Mas eu me expressei mal mesmo. Feminino só tem estilo livre. É que no masculino tá sendo o Greco, aí eu misturei tudo no meu post rs.
Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio
Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio
Nossa até tirei do handebol feminino... tava me fazendo mal, irritante demais os erros bizarros do Brasil!!!
Grande prova, o companheiro até que foi bem.
Boa, passaram
o cara passou em 1 com um saco de cimento na frente
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
O coleguinha ali de boa e o Isaquias estirado no chão de tanto se esforçar. Esperamos que seja somente cansaço.
- H.Wolowitz
- Contato:
Ele lesionou?
poderiam colocar um magrelo pra diminuir o peso do barco, ou pelo menos um cara com cabelo aerodinâmico
mestre totalmente exaurido e o jacky nem suou
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ainda falou que vai dar uns tapas no saco de cimento
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ainda falou que vai dar uns tapas no saco de cimento
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Isaquias avisou na entrevista que queria remar nas quartas pra treinar mais um pouco e que na semi quer poupar pra final. Parece confiante.
- ralf scarface
- Contato:
Mestre ta sendo sabotado, primeiro pq tiraram uma prova, acabando com o sonho de repetir as três medalhas da rio2016.
Agora ta carregando uma geladeira, complicado isso ae
Por isso o mestre chegou infartando
War Isaking
Agora ta carregando uma geladeira, complicado isso ae
Por isso o mestre chegou infartando
War Isaking
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Mestrão ainda assuou o nariz na mão ao vivo!!! Muita humildade do Mestre, mostrando que não tem vaidade.
Eu sei que as coisas mudam, as tradições vão se reformando e que, no mundo de hoje, qualquer um pode treinar em qualquer lugar do mundo, ou ter um técnico de qualquer lugar do mundo. Mas, eu vou sempre achar um vexame uma dupla brasileira de vôlei de praia perder para uma da Letônia. O pior são narrador e comentarista falando de "sorte" para os letões o tempo inteiro...
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Turquia é a Minas Gerais do mundo. Impressionante como tem morena do rosto lindo lá
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Eu nem sabia que a Letônia tinha vôlei de praia. Sou obrigado a concordar com o seu comentário.Kozak escreveu: ↑02 Ago 2021 01:53Eu sei que as coisas mudam, as tradições vão se reformando e que, no mundo de hoje, qualquer um pode treinar em qualquer lugar do mundo, ou ter um técnico de qualquer lugar do mundo. Mas, eu vou sempre achar um vexame uma dupla brasileira de vôlei de praia perder para uma da Letônia. O pior são narrador e comentarista falando de "sorte" para os letões o tempo inteiro...