ela não serve, então continue sendo esse chupa benga Bolsonarista e internacional que tem bastantes caralhos para vc mamar , seu mamador profissional ! Johnny Mamone .
Calixto escreveu:
Wiki Aquiles e Pátroclo

Responder