3 agoraDjair Ferreira escreveu: ↑30 Jul 2021 18:32No fórum a minoria trabalha, meu amigo
dois que comentaram aqui só coçam o saco
Quero que a globo se foda
3 agoraDjair Ferreira escreveu: ↑30 Jul 2021 18:32No fórum a minoria trabalha, meu amigo
dois que comentaram aqui só coçam o saco
Eu também tenho Blu Ray e dvd de filmes da época, mas a maioria deles não possui a dublagem clássica, aí acabo baixando esses filmes. Muitos sequer foram lançados aqui nos formatos mais novos. Também gosto de filmes de todas as épocas, mas só quem viveu na época sabe o charme desses filmes.O Predestinado escreveu: ↑31 Jul 2021 11:11Eu vi na programação justamente o dia em que passou os Goonies... na mesma hora coloquei no canal e chamei o meu filho de 7 anos pra assistir (o guri é mais apaixonado por anos 80 do que eu!). O filme já estava no final, na parte do navio pirata, e ele me pediu pra assistir inteiro no dia seguinte, e eu já tenho o filme em meu HD (mesmo já tendo na netflix, etc). Resultado, ele assistiu o filme inteiro depois, e partiu pros videos no youtube sobre curiosidades do filme, e por aí vai.
O colega falou que o roteirista foi o memso dos Gremlins (Chris Columbus - inclusive o filme faz até referência às "criaturas que se multiplicam com água"), e o diretor é o mesmo do Superman (1978), Richard Donner, também com referências veladas no filme.
Os anos 80 tem algo de muito mágico em seu cinema, fato. Hoje a tecnologia é outra, e tem filmes do caralho também (épocas distintas).
Depois ele dirigiu Esqueceram de mim, Uma Babá Quase Perfeita e os 2 primeiros filmes do Harry Potter.Professor Ludovico escreveu: ↑30 Jul 2021 19:22O roteirista do Goonies era o mesmo do Gremlins, Chris Columbus.
Duas obras primas do meu tempo.![]()
Isso mesmo, excelente entretenimento para toda a família.Johnny Ramone escreveu: ↑31 Jul 2021 12:53Depois ele dirigiu Esqueceram de mim, Uma Babá Quase Perfeita e os 2 primeiros filmes do Harry Potter.
Puta diretor de filme familia.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 152 visitantes