Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio
Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio
Recordo de quando trouxeram aqueles técnicos gringos para treinar os ginastas brasileiros, foi aquela choradeira dos técnicos que atuavam no Brasil. Lembro que a Georgete Vidor sempre que podia, dava uma cutucada. Pois foi graças a esses gringos que a ginástica olímpica brasileira atingiu um patamar mais elevado. Basta ver o que o Jorge Jesus, um técnico cujas conquistas ficaram restritas à Portugal, fez ao chegar ao futebol brasileiro.
Verdade!!! Bizarro mesmo!!! Vai entender...
Felizão pela Mayra, ela merece. Menina treina muito, dedicação absurda. A Rebecca deve ser a mesma coisa. As duas estão de parabéns.
-
- Contato:
Já imaginou quantas Rebecas, Mayras, Rayssas poderiam ser formadas com R$ 4 bilhões de reais em incentivos para o esporte?
Fato. Político gosta de compartilhar stories e publicações quando algum atleta chega no pódio, mas só isso. Na hora de investir num País que é promissor nesse quesito, nego caga.
Esporte é extremamente importante pra sociedade e na formação do caráter do ser humano.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- Djair Ferreira
- Contato:
Tu não tem chances
Já é do papai
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Já disse que vai estar lá ser tudo der certo. É uma máquina.Mestre Santana escreveu: ↑29 Jul 2021 13:24Mayra se tornou a 1 mulher br a medalhar em 3 olimpiadas. E se bobear, chega em paris c chances, novamente
-
- Aprendiz
- Contato:
Estados Unidos adotam quadro de medalhas próprio para liderar Olimpíada
https://www.uol.com.br/esporte/olimpiad ... mpiada.htm
kkkkkkkkkkkkk que ridículo
O primeiro que apareceu pra mim foi esse, depois vi outros, é viciante.
Penso, logo bustamanteio.
Hoje tem o Teddy Riner. Será que vai fazer história? Acompanhei pouco esse ciclo olímpico, então tive que dar uma pesquisada para saber como está. Aparentemente, ele perdeu duas recentes, o que, para ele, é crise...mas imagino que ainda é o amplo favorito?
Eu jurava que ele já era tri olímpico, mas descobri que é "só" bi.
Guardiões da liberdade de imprensa e da democraciaLeoMatosJJ escreveu: ↑29 Jul 2021 17:23Estados Unidos adotam quadro de medalhas próprio para liderar Olimpíada
- Djair Ferreira
- Contato:
MdsKozak escreveu: ↑29 Jul 2021 18:56Hoje tem o Teddy Riner. Será que vai fazer história? Acompanhei pouco esse ciclo olímpico, então tive que dar uma pesquisada para saber como está. Aparentemente, ele perdeu duas recentes, o que, para ele, é crise...mas imagino que ainda é o amplo favorito?
Da vergonha ver esses caras lutando
Câmera lenta pontos por falta de competitividade decidem lutas
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Hehe, teve um ouro dele que eu me lembro dele vencendo geral por shido rs. Mas aí não é culpa dele né. Diz que ele perdeu 20 kgs para esses jogos. Vamos ver se as lutas serão melhores.Djair Ferreira escreveu: ↑29 Jul 2021 19:05Mds
Da vergonha ver esses caras lutando
Câmera lenta pontos por falta de competitividade decidem lutas
Acabei de ver um vídeo de um americano que foi eliminado pelo covid. Salto com vara. Parece que era o grande favorito. Considerando o contexto, o cara mostrou uma serenidade e uma resiliência fudidas, Foi bastante cordial e nobre na declaração, mas dava para ver que, no fundo, estava doido para chorar. Coitado, fiquei com pena.
Por falar em salto com vara, o ouro daquele brasileiro foi top 3 dos mais inacreditáveis que eu já vi. Nem conhecia o maluco. Acho que ninguém esperava nem um bronze e ele tirou um salto foda do nada. Coisas das Olimpíadas...ele ainda tá forte?
-
- Aprendiz
- Contato:
Tem um sueco que tá voando. Bateu o recorde mundial do Bubka recentemente. Se o brasileiro ganhar, vai ser uma zebraça.Kozak escreveu: ↑29 Jul 2021 19:15Hehe, teve um ouro dele que eu me lembro dele vencendo geral por shido rs. Mas aí não é culpa dele né. Diz que ele perdeu 20 kgs para esses jogos. Vamos ver se as lutas serão melhores.
Acabei de ver um vídeo de um americano que foi eliminado pelo covid. Salto com vara. Parece que era o grande favorito. Considerando o contexto, o cara mostrou uma serenidade e uma resiliência fudidas, Foi bastante cordial e nobre na declaração, mas dava para ver que, no fundo, estava doido para chorar. Coitado, fiquei com pena.
Por falar em salto com vara, o ouro daquele brasileiro foi top 3 dos mais inacreditáveis que eu já vi. Nem conhecia o maluco. Acho que ninguém esperava nem um bronze e ele tirou um salto foda do nada. Coisas das Olimpíadas...ele ainda tá forte?