Demais. E na primeira luta abusou da malandragem. Se é um br tinha tomado punição. O adversário perdeu uns 30 segundos de luta porque a árbitra demorava pra dar o comando de matê quando ele caía por cima nas costas do israelense e fingia ação pra matar tempo.kyo_spirit escreveu: ↑30 Jul 2021 11:35Rinner mau perdedor do caraio. Puta postura desrespeitosa ao tomar o golden score na semi
Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio
Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio
Estranho não poder usar no Japão. Mais estranho ainda supostamente não ter usado por esta razão. Acho que tomou sim e desistiu pelas razões já divulgadas. Até parece que os americanos não colocariam uns comprimidos reembalados em uma caixa de paracetamol ou qualquer outra medicação pra ela poder se manter estável.Tico_Bahiano escreveu: ↑30 Jul 2021 11:13Não, ela já tem a permissão para uso terapeutico desde 2016. A questão é que o remédio ajuda ela com essa disordem que ela tem.
-
- Aprendiz
- Contato:
Não tem nada confirmado, isso é somente uma especulação.VBB escreveu: ↑30 Jul 2021 11:50Estranho não poder usar no Japão. Mais estranho ainda supostamente não ter usado por esta razão. Acho que tomou sim e desistiu pelas razões já divulgadas. Até parece que os americanos não colocariam uns comprimidos reembalados em uma caixa de paracetamol ou qualquer outra medicação pra ela poder se manter estável.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
-
- Aprendiz
- Contato:
A lei do Japão se sobrepõe sobre as regras olímpicas.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
Essa seleção feminina eu desisti nos anos 90 quando era criança, não mudaram nada de lá pra ca. Ainda tem jogadora daquela época na seleção, como o resultado vai mudar?
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- Professor Ludovico
- Contato:
Uma pergunta de leigo, qualquer pessoal normal pode fazer uso deste medicamento para aumentar o foco?Tico_Bahiano escreveu: ↑30 Jul 2021 11:16Usa desde 2016 e sim aumenta o foco. Não tenho 100% de certeza, mas parece que ela usa Ritalina. Não tenho nem idéia pq é proibido no Japão, mas isso não quer dizer nada, Nimesulida é proibida em vários países e no Brasil liberado por exemplo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Se eu não me engano a Ritalina é considerado doping, só que ela tem uma autorização médica para fazer uso desse remédio, e aí no caso esse uso não é considerado doping.
Essa é uma situação que já vem desde a última Olimpíada.
Agora realmente eu não tenho conhecimento da situação relacionada à legislação japonesa e do porquê de a Simone Biles estar vivendo essa situação agora.
Enfim, os EUA sempre foram muito hipócritas nessa história de doping. Eles usam a tática do cara que é pego roubando e grita pega-ladrão para desviar a atenção.
Basta ver a história dos dopings de Carl Lewis que eles sempre esconderam.
Agora realmente eu não tenho conhecimento da situação relacionada à legislação japonesa e do porquê de a Simone Biles estar vivendo essa situação agora.
Enfim, os EUA sempre foram muito hipócritas nessa história de doping. Eles usam a tática do cara que é pego roubando e grita pega-ladrão para desviar a atenção.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
E a França perdeu da Argentina e dos EUA, que são os q o Brasil venceu. Esse volei masculino tá imprevisível pra porraKRATOSCS 85 escreveu: ↑30 Jul 2021 12:33A Rússia do vôlei masculino que passou o carro no Brasil levou uma surra da França.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Djair Ferreira
- Contato:
Ritalina é usado em tdha que melhora a concentraçãoglima escreveu: ↑30 Jul 2021 12:39Se eu não me engano a Ritalina é considerado doping, só que ela tem uma autorização médica para fazer uso desse remédio, e aí no caso esse uso não é considerado doping.
Agora é saber se ela sempre usou ou só começou a usar depois de atleta
Aí muda toda a figura
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
-
- Aprendiz
- Contato:
Claro que não, porra. Tem efeitos colaterais e pode causar dependência.Professor Ludovico escreveu: ↑30 Jul 2021 12:13Uma pergunta de leigo, qualquer pessoal normal pode fazer uso deste medicamento para aumentar o foco?
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
HmmmmmLeoMatosJJ escreveu: ↑30 Jul 2021 12:53Claro que não, porra. Tem efeitos colaterais e pode causar dependência.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Atletas de alto rendimento usando algo pra melhorar o rendimento? Desde sempre... Isso é uma perda de tempo discutir. Não tem santo em olimpíada
Desculpa desviar do assunto do tópico mais uma vez, mas sempre que me deparo com esse assunto lembro de nego no pvt dando o benefício da dúvida pro Overeem... Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ryan Murphy perdeu pro russo e estava chorando que foi doping também. Outro pau no cu. O país que endeusou o tio das seringas no ciclismo e escondeu Carl Lewis, dopado no talo. Quem merece os parabéns foi o Phelps que passou ileso sabe-se lá como.