Arquiteta da "piti" em abordagem

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: Arquiteta da "piti" em abordagem

Mensagem por Buda » 02 Fev 2015 12:50

Não vi desacato
Talvez tenha desobediência se o policial mandou parar o carro e ela se recusou
Fora isso não tem nada demais no vídeo
A mulher reclamar de ser revisada pq e arquiteta e não tem aparência de bandido e alegar que trabalha na upp não caracteriza desacato

Fu Manchu
Mensagens: 1341
Registrado em: 18 Jun 2014 17:04
Contato:

Re: Arquiteta da "piti" em abordagem

Mensagem por Fu Manchu » 02 Fev 2015 12:52

hahahahaha

Chamou o cara de abusado.

Poxa policial foi mó de boa ali... Mulher retardada.

"PM desacatando hahaha"

Histérica

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: Arquiteta da "piti" em abordagem

Mensagem por _BLAKE_ » 02 Fev 2015 12:52

Tom agressivo e desrespeitoso deve ser caracterizado como desacato sim.

Avatar do usuário
Vinicius SC
Mensagens: 4581
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: Arquiteta da "piti" em abordagem

Mensagem por Vinicius SC » 02 Fev 2015 12:53

bacana escreveu:
phpBB [video]
Que bela cena hein. Me escorreu até uma lágrima aqui.

:ymapplause: :ymapplause:

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: Arquiteta da "piti" em abordagem

Mensagem por _BLAKE_ » 02 Fev 2015 12:53

Pior que eu gosto desse tipo de mulher histérica e sem-noçao, mas essa aí não tá para tudo isso não... deveria baixar a bolinha.

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8058
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: Arquiteta da "piti" em abordagem

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 02 Fev 2015 13:05

Total falta de respeito, uma coisa simples ela fez tumulto, fica falando no celular , atrasa no cumprimento da ordem, o pm explicou o porque da arma em posse, mas e claro que não vai dar em nada, a mulher deve ter um poder da zorra, deve ter alguma ligação com construtora pelo que ela falou.
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3888
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Arquiteta da "piti" em abordagem

Mensagem por Dejavu » 02 Fev 2015 13:14

Buda escreveu:Não vi desacato
Talvez tenha desobediência se o policial mandou parar o carro e ela se recusou
Fora isso não tem nada demais no vídeo
A mulher reclamar de ser revisada pq e arquiteta e não tem aparência de bandido e alegar que trabalha na upp não caracteriza desacato
Gritar do jeito que ela fez é desacato Buda.

Avatar do usuário
thecarlosbh
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Jan 2015 13:54
Contato:

Re: Arquiteta da "piti" em abordagem

Mensagem por thecarlosbh » 02 Fev 2015 13:16

Já prestei serviços (TI) para pessoas que realmente tinham status e poder. Tanto social quanto politico. E vários deles não são babacas como essa histérica ai do video. Mas cada pessoa exerce o poder que tem (ou acha que tem) de uma forma. Pelo que sei, isso infelizmente é mais comum aqui na república dos bananas, onde quem tem um carro de 100K já acredita piamente que merece benesses, inclusive no trânsito.
Em 2015 o "coronélismo" teima em não nos deixar!
"Em realidade, na rua, não tem tempo. Você não escolhe peso na rua. É um evento, é um show, eu concordo e eu apóio, mas, na realidade, se um cara beliscar a bunda da sua mulher na rua, você não vai perguntar, "Meu amigo, vem cá, quanto é que você pesa? É, meu amor, ele não está na minha categoria, senão eu batia nele."
Royce Gracie.

Avatar do usuário
gus77
Mensagens: 3251
Registrado em: 05 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Arquiteta da "piti" em abordagem

Mensagem por gus77 » 02 Fev 2015 13:24

Não achei nem que a mulher desacatou para ser processada, ela se excedeu toscamente, mas não xingou. Mas o policial também tava tranquilão e a mulher revoltada porque não está acostumada a ser tratada sem regalias. impressionante como qualquer coisa é usada para tentar dar carteirada,mas dar carteirada com carteira do CREA eu nunca tinha ouvido, pqp, grandes porcaria ser arquiteta. Imagino um peão falando eu sou pedreiro, eu que fiz o banheiro da UPP do alemão, sabe a bancada da cozinha, pois é eu que fiz. O que isso tem a ver com a abordagem do policial?

http://www.aplaceofsense.com/JackvArchitect.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
thecarlosbh
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Jan 2015 13:54
Contato:

Re: Arquiteta da "piti" em abordagem

Mensagem por thecarlosbh » 02 Fev 2015 13:31

gus77 escreveu:Não achei nem que a mulher desacatou para ser processada, ela se excedeu toscamente, mas não xingou. Mas o policial também tava tranquilão e a mulher revoltada porque não está acostumada a ser tratada sem regalias. impressionante como qualquer coisa é usada para tentar dar carteirada,mas dar carteirada com carteira do CREA eu nunca tinha ouvido, pqp, grandes porcaria ser arquiteta. Imagino um peão falando eu sou pedreiro, eu que fiz o banheiro da UPP do alemão, sabe a bancada da cozinha, pois é eu que fiz. O que isso tem a ver com a abordagem do policial?

http://www.aplaceofsense.com/JackvArchitect.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;
Parece piada, mas um amigo meu já presenciou algo assim. Um carinha foi apanhado roubando no carrefour botou uma banca de "vocês vão se dar mal, conheço pessoas"... Até assustou os seguranças e no fim das contas, o pai dele era padeiro no wallmart e por isso ele achou que livraria a cara dele.
É tipo: Sou arquiteta das Upps, então sou imune a lei e a policia. Afff...
"Em realidade, na rua, não tem tempo. Você não escolhe peso na rua. É um evento, é um show, eu concordo e eu apóio, mas, na realidade, se um cara beliscar a bunda da sua mulher na rua, você não vai perguntar, "Meu amigo, vem cá, quanto é que você pesa? É, meu amor, ele não está na minha categoria, senão eu batia nele."
Royce Gracie.

Avatar do usuário
Rise
Mensagens: 406
Registrado em: 19 Out 2014 16:08
Contato:

Re: Arquiteta da "piti" em abordagem

Mensagem por Rise » 02 Fev 2015 13:33

gus77 escreveu:Não achei nem que a mulher desacatou para ser processada, ela se excedeu toscamente, mas não xingou. Mas o policial também tava tranquilão e a mulher revoltada porque não está acostumada a ser tratada sem regalias. impressionante como qualquer coisa é usada para tentar dar carteirada,mas dar carteirada com carteira do CREA eu nunca tinha ouvido, pqp, grandes porcaria ser arquiteta. Imagino um peão falando eu sou pedreiro, eu que fiz o banheiro da UPP do alemão, sabe a bancada da cozinha, pois é eu que fiz. O que isso tem a ver com a abordagem do policial?

http://www.aplaceofsense.com/JackvArchitect.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;
Disseram que gastaram 2km pra fazer a mulher parar e ser abordada. Isso é desacato sim.

andretatame
Mensagens: 652
Registrado em: 08 Dez 2014 11:56
Contato:

Re: Arquiteta da "piti" em abordagem

Mensagem por andretatame » 02 Fev 2015 14:01

É bom uma coisa dessas pra baixar a bola da veia
choque de realidade

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: Arquiteta da "piti" em abordagem

Mensagem por Buda » 02 Fev 2015 14:01

Dejavu escreveu: Gritar do jeito que ela fez é desacato Buda.
É discutível

O único desacato seria se o policial tivesse mandado parar e ela se recusou
Segundo o policial eles estão tentando late ela a 2 km
Aí sim
Mas pela abordagem não
Ela foi conduzida e foi feito bO
Vamos ver no que vai dar

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: Arquiteta da "piti" em abordagem

Mensagem por _BLAKE_ » 02 Fev 2015 14:04

^^

Kiko

Vc deve ter dado risada para ******* depois que a prometer entregou o champagne? kkkk Ela era bonitinha?

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: Arquiteta da "piti" em abordagem

Mensagem por _BLAKE_ » 02 Fev 2015 14:06

Buda escreveu: É discutível

O único desacato seria se o policial tivesse mandado parar e ela se recusou
Segundo o policial eles estão tentando late ela a 2 km
Aí sim
Mas pela abordagem não
Ela foi conduzida e foi feito bO
Vamos ver no que vai dar

Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Currador do Futuro, Djair Ferreira, Germer, Sieger, Tubarao Floripa e 359 visitantes