Palmeiras
Re: Palmeiras
Partida tenebrosa. Não consigo falar um nome que tenha jogado bem.
Felipe Melo, Marcos Rocha e Renan estão batendo cabeça lá atrás. O Felipe é o pior, direto está saindo da sua posição para ir a frente dar combate e deixando a defesa aberta. Os dois volantes estão péssimos, não acertaram um combate e nem conseguem fazer o jogo fluir.
Na frente os dois meias estão horríveis, não acertaram nada: cruzamento, enfiadas, lançamentos, não acertaram nada!
Não temos um banco muito bom hoje, teremos que mudar a postura. Uma das piores que fizemos esse ano.
Felipe Melo, Marcos Rocha e Renan estão batendo cabeça lá atrás. O Felipe é o pior, direto está saindo da sua posição para ir a frente dar combate e deixando a defesa aberta. Os dois volantes estão péssimos, não acertaram um combate e nem conseguem fazer o jogo fluir.
Na frente os dois meias estão horríveis, não acertaram nada: cruzamento, enfiadas, lançamentos, não acertaram nada!
Não temos um banco muito bom hoje, teremos que mudar a postura. Uma das piores que fizemos esse ano.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Pede para mudar a regra.
O Miranda atrapalhou o pp tirar a bola.
Aproveitando a posição de impedimento.
O Miranda atrapalhou o pp tirar a bola.
Aproveitando a posição de impedimento.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
O Deyverson jogou bem. Não perdeu uma.jiuhu escreveu: ↑31 Jul 2021 19:55Partida tenebrosa. Não consigo falar um nome que tenha jogado bem.
- Professor Ludovico
- Contato:
O Juizão Gambá acertou todas com a ajuda do VAR, além de não ter nem sido falta do Renam na origem do lance que foi a falta.
Parabéns para ele.
Más o Palmeiras não jogou nada. Abel levou um banho do Crespo.
Parabéns para ele.
Más o Palmeiras não jogou nada. Abel levou um banho do Crespo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Horrível! Jogamos coisa alguma
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Muito mais sorte do que juízo hj... Jogou nada e foi totalmente dominado pelos bambis...
No mais...
Fomos salvos sim pelo VAR, mas roubado não foi...
No mais...
Fomos salvos sim pelo VAR, mas roubado não foi...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Fomos muito mal, muito mal mesmo.
Parece que o Crespo e o Becaccece são o antídoto do Abel. E uma coisa que me irrita é a falta de mobilidade para sair jogando. Nos contra-ataques estamos bem, mas para iniciar as jogadas contra times leves e com marcação alta sofremos.
Felipe Melo não é seguro, vai bem contra times com ataques pesados, agora contra ataques rápidos sofre e fica batendo cabeça.
Parece que o Crespo e o Becaccece são o antídoto do Abel. E uma coisa que me irrita é a falta de mobilidade para sair jogando. Nos contra-ataques estamos bem, mas para iniciar as jogadas contra times leves e com marcação alta sofremos.
Felipe Melo não é seguro, vai bem contra times com ataques pesados, agora contra ataques rápidos sofre e fica batendo cabeça.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
LADRÃOS!
- Professor Ludovico
- Contato:
Tenho a mesma opinião. Abel está teimando demais em manter o time preso. E falta mobilidade para sair jogando com rapidez há muito tempo.jiuhu escreveu: ↑31 Jul 2021 22:20Fomos muito mal, muito mal mesmo.
Tem que corrigir isso.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Se fosse contra o palmeiras eu também estaria dizendo a mesma coisa.
Más o primeiro gol foi corretamente anulado, o Rigoni estava um metro adiantado.
No Penalti eu achei que o Gomes não fez falta, foi um lance normal e bem anulado pelo VAR.
Agora o Gol no finalzinho prá mim foi legal, apesar de eu achar que o Renan nem encostou no jogador do São Paulo e ele marcou a falta
que originou o gol.
Time de ladrão nojento. Eu falei, o time é uma merda. Só tem sorte e apito. Retira um dos 2 fatores e o time acaba.
-
- Aprendiz
- Contato:
Olha a piada, flamerdista falando de apito, toma vergonha nessa sua cara.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Ninguém da oreia pra esse Zé aí tico.Tico_Bahiano escreveu: ↑01 Ago 2021 06:33Olha a piada, flamerdista falando de apito, toma vergonha nessa sua cara.
Abandona.
- Professor Ludovico
- Contato:
KKKKKKKK este é um verme asqueroso, não dá para dar trela. O candidato a professor de português do forum.