VACINA

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Ytsejam
Contato:

Re: VACINA

Mensagem por Ytsejam » 29 Jul 2021 17:21

Johnny Ramone escreveu:
29 Jul 2021 16:56
Tem empresa que tá exigindo vacinação. Eu vi na TV o caso de uma mulher que se recusou a se vacinar, tomou uma justa causa da empresa, recorreu a justiça e perdeu. A alegação foi de que o direito individual não é maior que o direito coletivo.
Então é como eu falei, é escolha da pessoa sofrer as possíveis consequências de não se vacinar

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 29 Jul 2021 17:22

KRATOSCS 85 escreveu:
29 Jul 2021 17:09
É por causa de vagabundos que nem vc que os USA não passam de 50% de vacinados e os casos vão aumentando, isso cria novas variantes que podem não ser neutralizadas pelas vacinais atuais, um atitude babaca e imbecil, pra não dizer BURRA, não fode só vc, se fudesse só vc tava bom, um peso morto a menos, mas não é o caso.
Que atitude o seu imbecil?
Nem chegou minha hora de vacinar..
E so compartilhei um sentimento MEU. Se vc achou ruim problema seu.. ou nao posso mais expressar oque eu acho? Se te incomodar me bloqueia ai campeaozao

E para de me quotar. Posto e acompanho esse forum e o portal do vt a anos. Nunca nem me recordo de nick nenhum, nem presto atençao. Mas vc ja foi folgado e escroto comigo mais de uma vez. Fora inumeras vezes que vejo voce aqui com uma soberba impar, se achando a ultima bolacha do pacote. O senhor da opiniao… ah Vai a merda rapaz!

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 29 Jul 2021 17:33

Tomei Astra Zeneca.
Pareceu que eu tinha tomado um soco na cara. Corpo mole, sensação de febre, mas durou 2 dias só.

Espero q esteja fazendo efeito, particularmente nao tenho preferencia por vacina, que se matem os vacinistas e antivacinas.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 29 Jul 2021 17:50

Aquiles escreveu:
29 Jul 2021 15:05
Astrazeneca. Geral teve uns efeitos fodidos aqui, mas não senti nada.
Tb nao senti, só os viadinhos tiveram colateral
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 29 Jul 2021 18:39

esse ramone e gado? não lembro se era ele ou outro com nick de rock que defendia bolso e olavo igual cadela no cio
TEAM Sagraódio

xira4i21
Contato:

Mensagem por xira4i21 » 29 Jul 2021 18:39

love coronavac

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 29 Jul 2021 19:02

Somellier de vacina é tudo gado burro e vagabundo...

Ta mais do que certo em fazer esses animais em ir para o fim da fila, pra mim poderia era ir para o inferno e parar de encher o saco nessa dimensão...

VAGABUNDOS, GADOS E BURROS... Principalmente moleques criados com a vó leite com pera que adora chamar os outros para a porrada... O maior vagabundo de todos...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Humpty Dumpty
Contato:

Mensagem por Humpty Dumpty » 29 Jul 2021 19:06

Rasta escreveu:
29 Jul 2021 17:22
Que atitude o seu imbecil?
Nem chegou minha hora de vacinar..
E so compartilhei um sentimento MEU. Se vc achou ruim problema seu.. ou nao posso mais expressar oque eu acho? Se te incomodar me bloqueia ai campeaozao

E para de me quotar. Posto e acompanho esse forum e o portal do vt a anos. Nunca nem me recordo de nick nenhum, nem presto atençao. Mas vc ja foi folgado e escroto comigo mais de uma vez. Fora inumeras vezes que vejo voce aqui com uma soberba impar, se achando a ultima bolacha do pacote. O senhor da opiniao… ah Vai a merda rapaz!
Mestre, vamos enquadrar esse vagabundo e dar um apavoro. Esse cara há tempos tá precisando de um susto...

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 29 Jul 2021 19:16

Tem tambem o fato de TODAS as vacinas serem experimentais... Seja A,B ou C, todas foram desenvolvidas e feitas a toque de caixa... Testadas e aprovadas, mas não pode cravar nenhuma como definitiva e absolutamente segura... Dito isso, estou em um expectativa do caralho pra tomar logo qualquer uma que chegar... Por mais que a eficácia seja 60,70 ou 80% de certeza de não pegar o virus é melhor que 100% de porra nenhuma...

E mais uma vez... Vai tomar no cú quem quer escolher vacina...

Somellier de vacina = Somellier de rola
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 29 Jul 2021 19:22

cardonelli escreveu:
29 Jul 2021 17:50
Tb nao senti, só os viadinhos tiveram colateral
Também não senti nada. Fui dos primeiros a ser vacinado com a astrazeneca.
Se a cachaça corta o efeito eu não sei. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Humpty Dumpty
Contato:

Mensagem por Humpty Dumpty » 29 Jul 2021 19:46

Baby Face escreveu:
29 Jul 2021 19:02
Somellier de vacina é tudo gado burro e vagabundo...

Ta mais do que certo em fazer esses animais em ir para o fim da fila, pra mim poderia era ir para o inferno e parar de encher o saco nessa dimensão...

VAGABUNDOS, GADOS E BURROS... Principalmente moleques criados com a vó leite com pera que adora chamar os outros para a porrada... O maior vagabundo de todos...
Foi uma indireta pra mim isso? Também tá querendo levar um cacete?

Maverick
Contato:

Mensagem por Maverick » 29 Jul 2021 20:06

Caraio mano… esse tópico salvou meu dia! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ri muito dessa porra :))

Sobre a vacina, eu tomei a Coronavac (duas doses já) e não senti nada, mas teve um amigo que tomou a janssen e achou que ia morrer de tão ruim que ficou no dia seguinte.

Acho que tem que tomar a que tiver no dia e fim de papo.

No mais, continuem brigando!
Imagem
Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 29 Jul 2021 20:21

Tem muito mamador do Doria aqui. Nego se matando pra defender o indefensável. A coronavac é a pior das vacinas e pronto. O mundo todo sabe disso. Não precisa ser gênio. Se eu posso ter a opção de tomar uma outra das 3 opções que há de vacina, 1 ou 2 dias depois por que caralho eu vou tomar a pior? Só pra satisfazer o ego de idiotas que brigam por política aqui? Vão dar meia hora de cu com o relógio parado bando de mamadores de políticos.

Quem gosta da coronavac vai lá e toma essa merda. Foda se. Eu pra mim, não queria. Ou não se pode mais ter opinião nesse caralho?

Garfield
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Garfield » 29 Jul 2021 20:24

É gado sim...
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!

"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)

Specter
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Specter » 29 Jul 2021 20:58

Maverick escreveu:
29 Jul 2021 20:06
Caraio mano… esse tópico salvou meu dia! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ri muito dessa porra :))

Sobre a vacina, eu tomei a Coronavac (duas doses já) e não senti nada, mas teve um amigo que tomou a janssen e achou que ia morrer de tão ruim que ficou no dia seguinte.

Acho que tem que tomar a que tiver no dia e fim de papo.

No mais, continuem brigando!
Tava um tempo sem postar, mas essa treta foi estimulante 😄

Quanto as vacinas, era contra a coronavac, porém os resultados estão me convencendo do contrário, mas ainda seria minha última escolha entre elas. Tomei astraZeneca.
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]

Responder