Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 30 Jul 2021 00:04
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
zehmetal
-
Contato:
Mensagem
por zehmetal » 30 Jul 2021 00:04
Não chegou a minha vez e os cara querendo escolher..
Uns com tanto, outros com nada!
Minhas avós e meu sogro tomaram coronavac e não tiveram reação nenhuma, além de estarem super bem.
Minha mãe tomou astra, sem efeito adverso e super bem.
Meu tio tomou pfizer, sem efeito adverso e super bem.
Já meu pai não teve a chance de sequer poder discutir escolher tomar alguma vacina…
Mas concordo que pode ter escolha: tomar o que tiver no teu dia ou não tomar.
Se a que for do seu dia vc não gostar, aí vai pro fim da fila e espera todo mundo que vem na sequência tomar, sem problemas, vc não está com presa pra tomar mesmo.
Problema é que aí quem não toma por escolher, pelo menos aqui na cidade, “ganha” direito de repescagem durante um bom tempo (com as mesmas vacinas que os caras não quiseram tomar).
No fim das contas, nem quem poderia vacinar e nem quem queria se vacinar acabam vacinados, e essa porra de pandemia não tem fim nunca, além de cada vez ter mais variante.
-
Humpty Dumpty
-
Contato:
Mensagem
por Humpty Dumpty » 30 Jul 2021 00:11
zehmetal escreveu: ↑30 Jul 2021 00:04
Não chegou a minha vez e os cara querendo escolher..
Uns com tanto, outros com nada!
Minhas avós e meu sogro tomaram coronavac e não tiveram reação nenhuma, além de estarem super bem.
Minha mãe tomou astra, sem efeito adverso e super bem.
Meu tio tomou pfizer, sem efeito adverso e super bem.
Já meu pai não teve a chance de sequer poder discutir escolher tomar alguma vacina…
Mas concordo que pode ter escolha: tomar o que tiver no teu dia ou não tomar.
Se a que for do seu dia vc não gostar, aí vai pro fim da fila e espera todo mundo que vem na sequência tomar, sem problemas, vc não está com presa pra tomar mesmo.
Problema é que aí quem não toma por escolher, pelo menos aqui na cidade, “ganha” direito de repescagem durante um bom tempo (com as mesmas vacinas que os caras não quiseram tomar).
No fim das contas, nem quem poderia vacinar e nem quem queria se vacinar acabam vacinados, e essa porra de pandemia não tem fim nunca, além de cada vez ter mais variante.
Em países sérios as pessoas tem direito de escolher. Eu tenho cidadania europeia (luxemburgo). Estou seriamente pensando em tomar uma segunda dose lá se puder viajar só com a primeira daqui de Astra. Vou lá e escolho Pfizer daí. Parece que a mistura das duas dá muito boa:
https://exame.com/ciencia/combinacao-de ... iz-estudo/
-
zehmetal
-
Contato:
Mensagem
por zehmetal » 30 Jul 2021 00:18
Humpty Dumpty escreveu: ↑30 Jul 2021 00:11
Em países sérios as pessoas tem direito de escolher. Eu tenho cidadania europeia (luxemburgo). Estou seriamente pensando em tomar uma segunda dose lá se puder viajar só com a primeira daqui de Astra. Vou lá e escolho Pfizer daí. Parece que a mistura das duas dá muito boa:
De acordo.
Se o Brasil fosse um país sério, teria vacina pra caralho, de todo o tipo.
Mas não temos, e ocorre aquilo que falei no post anterior.
-
mostarda
-
Contato:
Mensagem
por mostarda » 30 Jul 2021 02:38
LeoMatosJJ escreveu: ↑29 Jul 2021 16:37
Alarmante porque? A vacina da gripe é anual e ninguém fica alarmado por isso.
O alarme é pela queda rápida de anticorpos em 6 meses, bastante acima da pfizer (foi a única que encontrei algo nesse sentido).
Obs. Não tenho certeza se isso é algo que reduz a efetividade da vacina de fato ou é só um número vazio. Mas a reportagem é interessante pra futuros estudos
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 30 Jul 2021 03:28
Não tenho o menor saco pra clone brilhoso. Nem preciso usar o botão de ignore, meus olhos simplesmente passam batido pelo q escreve.
Mas sabe qual é a coisa mais bizarra? Tem uns no tópico q não são personagens e postam coisas tão espantosas q vc apenas consegue pensar: como a pessoa chega nesse nível de burrice?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
Darth Aparício Mocó
-
Contato:
Mensagem
por Darth Aparício Mocó » 30 Jul 2021 03:56
mostarda escreveu: ↑30 Jul 2021 02:38
O alarme é pela queda rápida de anticorpos em 6 meses, bastante acima da pfizer (foi a única que encontrei algo nesse sentido).
Obs. Não tenho certeza se isso é algo que reduz a efetividade da vacina de fato ou é só um número vazio. Mas a reportagem é interessante pra futuros estudos
Os anticorpos sempre vão cair... Não tem por que eles serem produzidos continuamente. A imunidade longa se dá por meio de células específicas.
A questão da Sinovac é a plataforma mesmo. A resposta imune que ela é produz é limitada pela forma de apresentação do antígeno. É o tipo de vacina que a gente sempre usou e conheceu, mas a Covid forçou o uso em massa de plataformas mais modernas e vantajosas, e faz sentido se valer delas conforme o quadro tático de cada país permitir. O nosso foi quase destruído por um filho da puta arrombado com um rio de bosta saindo pelo nariz, e nesse quadro a Coronavac teve um papel absolutamente fundamental de frear a pior parte da pandemia pros grupos mais desfavorecidos. Aqueles dias de 4000 mortes teriam levado um sem número de idosos e trabalhadores da área médica sem essa vacina.
A Coronavac salvou algumas centenas de milhares de vida, no mínimo. É ainda uma arma poderosa pra quem já foi infectado e tem imunidade natural. A questão de precisar de uma dose heteróloga complementar não é problema nenhum. Isso tem sido buscado em vários países até com a Astrazeneca, que é uma vacina muito forte. Nos EUA, muita gente está complementando por conta própria até as doses de mRNA com a Janssen, AZ etc.
-
Surf-JJ
-
Contato:
Mensagem
por Surf-JJ » 30 Jul 2021 05:41
Johnny Ramone escreveu: ↑29 Jul 2021 16:35
Deixa de ser retardado. Eles querem a dar a terceira por causa das variantes. Querem os 100% nas variantes novas também. Todas as outras vão ter que ter doses de reforço. Pior é a mocoronga que já tem país dando a da pfizer como terceira dose (inclusive o Brasil tá considerando também). Se é tão boa, dá a terceira dose dessa água de vala.
Não vou nem te xingar mais porque você é um brilhoso. Não me rebaixarei ao seu nível. Continua com seu discurso de ódio retardado...
Aqui pelo menos depois que passa o seu dia, você pode tomar qualquer dia depois. Então você vê fenômenos como: dias abarrotados de gente (nos dias da pfizer e janssen), dias normais (da astra) e dias completamente vazios (dias da corona). Mas de acordo com os gênios do fórum, são todos gados do bolsonaro. É cada brilhoso que a gente vê...
A minha cunhada tem 39. Teve até problema nos rins. Teve que ir pro soro. Mas tive amigos da mesma faixa de idade que não sentiram porra nenhuma. É bem aleatório também essa porra.
Cara como vc fala merda. Nem mesmo entende como funciona uma vacina. A tarceira dose é para variantes??
Vai estudar antes de falar de que não sabe. Cada post seu as pessoas ficam mais desinformadas. Internet deu palco para mto idiota como vc e o criador do tópico
A quitter never wins and a winner never quits
-
Kabeça Grande BJJ
-
Contato:
Mensagem
por Kabeça Grande BJJ » 30 Jul 2021 07:42
Tranca e apaga essa porra. Burrice não pode por a vida dos outros em risco como desculpa de livre opinião.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
Carrapeta
-
Contato:
Mensagem
por Carrapeta » 30 Jul 2021 08:22
Humpty Dumpty escreveu: ↑29 Jul 2021 23:46
Só faltou você citar meu nome ali, seu verme. Se fosse na rua já tinha tomado um café pequeno. Você mora em que cidade? Eu estarei daqui a 2 semanas em Curitiba e em setembro devo ir a São Paulo. Se quiser marcar de apanhar é só mandar private.
Quanto às vacinas, percebi que o pessoal bota muita fé na AstraZeneca, mas esta é do mesmo nível da Coronavac, é SEGUNDA LINHA TOTAL. Vacina boa é Pfizer e Moderna, depois vem Johnson, as únicas liberadas nos EUA.
A Astrazeneca tem eficácia em torno de 70% apenas, enquanto as americanas chegam a 95% depois da segunda dose. A Pfizer custa 20 dólares a dose, enquanto a moderna chega a custar 35 dólares. a Astrazeneca custa 1,90 dólares. Pensem na diferença de uma coisa mais de 10 vezes mais cara que a outra?? É comparar mignon com salsicha embutida cheia de gordura hidrogenada, conservante e outras merdas.
https://www.biospace.com/article/compar ... sputnik-v/
76% a primeira dose e vai para 82% após a segunda dose, a Astrazeneca
-
Latino
-
Contato:
Mensagem
por Latino » 30 Jul 2021 08:37
Humpty Dumpty escreveu: ↑29 Jul 2021 14:30
especialmente se contrair a doença depois.
Nenhuma vacina te impede de contrair a doença.
Flamengo
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 30 Jul 2021 08:45
Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑30 Jul 2021 07:42
Tranca e apaga essa porra. Burrice não pode por a vida dos outros em risco como desculpa de livre opinião.
X_____________________________
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
Latino
-
Contato:
Mensagem
por Latino » 30 Jul 2021 08:45
Garfield escreveu: ↑29 Jul 2021 16:22
Por ser uma tecnologia muito nova. Sem testes a longo prazo. Se fosse 60+ tomaria sem receio. Se fosse mulher com intenção de engravidar não tomaria.
Como sou jovem sem comorbidades, tomaria mas tomaria receoso.
Idem o caso da moderna, que não distribuem aqui.
Mineira do meu irmão foi "salva" pela Pfizer. Meu irmão pegou em um surto no trabalho, acabou passando pra mineira dele puérpera e com o agravante do peso. Ele ficou mal e com sequela no pulmão. Com ela foi só uma gripe comum. Sem a vacina acho que ela não teria resistido porque sempre foi muito cansada e acima do peso.
Flamengo
-
Baby Face
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Baby Face » 30 Jul 2021 08:52
Humpty Dumpty escreveu: ↑30 Jul 2021 00:11
Tchau... Boa viagem...
Um favor para o Huezil um gado a menos no país...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
-
Johnny Ramone
-
Contato:
Mensagem
por Johnny Ramone » 30 Jul 2021 09:08
Hägar escreveu: ↑29 Jul 2021 21:26
Coronavac de cu é rola.
Uma bosta de vacina. Melhor do que nada? Claro.
Tomei Astrazeneca e senti zero sintomas.
Se fosse Coronga tomaria também. Mas que é a pior das existentes, é.
Isso que eu to falando desde o começo. Se eu não tivesse opção de tomar outra em outros dias, é lógico que eu tomava essa bomba. Melhor essa merda do que nada. Agora se eu posso deixar de tomar no dia da bomba, pra tomar uma melhor no dia seguinte, eu teria que ser UM IMBECIL completo como a maioria dos pão com mortadela que estão aqui se rebelando no tópico, para não fazer.
Pro retardado que me quotou e me disse que a 3a dose não era para as variantes:
https://www.uol.com.br/vivabem/noticias ... pfizer.htm
https://www.istoedinheiro.com.br/pfizer ... nte-delta/
https://exame.com/ciencia/anvisa-autori ... no-brasil/
Não vou quotar pra não dar audiência pra retardado. Como vão querer aumentar a eficácia em 10x se não por medo das novas variantes que estão aumentando os casos mesmo com vacinação? Chega dá dó de gente assim...
Usuários navegando neste fórum: AntonioB, Batman, codematrixbr, Currador do Futuro, Dartagnan, Djair Ferreira, El Cid, Joaommavt, Johnny Ramone, Jubileu, MauricioRSRJ, Montfort, Surf-JJ e 161 visitantes