Troque o "duro" por "rabudo" e eu concordarei com vocêHenrique 6-3-3 escreveu:Quero enfrentar o Lenilson.
É um adversário duro e que nunca enfrentei, em nenhuma das ligas.
FANTASY - UFC ON BJJF 24 - FEDOR X G17
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 24 - FEDOR X G17
Malditos Top Team: Gabiru, cremildo, Pvt Rock, Patatá Atômico, Mileto, Vizioli, Icecold, logan, mmatheusm, wendel, Hulkzépequeno, Marland, Praga
Frangos desossados: Sniquit, DonaG17, Surah, Lex_meninaface, magrinho, Eurek, Fedor, Pegaso, Garceiz, Wendel, Lovecraft, Cokim_BSB, o campeão, Zorrinho "ai Axe" 13, jeffmongon, Temero$o, othoba, Brutus
http://pilatesetreinofuncional.com/
Frangos desossados: Sniquit, DonaG17, Surah, Lex_meninaface, magrinho, Eurek, Fedor, Pegaso, Garceiz, Wendel, Lovecraft, Cokim_BSB, o campeão, Zorrinho "ai Axe" 13, jeffmongon, Temero$o, othoba, Brutus
Pode casar um combate meu contra qualquer um que venha de Vitória.
P.S - Card mega embaçado de apostar
P.S - Card mega embaçado de apostar
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
BuenasPraga escreveu:
Troque o "duro" por "rabudo" e eu concordarei com você
E aí Praga, finalmente conseguimos agendar a luta. Agora as diferenças serão resolvidas no cage... veremos se o teaminho pp te prepara bem ou se acontecerá mais uma vitória minha.
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
Nunca lutei contra o Mr. Mendez, desafio ele.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Lenilson escreveu: Seria interessante, mas acho que não precisaria separar não, podia fazer junto e verificar somente com os participantes do bolão quem fez mais pontos. E participa quem quer somente.
Garcez escreveu:Concordo com o Lenilson...
A ideia de criar um tópico a parte seria apenas para não embolar as brincadeiras daqui com o povo se manifestando pra dizer que ia querer participar do bolão... mas se até o Patrão não vê problemas, pode-se tocar dessa forma então.Zorro13 escreveu: LeléNilson tem razão
Apoiado!
Abraços e boa semana a todos!
E ae, mais alguém gostou da ideia? Quem poderia ser o tesoureiro da brincadeira? Garcez? Logan?
Pode casar minha luta com o Cremildo , vai ter a honra de ser o primeiro do Team Masturbação a apanhar
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
-
- Apoiador
- Contato:
Garcez, casa um lutador ai pra lutar comigo
rumo ao 5-3
rumo ao 5-3
GFTEAM
Ganhei de vc a primeira e disse que estava de ressaca de final de ano, ganhei de novo e foi "sorte", vcs são uma piada mesmo.Praga escreveu:
Troque o "duro" por "rabudo" e eu concordarei com você
Se vc não desse a sorte de cair a luta do Brandão e a sorte da Miesha se embolar com a McMann em duas quedas dela e cair por cima duas vezes teria tomado uma surra ainda maior.
Fica na sua aí que vc está longe do meu nível.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Eu não posso participar... Então melhor nem organizar.Snickt escreveu:
A ideia de criar um tópico a parte seria apenas para não embolar as brincadeiras daqui com o povo se manifestando pra dizer que ia querer participar do bolão... mas se até o Patrão não vê problemas, pode-se tocar dessa forma então.
E ae, mais alguém gostou da ideia? Quem poderia ser o tesoureiro da brincadeira? Garcez? Logan?
Cartel atualizado em 02/02/2015
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Que merda hein Justin, temos cartel praticamente idêntico.
Garcez escreveu: Eu não posso participar... Então melhor nem organizar.
Tá trank, patrão. Eu só sugeri você, pq acho que é um cara de confiança da galera!
Como eu disse, o caixa-forte teria que ser alguém conhecido, porém esqueci de incluir nessa equação a disponibilidade de tempo e paciência tb, o que é um complicador. Infelizmente, não sei se vamos conseguir arrumar alguém que atenda tudo... mas de qq forma, plantei a semente ae, tomara que um dia ela vingue.
A sua sorte foi o Pitbull tirar aquele chute da cartola, miserento.Lenilson escreveu: Ganhei de vc a primeira e disse que estava de ressaca de final de ano, ganhei de novo e foi "sorte", vcs são uma piada mesmo.
Se vc não desse a sorte de cair a luta do Brandão e a sorte da Miesha se embolar com a McMann em duas quedas dela e cair por cima duas vezes teria tomado uma surra ainda maior.
Fica na sua aí que vc está longe do meu nível.
E a linda Miesha é a "takedown", lembra?
Ainda te pego Lenilsu!
Malditos Top Team: Gabiru, cremildo, Pvt Rock, Patatá Atômico, Mileto, Vizioli, Icecold, logan, mmatheusm, wendel, Hulkzépequeno, Marland, Praga
Desafio o Fenômeno baiano . Estamos vindo de derrota , Nunca lutamos e temos o mesmo cartel .
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdie
Vc não cansa de ser enrrabado não?Praga escreveu:
A sua sorte foi o Pitbull tirar aquele chute da cartola, miserento.
E a linda Miesha é a "takedown", lembra?
Ainda te pego Lenilsu!
Duas vezes não está bom. Eu já cansei, tem que dar um tempo pra eu ficar com saudades.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie