Se um campeão olímpico tem esse tratamento de merda, imagine um Zé ninguém.ralf scarface escreveu: ↑31 Jul 2021 12:17Cinco anos após ouro, Thiago chega a final sem clube e sem favoritismo
https://www.uol.com.br/esporte/olimpiad ... mo.amp.htm
Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio
-
- Contato:
Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio
Thiago Braz e outros tantos atletas comprovam que a falta de apoio não é uma exclusividade dos alecrins dourados incriticáveis do futebol feminino. A seleção pipoqueira que não medalhou no Rio teve um ciclo cheio de frescuras, técnica sueca, premiação prometida maior, e nada. O campeão olímpico competindo sem porra nenhuma no salto com vara vai competir na final e se não ganhar ainda vai ouvir piadinha.
- semchinelo
- Contato:
Velho, o que houve com a Thaísa? PQP. Vi ela na transmissão e tomei um susto. Parece até aquelas bonecas de sexo de tanta plástica. Guilherme Pallesi comeu ela no auge.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Volei feminino underdog total, venceu um dos favoritos e ainda está invicto.
Tapirus terrestris
Verdade. Acabei de assistir o vt. Jogaram muito, principalmente a Roberta, mas não vou me empolgar, atualmente ter 2 ponteiras e uma oposta baixas é receita de tristeza quando a chapa esquentar mesmo. Garay 179cm, gabi 180cm, Tandara 184cm...JackmAtAll escreveu: ↑31 Jul 2021 14:27Volei feminino underdog total, venceu um dos favoritos e ainda está invicto.
Nada pessoal contra as atletas, torcerei de qualquer maneira, mas estou sem muitas expectativas. Espero queimar a língua
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Não entrar como favoritas deve ajudar pelo menos tirar o peso da obrigação.Specter escreveu: ↑31 Jul 2021 15:30Verdade. Acabei de assistir o vt. Jogaram muito, principalmente a Roberta, mas não vou me empolgar, atualmente ter 2 ponteiras e uma oposta baixas é receita de tristeza quando a chapa esquentar mesmo. Garay 179cm, gabi 180cm, Tandara 184cm...
Nada pessoal contra as atletas, torcerei de qualquer maneira, mas estou sem muitas expectativas. Espero queimar a língua
Masculino sim pelo brasil estar em finais de olimpiadas desde não sei quando que tem total obrigação
Tapirus terrestris
Vc está certíssimo, temos q ir nessa direção...JackmAtAll escreveu: ↑31 Jul 2021 15:33Não entrar como favoritas deve ajudar pelo menos tirar o peso da obrigação.
Masculino sim pelo brasil estar em finais de olimpiadas desde não sei quando que tem total obrigação
A entrada de Leal, no masculino, deu um “peso” necessário ao nosso ataque. Time é um dos favoritos a medalha. No feminino estamos em uma “entressafra”, mas isso não nos impede de mandar um genki dama. Pode ver q são as reservas, ou as cortadas, da geração anterior.
No vôlei masculino Brasil e Polônia já eram superpotências e ainda importaram os cubanos, sendo que o Leal tem afinidade com o Brasil e tal, mas o Leon nem sabe falar polonês.
Isso aí.
Polônia com o Kurek + Kubiak + Leon é osso demais. Fiquei até com medo, antes da final da VNL 2021, mas o caras deram conta. Leal, na minha opinião de torcedor, deixou o Brasil com uma ponta mais pesada, corrigindo um ponto fraco. Considero o Brasil hoje mais forte q em 2016, mesmo sem o Sérgio. Ainda acho a Rússia a favorita esse ano.
O problema de enfrentar a Rússia é que quando eles encaixam o jogo, ninguém segura (vide 2012 nem digo Tóquio pois o Brasil jogou mal). Mas eles têm que estar no dia bom.
-
- Aprendiz
- Contato:
Problema que Bruninho tá mto mal. E o Wallace nem se fala. Nem estreou ainda na olimpíada.Specter escreveu: ↑31 Jul 2021 16:22Isso aí.
Polônia com o Kurek + Kubiak + Leon é osso demais. Fiquei até com medo, antes da final da VNL 2021, mas o caras deram conta. Leal, na minha opinião de torcedor, deixou o Brasil com uma ponta mais pesada, corrigindo um ponto fraco. Considero o Brasil hoje mais forte q em 2016, mesmo sem o Sérgio. Ainda acho a Rússia a favorita esse ano.
-
- Aprendiz
- Contato:
Souberam que iam participar da olimpíada com 8 dias de antecedência, salvaram 4 match points na segunda partida e mais 4 na disputa do bronze.Maestro escreveu: ↑31 Jul 2021 09:11As Brasileiras Do tênis viraram o tie break, estavam perdendo de 9 a 5 e fecharam com 11 a 9, pqp, levaram Bronze.
Faltou cadência e psicológico na semi-final, mas representaram demais.
Tênis é uma das modalidades que eu achei que não viveria pra ver uma medalha brazuca.
Não tem como criticar o psicológico.
Aliás, falando em tênis e psicológico, que papelão do Djokolixo. Tava todo pimpão falando que aguentava pressão, dando meio que uma indireta na Biles, aí perdeu o Bronze com direito a vários pitis e destruir raquete. Aí pra fechar com chave de bosta, desistiu da disputa de bronze nas duplas mistas por "lesão".
Tirou a chance da maior glória que a Stojanovic - uma tenista mediana com apenas 2 títulos WTA - poderia alcançar na carreira.
-
- Contato:
Só agora eu vi o quadro de medalhas... EUA apanhando da China e do Japão
Pode ganhar 50 GS mas sempre será um bosta!!LeoMatosJJ escreveu: ↑31 Jul 2021 17:40Souberam que iam participar da olimpíada com 8 dias de antecedência, salvaram 4 match points na segunda partida e mais 4 na disputa do bronze.
Aliás, falando em tênis e psicológico, que papelão do Djokolixo. Tava todo pimpão falando que aguentava pressão, dando meio que uma indireta na Biles, aí perdeu o Bronze com direito a vários pitis e destruir raquete. Aí pra fechar com chave de bosta, desistiu da disputa de bronze nas duplas mistas por "lesão".
Tirou a chance da maior glória que a Stojanovic - uma tenista mediana com apenas 2 títulos WTA - poderia alcançar na carreira.
Nem deram destaque pra esse mau perdedor, passou despercebido.
Se Federer ou Nadal estivessem em Tóquio estariam toda imprensa e torcedores ovulando.
Caralho .... pensei a mesma coisa.... poderia fazer pelaLeoMatosJJ escreveu: ↑31 Jul 2021 17:40Souberam que iam participar da olimpíada com 8 dias de antecedência, salvaram 4 match points na segunda partida e mais 4 na disputa do bronze.
Compatriota e pelo país dele
Lixo, ou como diria um nobre “florista”: VAGABUNDO !!!