Então é como eu falei, é escolha da pessoa sofrer as possíveis consequências de não se vacinarJohnny Ramone escreveu: ↑29 Jul 2021 16:56Tem empresa que tá exigindo vacinação. Eu vi na TV o caso de uma mulher que se recusou a se vacinar, tomou uma justa causa da empresa, recorreu a justiça e perdeu. A alegação foi de que o direito individual não é maior que o direito coletivo.
VACINA
Re: VACINA
Que atitude o seu imbecil?KRATOSCS 85 escreveu: ↑29 Jul 2021 17:09É por causa de vagabundos que nem vc que os USA não passam de 50% de vacinados e os casos vão aumentando, isso cria novas variantes que podem não ser neutralizadas pelas vacinais atuais, um atitude babaca e imbecil, pra não dizer BURRA, não fode só vc, se fudesse só vc tava bom, um peso morto a menos, mas não é o caso.
Nem chegou minha hora de vacinar..
E so compartilhei um sentimento MEU. Se vc achou ruim problema seu.. ou nao posso mais expressar oque eu acho? Se te incomodar me bloqueia ai campeaozao
E para de me quotar. Posto e acompanho esse forum e o portal do vt a anos. Nunca nem me recordo de nick nenhum, nem presto atençao. Mas vc ja foi folgado e escroto comigo mais de uma vez. Fora inumeras vezes que vejo voce aqui com uma soberba impar, se achando a ultima bolacha do pacote. O senhor da opiniao… ah Vai a merda rapaz!
Tomei Astra Zeneca.
Pareceu que eu tinha tomado um soco na cara. Corpo mole, sensação de febre, mas durou 2 dias só.
Espero q esteja fazendo efeito, particularmente nao tenho preferencia por vacina, que se matem os vacinistas e antivacinas.
Pareceu que eu tinha tomado um soco na cara. Corpo mole, sensação de febre, mas durou 2 dias só.
Espero q esteja fazendo efeito, particularmente nao tenho preferencia por vacina, que se matem os vacinistas e antivacinas.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
- cardonelli
- Contato:
Tb nao senti, só os viadinhos tiveram colateral
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
esse ramone e gado? não lembro se era ele ou outro com nick de rock que defendia bolso e olavo igual cadela no cio
TEAM Sagraódio
love coronavac
Somellier de vacina é tudo gado burro e vagabundo...
Ta mais do que certo em fazer esses animais em ir para o fim da fila, pra mim poderia era ir para o inferno e parar de encher o saco nessa dimensão...
VAGABUNDOS, GADOS E BURROS... Principalmente moleques criados com a vó leite com pera que adora chamar os outros para a porrada... O maior vagabundo de todos...
Ta mais do que certo em fazer esses animais em ir para o fim da fila, pra mim poderia era ir para o inferno e parar de encher o saco nessa dimensão...
VAGABUNDOS, GADOS E BURROS... Principalmente moleques criados com a vó leite com pera que adora chamar os outros para a porrada... O maior vagabundo de todos...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
-
- Contato:
Mestre, vamos enquadrar esse vagabundo e dar um apavoro. Esse cara há tempos tá precisando de um susto...Rasta escreveu: ↑29 Jul 2021 17:22Que atitude o seu imbecil?
Nem chegou minha hora de vacinar..
E so compartilhei um sentimento MEU. Se vc achou ruim problema seu.. ou nao posso mais expressar oque eu acho? Se te incomodar me bloqueia ai campeaozao
E para de me quotar. Posto e acompanho esse forum e o portal do vt a anos. Nunca nem me recordo de nick nenhum, nem presto atençao. Mas vc ja foi folgado e escroto comigo mais de uma vez. Fora inumeras vezes que vejo voce aqui com uma soberba impar, se achando a ultima bolacha do pacote. O senhor da opiniao… ah Vai a merda rapaz!
Tem tambem o fato de TODAS as vacinas serem experimentais... Seja A,B ou C, todas foram desenvolvidas e feitas a toque de caixa... Testadas e aprovadas, mas não pode cravar nenhuma como definitiva e absolutamente segura... Dito isso, estou em um expectativa do caralho pra tomar logo qualquer uma que chegar... Por mais que a eficácia seja 60,70 ou 80% de certeza de não pegar o virus é melhor que 100% de porra nenhuma...
E mais uma vez... Vai tomar no cú quem quer escolher vacina...
Somellier de vacina = Somellier de rola
E mais uma vez... Vai tomar no cú quem quer escolher vacina...
Somellier de vacina = Somellier de rola
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- Professor Ludovico
- Contato:
Também não senti nada. Fui dos primeiros a ser vacinado com a astrazeneca.
Se a cachaça corta o efeito eu não sei.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Contato:
Foi uma indireta pra mim isso? Também tá querendo levar um cacete?Baby Face escreveu: ↑29 Jul 2021 19:02Somellier de vacina é tudo gado burro e vagabundo...
Caraio mano… esse tópico salvou meu dia! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ri muito dessa porra
Sobre a vacina, eu tomei a Coronavac (duas doses já) e não senti nada, mas teve um amigo que tomou a janssen e achou que ia morrer de tão ruim que ficou no dia seguinte.
Acho que tem que tomar a que tiver no dia e fim de papo.
No mais, continuem brigando!
Ri muito dessa porra

Sobre a vacina, eu tomei a Coronavac (duas doses já) e não senti nada, mas teve um amigo que tomou a janssen e achou que ia morrer de tão ruim que ficou no dia seguinte.

Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!
- Johnny Ramone
- Contato:
Tem muito mamador do Doria aqui. Nego se matando pra defender o indefensável. A coronavac é a pior das vacinas e pronto. O mundo todo sabe disso. Não precisa ser gênio. Se eu posso ter a opção de tomar uma outra das 3 opções que há de vacina, 1 ou 2 dias depois por que caralho eu vou tomar a pior? Só pra satisfazer o ego de idiotas que brigam por política aqui? Vão dar meia hora de cu com o relógio parado bando de mamadores de políticos.
Quem gosta da coronavac vai lá e toma essa merda. Foda se. Eu pra mim, não queria. Ou não se pode mais ter opinião nesse caralho?
Quem gosta da coronavac vai lá e toma essa merda. Foda se. Eu pra mim, não queria. Ou não se pode mais ter opinião nesse caralho?
É gado sim...
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
Tava um tempo sem postar, mas essa treta foi estimulanteMaverick escreveu: ↑29 Jul 2021 20:06Caraio mano… esse tópico salvou meu dia! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ri muito dessa porra![]()
Quanto as vacinas, era contra a coronavac, porém os resultados estão me convencendo do contrário, mas ainda seria minha última escolha entre elas. Tomei astraZeneca.
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]