Sportv 1.Professor Ludovico escreveu: ↑03 Ago 2021 08:07Tá passando em qual canal. Sport TV não achei. Estou vendo Espanha x Japão
Conseguiu completar 5,70 agora e continua na disputa
Sportv 1.Professor Ludovico escreveu: ↑03 Ago 2021 08:07Tá passando em qual canal. Sport TV não achei. Estou vendo Espanha x Japão
Obrigado.kyo_spirit escreveu: ↑03 Ago 2021 08:09Sportv 1.
Conseguiu completar 5,70 agora e continua na disputa
Tava vendo numa sportv + sem narração rs.
É imprevisível, pelo ciclo Olímpico dele, não.Philly Shell escreveu: ↑03 Ago 2021 08:11Fiquei sabendo q é mto difícil ele pegar ouro de novo pq tem um sueco aí q ta batendo todos os recordes. Não acompanho o esporte, mas ele tem chance de pódio?
Prá mim está passando no Sport TV - reprise do Brasil x Mexico, no Sport TV 2 Japão x Espanha e no Sport TV3 Hipismo.
Tb não acompanho, mas toda hora mostram o sueco....o cara lá relaxadão e sorridente como se estivesse curtindo um reggae rsssPhilly Shell escreveu: ↑03 Ago 2021 08:11Fiquei sabendo q é mto difícil ele pegar ouro de novo pq tem um sueco aí q ta batendo todos os recordes. Não acompanho o esporte, mas ele tem chance de pódio?
Este sueco deu um salto na primeira fase da classificação que deve ter ultrapassado fácil os 6 metros pela distancia que o corpo dele ficou da barra. Vai ganhar fácil o ouro.kyo_spirit escreveu: ↑03 Ago 2021 08:27Tb não acompanho, mas toda hora mostram o sueco....o cara lá relaxadão e sorridente como se estivesse curtindo um reggae rsss
Acho q o Brasil está ótimo nessa olimpíada. O país, mesmo quebrado, trouxe um monte de medalhas. O q vier é lucro rs
Igualzinho 2016.
Pô, mas você quer país mais quebrado do que Cuba rs?
Usuários navegando neste fórum: Germer, JackmAtAll, Porradeiro e 165 visitantes