Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Johnny Ramone
-
Contato:
Mensagem
por Johnny Ramone » 31 Jul 2021 09:00
Mutcha Lutcha escreveu: ↑30 Jul 2021 18:08
Johnny Mamone , como bom bolsonarista fugindo da responsa e delegando responsabilidades a outrem . Fica no cercadinho igual um débil mental falando isso mesmo presidente e chama os outros de mamadores...(cercadinho, gado, imunidade de rebanho...)
Deixa de ser moleque, foi ele quem criou o tópico, eu só vim dar a minha opinião sem nem falar nome de bolsonaro, e já veio a patotinha mamadora do Dória destilar toda a sua imbecilidade. Ninguém nunca me viu em tópico de política defendendo bolsonaro e me vem chamar de gado? Vai dar meia hora de cu todos vocês...
Mas isso é tipico de quem não tem como debater. Ataca a pessoa, porque a opinião não tem como...
-
slash
-
Contato:
Mensagem
por slash » 31 Jul 2021 13:00
#vachinasim
#sororidade
#resiliencia
#gratidao
#vivaosus
VSF
-
Garfield
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por Garfield » 31 Jul 2021 13:31
Johnny Ramone escreveu: ↑31 Jul 2021 09:00
Deixa de ser moleque, foi ele quem criou o tópico, eu só vim dar a minha opinião sem nem falar nome de bolsonaro, e já veio a patotinha mamadora do Dória destilar toda a sua imbecilidade. Ninguém nunca me viu em tópico de política defendendo bolsonaro e me vem chamar de gado? Vai dar meia hora de cu todos vocês...
Mas isso é tipico de quem não tem como debater. Ataca a pessoa, porque a opinião não tem como...
Mestre vc era o foristas com Nick rockistas que defendia o Olavo igual uma cadela no cio?
É pro meu TCC.
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
-
Johnny Ramone
-
Contato:
Mensagem
por Johnny Ramone » 31 Jul 2021 13:57
Garfield escreveu: ↑31 Jul 2021 13:31
Mestre vc era o foristas com Nick rockistas que defendia o Olavo igual uma cadela no cio?
É pro meu TCC.
Eu não. Nem sei quem é esse Olavo direito. Só sei que é guru dos bolsonabos.
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 02 Ago 2021 04:58
Minha memória deu flashback q achei esclarecedor e acho q mtos se lembrarão tbm:
-Alguns dos q estão aqui discutindo cardápio de vacina, são os q meses atrás postavam q botavam fé mesmo era na eficácia de tratamento preventivo.
E sou capaz de apostar (nada de apostas valendo cu, isso dae é especialidade do Nile

) que se olhar lá pra abril de 2020, os mesmos terão postado contra o uso de máscara e q a pandemia não era tão grave afinal "não conheciam ninguém q tenha morrido".
Ou seja, não basta ser burro....é preciso fazer o hat trick da imbecilidade kkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
Kabeça Grande BJJ
-
Contato:
Mensagem
por Kabeça Grande BJJ » 02 Ago 2021 07:42
kyo_spirit escreveu: ↑02 Ago 2021 04:58
Minha memória deu flashback q achei esclarecedor e acho q mtos se lembrarão tbm:
-Alguns dos q estão aqui discutindo cardápio de vacina, são os q meses atrás postavam q botavam fé mesmo era na eficácia de tratamento preventivo.
E sou capaz de apostar (nada de apostas valendo cu, isso dae é especialidade do Nile

) que se olhar lá pra abril de 2020, os mesmos terão postado contra o uso de máscara e q a pandemia não era tão grave afinal "não conheciam ninguém q tenha morrido".
Ou seja, não basta ser burro....é preciso fazer o hat trick da imbecilidade kkkk
Poxa cara. Nem tudo ta perdido então, pelo menos são coerentes: estão sempre do lado errado na discussão. Além de coerentes mostram constância.
Hehehehehe
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
Viper
-
Contato:
Mensagem
por Viper » 02 Ago 2021 10:28
É muita ignorancia ficar com essa frescura de não tomar a vacina, normalmente quem vem com essa conversa não faria muita falta caso ficasse doente e morresse, o problema é q um espirito de porco desse pode contaminar um monte de gente.
Eu tomei a primeira dose da Pfizer, mas sinceramente preferia tomar a Coronavac, uma por ser baseada em uma tecnologia muito mais conhecida na fabricação de vacina e outra por tomar a segunda dose em um prazo mais curto, a Pfizer são 3 meses, vi ontem uma noticia que eles finalizaram a entrega das primeiras doses contratadas, do jeito q esse governo faz merda é provavel quando chegar a segunda dose não ter vacina, ai toca misturar com outra.
-
didigo
-
Contato:
Mensagem
por didigo » 03 Ago 2021 09:42
Coronavac e tão boa que se você tomar essa bosta, não consegue entrar na Europa... Tenho viagem agendada para França em novembro, caso tivesse tomado antes a vacina e ido nessa de qualquer uma, teria me ferrado.
-
Calixto
-
Contato:
Mensagem
por Calixto » 03 Ago 2021 10:36
didigo escreveu: ↑03 Ago 2021 09:42
Coronavac e tão boa que se você tomar essa bosta, não consegue entrar na Europa... Tenho viagem agendada para França em novembro, caso tivesse tomado antes a vacina e ido nessa de qualquer uma, teria me ferrado.
Precisa dessa lorota para falar mal da vacina ?
Viagem pro meu pau vc tem marcada seu fudido!
Mestre Kratos já deu a letra . Para de pagar de doido . Vai trabalhar para um dia ir para Europa rapa
-
didigo
-
Contato:
Mensagem
por didigo » 03 Ago 2021 17:24
KRATOSCS 85 escreveu: ↑03 Ago 2021 10:31
Tu é um fudido, tem viagem pra lugar nenhum seu merda
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por LeoMatosJJ » 03 Ago 2021 18:36
Philly Shell escreveu: ↑03 Ago 2021 18:31
Qm tem viagem p país estrangeiro, ok. Eu não tenho e nem devo ter tão cedo. Então tomei a CoronaVac mesmo. Daqui duas semanas eu tomo a segunda dose, se Deus quiser.
Quem tá morto ou desacordado numa UTI não viaja pra Europa. Fica a dica.
-
Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Qui-Gon Jinn » 05 Ago 2021 11:16
medicus me ajudem em uma duvida, a dor no braço e pela agulhada ou o liquido?
TEAM Sagraódio
-
Garfield
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por Garfield » 05 Ago 2021 11:43
Philly Shell escreveu: ↑03 Ago 2021 18:53
Tem isso tb, mas entendo a situação de uma pessoa q precise viajar. É uma exceção enorme. E não é o caso de 99,9% das pessoas recusando a CoronaVac.
A filha da namorada do meu pai foi morar na Espanha agora. Aí ela esperou duas semanas para tomar Pfizer. Não julguei, ela já quer visitar a filha em janeiro.
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
-
Mutcha Lutcha
-
Contato:
Mensagem
por Mutcha Lutcha » 05 Ago 2021 11:53
didigo escreveu: ↑03 Ago 2021 09:42
Vdd??!! Então merci bocu, pau no seu cu...
Calixto escreveu: ↑05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo